Trabalhar com cabelo

Como e que cabelo escolher para construir?

Pin
Send
Share
Send

Muitos clientes, que uma vez pensaram sobre a questão das extensões de cabelo, começam a receber muitas perguntas sobre isso, incluindo como escolha cabelo para extensão e compre cabelo barato. Infelizmente, atualmente não há classificação clara de cabelo no mundo. Isso se deve, principalmente, à instabilidade e subdesenvolvimento desse mercado como um todo.

Constantemente existem novos players no mercado que introduzem novas marcas, nomes, suas próprias classificações, que adicionam mais e mais confusão a essa questão. Com base nas informações que podem ser encontradas nesta edição na Internet, há duas categorias principais de cabelo por raça, e isso é feito para a conveniência dos próprios mestres, embora o nome nem sempre corresponda ao país de origem:

  • Cabelo europeu ou asiático (principalmente, esta é a Índia, China),
  • Eslavo (principalmente, é a Rússia, a Ucrânia, a Bielorrússia).

Como podemos distinguir este cabelo, qual deles é eslavo e qual é europeu (asiático)? Nós vamos entender ...

Cabelo europeu (asiático) processado na China

Com base em nossa experiência, podemos dizer que o cabelo “europeu” é processado na China. "Europeu" eles são chamados apenas por razões de marketing. Na verdade, todo esse cabelo é asiático, como na Europa, ninguém está coletando cabelo da população. O tratamento é exposto ao cabelo escuro e grosso. Acredita-se que isso determine sua má qualidade no futuro. Supostamente, a fim de obter tons louros loiros de tais matérias-primas, processamento e coloração múltipla é necessária e, como resultado, o cabelo é seco e "esgotado". Nós nos apressamos para garantir que a qualidade do cabelo é determinada não a sua “asiática” ou “européia”, mas fabricante de boa fé.

Os cabelos asiáticos crus podem incluir cabelos grossos e grosseiros da China e finos, próximos à estrutura européia, cabelos do norte da Índia. Muitos fabricantes de cabelos tratam-nos com silicone. no estágio final de processamento, e externamente, eles ficam muito bonitos, brilhantes e é preciso ter experiência para poder escolher bons cabelos. Se no processo de processar erros se fizerem ou se certas regras não se seguirem, a qualidade deste cabelo será muito má, e será possível verificar isto só com uma meia. Após a primeira lavagem, o cabelo perderá o seu brilho original e sedosidade (porque irá lavar o silicone com o qual foi processado). É importante dizer mais uma falha importante que pode ser encontrada nos produtos de fabricantes inescrupulosos - a presença dos chamados "shifters".

Changeling - Este é um cabelo que foi virado de cabeça para baixo como resultado do trabalho. E é muito afeta fortemente a qualidade do cabelo no processo de uso. Isto é explicado pelo fato de que o cabelo humano tem escamas em todo o seu comprimento, e se parte do cabelo está localizada na direção certa e a outra parte está errada, então após a lavagem esse cabelo ficará muito confuso. Isso acontece porque as escamas começam a se agarrar umas às outras, causando emaranhamento de cabelos, que às vezes é muito difícil de pentear. O cabelo asiático é geralmente barato. Grandes empresas americanas e européias no mercado de cabelos trabalham principalmente com cabelos asiáticos. Mas quando o produto é vendido sob uma marca séria, os requisitos para o fabricante são muito altos, portanto, é menos provável que seus produtos atendam às desvantagens que já descrevemos.

Cabelo eslavo

Cabelo eslavoé um cabelo macio e finoque são coletados na Rússia, Ucrânia e Bielorrússia, eles diferem do cabelo asiático na presença de cores diferentes, incluindo tons claros, na presença de diferentes estruturas - em linha reta, ondulado e encaracolado. Ao tratar esses pêlos, não há forte impacto sobre eles, e eles são muito melhor "se comportar" em uma meia - não perca sua aparência original, pode ser usado para reconstruirassim como eles podem ser facilmente colocados, pintados e tingidos.

As vantagens do cabelo eslavo, como matérias-primas, porque são mais fáceis de processar devido à sua estrutura. Com base no exposto, seria correto separar o cabelo em tipos asiáticos e eslavos, sem vinculá-los ao país de origem, uma vez que dentro do mesmo país (território) diferentes tipos de cabelo podem ser encontrados - de fino a grosso. Para não ser infundado, olhe ao seu redor: você verá pessoas com tipos de cabelo completamente diferentes - do escuro e do duro ao leve e sedoso. E se o país de origem é tomado como base para a classificação, então todos eles terão que ser chamados de eslavos. Longe disso.

Para alguns de nossos concidadãos, o cabelo pode ser atribuído ao tipo asiático, sem qualquer dúvida, embora ele tenha vivido toda a sua vida na Rússia, seus olhos são azuis e sua pele é leve. É por essa razão que alguns vendedores de cabelos também introduziram os conceitos de “cabelo russo sul” e “ouro russo” ou “cabelo exclusivo”. O cabelo coletado no território da Rússia pode ter uma estrutura diferente.. Portanto, os pêlos mais escuros, mais duros e mais grossos são classificados como “Southern Russian”, e os mais finos e sedosos tons de luz natural se referem a “ouro russo” ou a “cabelo exclusivo”. Todas essas opções podem ser consideradas como variedades de cabelos eslavos.

Sim estrutura do cabelo ao escolher o cabelo para extensão você pode levar em conta, mas depois foco na estrutura (suavidade, espessura, ondulação e assim por diante), e não sobre o que eles são de origem, isto é de qual país. Quanto à qualidade de seu processamento, então já é necessário focar na integridade do fabricante. O cabelo asiático também pode ser de excelente qualidade, e o eslavo, se tratado incorretamente (descolorido), pode se emaranhar ainda mais rápido que o cabelo asiático. A qualidade do cabelo é muito difícil de verificar, basta sentir o novo produto. Isso pode ser entendido depois de lavar o cabelo. Cabelos de boa qualidade não mudam o tempo suficiente: você pode nadar na piscina com eles, você pode lavá-los todos os dias, especialmente não se importando com eles, etc. Portanto, a principal questão a ser respondida é escolher cabelos como decidir sobre a cor, comprimento e estrutura preferidos), você confia neste fabricante!

Como escolher o tipo certo de cabelo antes de construir?

Esta questão é melhor para reduzir a identificar maneiras de distinguir o cabelo eslavo de outros (asiáticos e europeus), porque este tipo é universal, e traz muito mais benefício para os proprietários. A maneira mais fácil é comprar cabelos eslavos para construir imediatamente no salão, é bom se é fácil distinguir o cabelo eslavo do resto pelo toque, como qualquer outro material de qualidade - por exemplo, cabelo asiático é muito mais duro e mais grosso, e em cabelos europeus há vestígios de processamento.

Em segundo lugar, ao escolher, deve-se prestar atenção às cápsulas localizadas nas extremidades dos cachos. Com a ajuda de cápsulas, elas são presas ao cabelo. Por via de regra, as cápsulas em costas asiáticas usam-se o silício - dobram-se facilmente e não duram muito tempo. Cápsulas em cabelos europeus são usadas queratina, o que garante durabilidade até quatro meses. Por via de regra, as cápsulas de silício não são as mesmas e têm uma forma incompreensível. Cápsulas de silicone são sempre amarelas. Cápsulas de queratina são as mesmas, elas são feitas na forma de uma escápula. Sua cor é sempre a mesma dos fios (transparente), é até difícil determinar o local de fixação da cápsula ao cabelo.

Uma alternativa digna os fios ordinários podem servir de cabelo tressirovanny europeu, a qualidade dos quais fornece o uso longo. No entanto, a sua extensão máxima não ultrapassa os 55 cm, sendo hoje uma grande oportunidade para oferecer as melhores extensões capilares utilizando tecnologia italiana, utilizando fios eslavos naturais.

Se você já se sente como uma rainha então é hora de pedir um striptease para sua própria festa!

Tipo de cabelo europeu

Reúna principalmente na Itália ou na Espanha.

É um cabelo mais macio e dócil, fácil de estilizar. Uma vez que o cabelo é propenso a “fluffiness”, é tratado antes de escalar com produtos de cuidados especiais. Infelizmente, os fundos são lavados com rapidez suficiente, e o cabelo não parece mais saudável e bem preparado.

Tipo de cabelo eslavo

Reunidos na Rússia, Ucrânia, Bielorrússia.

Este cabelo com uma estrutura sedosa, macia e suave ao toque. Eles suportam perfeitamente três, quatro ou mais correções, mantendo o brilho natural. O cabelo eslavo é rico em sua paleta de cores e uma variedade de estruturas. Apenas este tipo de cabelo não requer o uso de corantes de ação agressiva, deixando um grande campo para que suas fantasias mudem a cor do cabelo.

A coisa mais importante quando se constrói é pegar o cabelo que é semelhante em estrutura ao seu. E não se esqueça de cuidar das extensões de cabelo, lembrando que o cabelo cortado não se alimenta das raízes, como o seu. Só então o resultado final será perfeito, e você terá grande prazer de usar extensões de cabelo!

Tipos de cabelo para construção capsular e de banda: eslavo natural e outras opções

De acordo com o método de processamento de vertentes são divididos:

  • Eslavo
  • Eslavo do sul,
  • Europeu,
  • asiático

Tal classificação não implica sua pertença a nenhuma raça, mas corresponde a um método particular de processamento.

Características de cada tipo de fio

Cachos eslavos, de acordo com especialistas, o mais alto tipo de qualidade, adequado para qualquer tipo de edifício. Eles não são submetidos a tratamento químico, portanto, a estrutura não é destruída. A coloração desses fios é feita em cores naturais. No processo de processamento manual, eles são desinfetados, lavados e penteados, o que permite que você use cachos para construir repetidamente.

Como de costume, o cabelo eslavo para extensões pode ter uma estrutura diferente. Todos podem escolher o mais adequado para si: cabelos cacheados finos, grossos, lisos ou eslavos. Apesar do maior custo comparado a outros tipos, é melhor escolher o tipo de cabelo eslavo.

Para as senhoras mais exigentes, o tipo eslavo de classe "Lux" é adequado. Eles são de alta qualidade e valor. Mas, ao mesmo tempo, fios suaves, sedosos, brilhantes e macios não são diferentes dos seus, adequados para o segundo, até o terceiro, sem perda de qualidade e aparência.

Os fios eslavos do Sul são tingidos com corantes resistentes. De acordo com a sua estrutura, eles são mais grossos, adequados para mulheres de cabelos escuros, mas, se necessário, até o branqueamento de cachos é possível. É agradável trabalhar com este cabelo, eles têm boa elasticidade e são obedientes. Para este tipo são coletados cachos nas regiões do sul da Rússia, por isso eles são freqüentemente chamados de sul-russos.

O tipo europeu é inferior em qualidade ao eslavo, já que os fios vêm principalmente de países asiáticos (Índia, Bangladesh), depois de cuidadoso processamento térmico e químico perdem sua estrutura. Antes da construção, os cachos europeus são laminados com compostos especiais para torná-los brilhantes e sedosos. Mas depois de 2-3 procedimentos de lavagem, eles perdem o brilho, às vezes ficam confusos. Tais cordões não podem ser submetidos a ajustes ou acumulações novamente. Fios europeus de tons claros são de baixa qualidade, já que o cabelo asiático escuro tem que ser descolorido.

Os fios para construção devem ser de alta qualidade

Os caracóis asiáticos são frequentemente produzidos com mais de 60 cm de comprimento, sendo este o cabelo mais barato de todos os tipos. Na produção de tais vertentes não são selecionados na direção que leva ao fato de que eles são muito confusos. Durante o processamento, eles são cuidadosamente regados com silicone, o que lhes dá uma aparência perfeita. Mas depois de 4-5 procedimentos de lavar o cabelo, o silicone é completamente lavado, os fios ficam muito emaranhados, quebram e perdem completamente o brilho. Tendo tentado aumentar este tipo de cabelo uma vez, não há vontade de repetir o procedimento.

Algumas dicas

Mestres de extensão mais frequentemente usam cabelos eslavos. Mas independentemente do tipo, bem como as extensões de tecnologia necessárias para cumprir determinadas regras.

  1. Por perto é melhor escolher a mesma cor e estrutura com cabelo natural.
  2. Você não deve acumular muito volume, ele não parecerá natural, como uma peruca.
  3. É melhor não lavar o cabelo, com fios estendidos, deixando-o cair.
  4. Pente enrola melhor com um pincel especial para cabelos artificiais.
  5. Indo para a cama, os fios acumulados são coletados para evitar o emaranhamento.
  6. Pelo menos uma vez em dois meses, você precisa visitar o mestre para aparar e arrumar o cabelo.

Para manter os cachos acumulados por um longo tempo em excelente condição é necessário a tempo e cuidar adequadamente deles.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: 25 TRUQUES COM BARBIE PARA CRIANÇAS E ADULTOS (Pode 2024).