Cortes de cabelo

Dragão cuspido: esquemas de tecelagem

Pin
Send
Share
Send

As mulheres modernas da moda bastante muitas vezes recorrem a tecer o cabelo em tranças. Uma das melhores soluções para a formação da imagem original é o dragão dragão. Este penteado pode enfatizar a individualidade da menina. Portanto, não é surpreendente que tanto as mulheres comuns de moda quanto as celebridades tenham recorrido à sua criação. Vamos ver como trançar a trança do dragão.

Esquema de tecelagem

Se você olhar para a estrutura bastante complexa de tal penteado de lado, a tarefa não parece muito fácil. Mas, usando as recomendações de como trançar o "dragão", o treinamento passo a passo, você pode muito em breve aprender a técnica de tecelagem. Depois de uma pequena sessão de treinamento, não leva mais de 10 a 15 minutos para que as garotas criem um penteado desse tipo.

Como trançar o cabelo "dragão"? Para começar, os cachos são cuidadosamente penteados e depois umedecidos com água. Com a ajuda de um pente fino, é realizada uma separação cuidadosa da orelha esquerda para a orelha direita. Para tornar o cabelo o mais limpo possível, de acordo com os resultados da tecelagem, recomenda-se criar a divisão mais uniforme.

O cabelo recolhido da testa é dividido em três fios idênticos. O fio esquerdo é colocado no meio e depois coberto com o direito. Assim, a base é formada, o que mais tarde permitirá entender como trançar o "dragão".

Tecendo o método acima continua com o uso de fios livres. Para fazer o pigtail parecer atraente, o cabelo fica na frente do rosto e do pescoço. Ao usar os fios do centro na base da trança, o padrão final não será expresso.

Depois que o comprimento do espeto atinge o nível do pescoço, três fios idênticos serão obtidos. O último deve ser tecido até o fim, de acordo com o mesmo princípio das tranças comuns. Depois de completar vários treinamentos, de acordo com o princípio indicado, pode-se entender rapidamente como trançar o "dragão" para si mesmo.

Tecelagem reversa

Como trançar "dragão" no caminho oposto? O trabalho é realizado de acordo com o princípio acima. A única diferença é o entrelaçamento de fios para dentro:

  • vertentes são divididos em três partes iguais na testa,
  • o fio esquerdo está fechado sob o meio
  • o fio direito cai no meio, embaixo,
  • tecelagem continua com a adição de fios adicionais em ambos os lados,
  • depois de tecer em todo o cabelo solto, a trança termina até o final, e então o cabelo é fixado com um prendedor de cabelo ou um elástico,
  • a partir do fundo do cabelo é formado anel puro.

Antes de tecer a trança "dragão" da maneira oposta, recomenda-se que você penteie o cabelo com cuidado usando um pente fino. Para fazer o trabalho parecer limpo, você deve colocar mousse ou espuma no cabelo.

Como trançar "dragão" no lado?

O cabelo pode ser realizado de acordo com um dos esquemas acima. A principal diferença é a escolha da direção da tecelagem não no centro da cabeça, mas com a criação de uma separação lateral. É possível tecer um pigtail suavemente, em ziguezague ou semicírculo, tanto do templo quanto da testa. Tendo descoberto como trançar o "dragão" para o lado, muitas garotas geralmente trazem algo próprio, mais criativo.

Como trançar dois "dragão"?

Como o nome sugere, um penteado multi-trança é formado:

  1. O cabelo é dividido em duas partes em partes iguais. O último pode ser suave e em ziguezague.
  2. Metade dos fios é fixada com uma presilha que não permite que o cabelo interfira no desempenho do trabalho. A segunda parte é usada para formar a trança de acordo com o princípio descrito acima.
  3. No final da tecelagem, uma das partes é fixada com um arco ou um elástico.
  4. Uma trança similar é tecida do lado oposto.

Em conclusão, vale a pena notar que apenas as meninas que estão confiantes em seu próprio artesanato devem usar a separação figurada ao tecer dois "whelps". Caso contrário, o penteado será desleixado.

Acessórios para trança de dragão

Normalmente, os elementos deste penteado são fixados com um elástico ou presilha. Ao mesmo tempo, como a tecelagem da trança pode ser complementada com vários acessórios e decorações. Tais decisões parecem relevantes ao formar um penteado festivo ou romântico.

A opção original é o uso de tachas, contas decoradas. Com um penteado decorado com esses acessórios, você pode facilmente ir a qualquer celebração.

Uma solução bastante eficaz é o entrelaçamento de fitas coloridas em um pigtail. Este último traz uma sensação de leveza à composição geral e permite que você crie um clima romântico.

O uso de grampos de cabelo com uma flor ou arco permitirá não só chamar a atenção dos outros para o penteado original, mas também fixar a ponta da trança. A garota só pode selecionar corretamente o acessório especificado para que ele não pareça muito volumoso no contexto da composição geral.

No final, você precisa entender que sobrecarregar o cabelo com todos os tipos de acessórios não leva a nada de positivo. Portanto, tudo deve ser moderado. Em alguns casos, é melhor abandonar completamente o uso de jóias, especialmente se você pretende ir ao escritório ou a uma reunião de negócios com um dragão inclinado.

Recomendações úteis

Para obter um penteado realmente bonito e espetacular como resultado da tecelagem, você deve usar várias dicas práticas:

  1. Ao realizar cada etapa da tecelagem, você deve tentar pentear os cachos adicionalmente. Só neste caso pode ser evitada a aparência dos chamados galos.
  2. No lado da necessidade de pegar fios finos, o que também contribui para a criação de cabelos limpos.
  3. É necessário decorar a trança de dragão com acessórios com moderação. Assim, você pode tornar o cabelo mais original e não atrair atenção excessiva para a sua própria pessoa dos outros.
  4. Para as meninas que têm um longo golpe, recomenda-se que a tecelagem comece com ele. Alternativamente, a franja pode ser colocada no lado ou deixada livre.
  5. Para que o espeto adquira uma aparência bem cuidada, você deve tentar selecionar fios de espessura uniforme durante a tecelagem.
  6. Fazer o dragão dragão regularmente não é recomendado a todos. Penteado precisa criar tecelagem apertada suficiente que pode prejudicar cachos saudáveis.
  7. Proprietários de cabelos com uma estrutura desobediente devem tecê-los com mousse ou espuma antes de tecer.

Em conclusão

Spit "dragão" ainda continua em tendência, apesar do aparecimento de uma massa inteira de tecelagem mais original. E não é surpreendente, porque este penteado parece extremamente impressionante, e cada garota é capaz de lidar com sua criação, apenas o suficiente para ser capaz de tecer uma espigueta clássica.

Criando cuspir "dragão" é uma solução universal. Este penteado pode servir como um complemento harmonioso para qualquer imagem. Ela não precisa criar uma maquiagem complexa, parece ótimo em combinação com jeans casual e vestidos de noite.

Funcionalidades

  • Adequado para qualquer faixa etária - não apenas para mulheres, mas também para homens. David Beckham, Justin Timberlake, assim como muitos artistas do RnB, frequentemente escolhem um pigtail.
  • Se encaixa bem em todos os estilos - de chocante para estrito.
  • Não dissolvido durante o dia. Isso significa que você pode fazer um pigtail para eventos festivos onde você precisa parecer elegante durante todo o dia.
  • Existem muitas opções para fazer tranças.

  • Fortemente aperta o cabelo. Isso pode levar a dores de cabeça.
  • Não trançar cabelo fraco propenso a perda.

Qual cabelo é adequado para?

O comprimento mínimo, adequado para criar um dragão, é de 10 a 15 cm, mas se o cabelo for curto, use Kanekalon (cabelo sintético). O penteado é adequado tanto para cabelos lisos quanto ondulados.

Você pode fazer não só grosso, mas também em cachos finos e raros. Se você suavemente afofar a trança, retirando os fios individuais dela, isso dará um volume visual adicional.

Tipos e processo de tecelagem de dragão

Existem muitas variedades de tranças, então escolha a opção que mais lhe convier.

Preparação de cabelo, acessórios

Antes de trançar o dragão pigtail, você precisa lavar o cabelo, pentear e aplicar uma pequena quantidade de produtos de modelagem (espuma ou espuma) neles.

Para o estilo, você precisará de um pente para separar os fios, a goma ou o barrete. Para fixação adicional usado verniz.

Clássico

Tendo dominado este esquema de tecelagem, você poderá criar opções de dragão mais complexas.

  • Separe um fio estreito na testa, divida-o em três partes.
  • Pegue o fio esquerdo, vire-o sobre o do meio de modo que fique extremo à direita. Faça o mesmo com o fio direito.
  • Separe a curvatura fina na parte temporal da esquerda e teca-a na trança principal. Repita o mesmo no lado direito.
  • Tecer fios finos em ambos os lados da trança ao longo de todo o comprimento do cabelo. Além disso, é tecido como uma trança normal. No final, conserte o cabelo com um elástico.

Conclusão

Cuspir dragões por muitos anos, não perca sua relevância e popularidade. Você pode trançar os dois antes de ir trabalhar e antes de uma data ou uma caminhada. Em qualquer situação, elas parecerão elegantes e apropriadas.

Tendo aprendido a técnica básica de tecelagem, você pode experimentar a criação de uma variedade de tranças.

Para obter informações ainda mais interessantes e úteis sobre a tecnologia de tecer dragões, não deixe de conferir o vídeo deste artigo. Se você tiver alguma dúvida sobre o assunto, pergunte nos comentários ao material.

Para se adequar a esse estilo

"Little Dragon" hoje pode ser visto em quase todas as meninas, independentemente da idade. Ele é escolhido por garotinhas, alunas, moças e senhoras mais velhas. Muitas vezes este penteado é escolhido pelas atrizes no tapete vermelho, os modelos em numerosos shows de casas famosas.

É fácil aprender a tecer tranças para si mesmo sem recorrer à ajuda de um cabeleireiro. Para isso, você precisa dominar os fundamentos da tecelagem, adicionar um pouco de criatividade e imaginação.

Bem, se você tiver um problema com o último, não é assustador. Existem muitas ideias na Internet que podem ser repetidas ou emprestadas com precisão.

"Dragon" complementará qualquer peça de vestuário e serve para todos os estilos. Não há absolutamente nenhuma necessidade de se livrar do guarda-roupa. Este penteado não está entre muitos, que é combinado com tênis e tênis. Sim, e com sapatos elegantes, harmoniza lindamente. "Dragão" por um longo tempo continua a ser usado e penteado insanamente popular, podemos dizer que se tornou uma tendência de moda do século XXI.

Tecnologia de tecelagem clássica

Para evitar que os "galos" apareçam durante o trabalho na criação do "dragão", penteie os fios antes de cada turno:

  1. Para criar um penteado mais elegante, selecione apenas os fios finos nas laterais.
  2. Para adicionar originalidade e notas festivas ao seu cabelo, você pode decorar o "dragão" com strass, miçangas, flores, grampos de cabelo, fitas.
  3. Se você estiver indo para negociações importantes ou uma reunião de negócios, é melhor não usar esses acessórios brilhantes. É possível decorar um hairdress com o estrondo definido ou o cabelo torcido.
  4. Se, por exemplo, você usa um terno preto e seus cachos são loiros, uma elegante fita preta ou acessório com pedrinhas ficará elegante em seu cabelo.

A tecnologia clássica de tecelagem, a variação mais comum de "dragão". É melhor começar com isso e só então implementar uma variação mais complexa.

Penteie os cachos bem escovados da parte de trás da testa.

  1. Na área da coroa, pegue um fio largo, previamente dividido em 3 partes.
  2. Tecer uma trança clássica, adicione ambos os fios, por sua vez, a cada nova rodada.
  3. No final do penteado, fixe-o com um elástico.
  4. Vire o pigtail para dentro para formar o penteado perfeito.
  5. Durante a tecelagem, você pode puxar suavemente alguns fios, então o "dragão" será mais volumoso.
  6. Na última etapa, pulverize todos os vernizes de fixação.

Do lado pode parecer que trançar um pigtail não é tão fácil. Mas se você seguir a tecnologia proposta, você pode facilmente criar um "dragão". Você não gastará mais do que 10 minutos com isso. Primeiro você precisa preparar cachos. Limpe-os bem, penteie-os e polvilhe levemente com água. Pegue um pente fino com dentes afiados e parte do lado direito para a esquerda.

Leve em conta que o penteado foi legal, a parte deve ser perfeitamente lisa.

Para obter um penteado bonito como resultado, os fios devem ser retirados do pescoço e do rosto. Se você usar os cachos centrais após a base da caixa registradora, eles serão eventualmente cobertos com todo o cabelo e o padrão será difícil de identificar. Depois de chegar ao pescoço, você terá três fios diferentes, que devem ser trançados em uma simples trança.

Se você quiser fazer instantaneamente um simples "dragão" do feriado, decore-o com um acessório na cor do seu vestido.

Variações de estilo moderno

Outra variação do desenho do dragão é tecer na direção oposta. Para executar esta técnica, os cachos laterais são colocados sob o fio central, e não sobre ele.

Bem pentear todos os cachos, deixando uma pequena parte do cabelo na área da testa, dividi-los em 3 partes iguais.

  1. Pegue os dois fios laterais em suas mãos, coloque a esquerda sob o centro e a direita deve permanecer na palma da mão.
  2. Além disso, da mesma maneira, sob a parte central, o fio direito.
  3. Enquanto adere ao mesmo padrão, continue a tecer a trança sobre todo o cabelo, adicionando todos os cachos soltos.
  4. Prenda as extremidades com um elástico ou presilha e puxe levemente os fios da trança para dar um volume à sua criação.
  5. Etapa de acabamento - polvilhe com todo o verniz ou fixe o spray.

Lado "dragão"

Para trançar a trança de lado, você deve começar a partir da área da testa ou das têmporas. Em seguida, ficar em linha reta, você pode tecer na diagonal ou em ziguezague.

Perfeitamente penteie todos os cachos, penteie, selecione 3 vertentes idênticas na área de templos (não importa direito ou esquerdo).

  1. Tomando dois cachos laterais na palma da mão, comece a tecer uma simples trança.
  2. Então, por sua vez, adicione novos fios de cachos laterais não usados ​​a ele.
  3. Quando não houver cachos livres, encaixe a trança dos fios que ficaram e fixe a ponta.
  4. Verniz de processo total "dragão lateral".

"Little Dragon" em um círculo

Se você não sabe como fazer um "dragão" festivo dominar esta técnica de tecelagem.

Para criar uma trança ao redor da cabeça, o cabelo precisa ser pré-lavado e seco.

  1. Pegue um feixe de cabelo, cujo tamanho deve ser velado, além da largura da trança. Quanto mais pesado o fio, mais espesso será o penteado.
  2. Como nas técnicas apresentadas anteriormente, divida os fios em três zonas iguais. A curva direita é sobreposta na parte central. Durante a tecelagem, colete cachos soltos da maior parte do cabelo, mas só fique de um lado. (não importa qual: direita ou esquerda).
  3. A peculiaridade do "dragão" circular é que os cachos adicionais são tecidos em um rabo de porco quando o lado direito ou esquerdo vai para o centro.
  4. Trança a trança até ver a coroa, ela pode aparecer na área dos templos, orelhas ou inferior. Você pode decorar o arco graças a uma fita ou um grampo de cabelo puro.

Dois "pequeno dragão"

A parte mais difícil desta técnica de tecelagem: você precisará fazer dois "whelps" idênticos. Abaixo da técnica proposta, você saberá como criar essa imagem sem problemas. Mas não se preocupe, pratique um pouco e você conseguirá o resultado desejado.

Todos os cabelos devem ser penteados e divididos em duas partes idênticas, dividindo-os em uma divisão uniforme ou em ziguezague.

  1. Para facilitar, você pode amarrar uma peça com um elástico.
  2. Da parte dos cachos de onde você trança a trança, separe o pequeno fio e divida-o em três partes iguais.
  3. Comece a tecer uma trança simples e, em seguida, durante cada aperto de cabelo, tecer bloqueios adicionais para os cachos esquerdo e direito.
  4. Quando você não tem cabelo solto, você pode trançar uma trança simples deles, ou fazer um rabo safado.
  5. Com outra parte do cabelo, que você anteriormente ligou com um elástico, execute as mesmas manipulações. Preste atenção que os fios usados ​​são os mesmos que você usou antes.

Se você quer que seu “dragão” seja mais exuberante e se mantenha por vários dias, retire os cachos e prenda tudo com um verniz de fixação.

"Dragão" com céu aberto.

A trança de tecelagem a céu aberto é o mais alto nível de profissionalismo. Todo o trabalho deve ser feito de acordo com a técnica descrita acima. A única diferença é que os cachos são tecidos o mais livremente possível, e um fino laço de fios deve ser retirado da encadernação. Os laços devem ser feitos em tamanho igual e uniformemente posicionados ao longo de toda a extensão da trama.

Esta técnica é usada por cabeleireiros para criar um penteado desconfortável e obras de arte originais. Eles parecem perfeitos em eventos cerimoniais, seu "dragão" de renda é muitas vezes escolhido pela noiva como penteado de casamento.

O comprimento do penteado não depende do comprimento dos cachos iniciais. Como o cabelo é adicionado, o penteado se tornará mais massivo e longo.

Informações importantes.

Pigtail pode ser feito de fios secos e molhados, desde que estejam limpos.

  • Se você tem uma linda franja, você pode trançá-la facilmente em um rabo de cavalo e começar a criar um dragão com ela. Bangs não podem ser usados, apenas coloque-os lindamente ou fixe-os no lado desejado,
  • para que o penteado tenha uma aparência elegante, todos os cachos devem ser idênticos em tamanho, essa regra deve ser rigorosamente seguida, especialmente ao adicionar novos fios à trança,
  • Você não precisa usar esse penteado todos os dias, porque é muito apertado, você deve às vezes dar um descanso ao seu cabelo,
  • para fazer o seu arco brilhante, torça a ponta nas pinças,
  • Se o seu cabelo estiver constantemente emaranhado e enrolado, vale a pena tratá-lo com produtos de cuidados especiais antes de o tecer.

Como umedecer as extremidades secas do cabelo: produtos para casa e loja

Leia mais sobre a escada de cabelo com franja no cabelo médio, leia aqui.

Acessórios e decorações necessários

O principal é fazer um "dragão", você precisa de um elástico ou um gancho para prender a trança na fase de acabamento. Mas, além disso, as cebolas acabadas são complementadas com várias decorações e acessórios, especialmente quando se trata de variações festivas. Use:

Adições originais e brilhantes: gancho de cabelo com strass e miçangas, bem como:

  • tecer com uma fita irá adicionar ao seu estilo imediatismo e apresentar um arco único,

  • vários grampos de cabelo com laços ou flores. Graças a eles, você não só fixa com firmeza as pontas do penteado, mas também adiciona leveza e criatividade ao seu visual.

Lembre-se da coisa principal corretamente: escolher um acessório que complementará o penteado não será difícil, porque pode complementar o penteado e estragá-lo completamente e reduzir seus esforços “a não!”.

Veja um exemplo de trançar um dragão

Benefícios do penteado



A vantagem mais importante deste método de tecelagem é a simplicidade de sua implementação. Não requer ferramentas especiais e muita experiência.

  • "Dragão" pode ser trançado em qualquer tipo de cabelo - tanto no liso e sedoso, quanto no encaracolado safado.
  • Permita-se usar este penteado pode tanto meninas e aqueles que passaram da idade de crescer.
  • O cuspe parecerá limpo por muito tempo, assim pode ser usado durante todo o dia sem alisar o cabelo.
  • Tal pigtail pode ser trançado tanto para uma reunião de negócios, como para uma festa de entretenimento, decorando com vários acessórios brilhantes.
  • "Dragão" pode ser feito independentemente, sem recorrer a ajuda externa.
  • Você pode mostrar imaginação e criar diferentes versões de penteados com base no "dragão".

Descubra como usar o cabelo Esvitsina.

Como restaurar o cabelo depois de clarear? A resposta está nesta página.

Preparação

Antes de prosseguir com o procedimento, é necessário preparar as ferramentas para o trabalho:

  • pente dentado
  • laços de cabelo
  • agente de estilo.

Primeiro, os fios penteiam bem. Eles não devem ser emaranhados e nós. Precisa pentear na direção da testa até a parte de trás da cabeça. Aplique um pouco de agente de estilo (mousse ou espuma). Em seguida, separe os fios individuais do resto do cabelo.

Tecelagem Clássica


Por tradição, o "dragão" começa a partir da testa. Pegue um fio grosso e uma escova de cabelo para dividi-lo em 3 fios iguais. O fio extremo à esquerda é colocado no meio. Em seguida, coloque o fio direito sobre ele. Aos poucos, você precisa pegar cabelo solto nos fios extremos. É necessário assegurar que a quantidade de cabelo nos fios à direita e à esquerda é a mesma, de modo que a trança seja simétrica.

Tecer para continuar até que todo o cabelo não esteja envolvido, e estará em uma trança. No final, prenda o "dragão" com um elástico.

Dragão cuspido pelo contrário


O processo de tecer tal "dragão" é semelhante ao clássico. Somente aqui as madeixas precisam ser tecidas não para fora, mas para dentro (tecelagem).

  • A ponta fina do pente de cabelo na testa dividida em 3 fios. Se você precisa fazer uma trança volumétrica, os fios devem ficar mais largos. Você precisa se certificar de que os fios são iguais ao tecer, isso afeta a simetria das tranças.
  • Extremo fio direito para colocar sob o meio. O fio esquerdo deve permanecer na mão.
  • Depois disso, o fio esquerdo para colocar sob o meio. E assim por diante até o fim. Gradualmente nas vertentes extremas para escolher o cabelo livre.
  • Quando o cabelo lateral estiver pronto, trance a trança com 3 fios de mão. Prenda com um elástico.
  • Para o volume de cabelo, você pode puxar suavemente as alças "dragão" em si. O efeito de renda é criado.

Como trançar a trança ao redor da própria cabeça? Nós temos a resposta!

As nuances do uso de cabelo Expert em Vitaminas da Evalar são descritas neste artigo.

Em http://jvolosy.com/sredstva/drugie/kokosovoe-moloko.html, leia como fazer leite de coco e usá-lo para fortalecer o cabelo.

Pigtail no lado


A base do espeto pode ser feita na área dos templos ou na testa. O "pequeno dragão" desce ao longo de todo o comprimento dos cachos, e sua direção pode ter diferentes formas (retas, em ziguezague, ondas). Para fazer uma foice como essa, você precisa conhecer a técnica de tecer o tradicional "dragão dragão".

  • No local onde a base do penteado será (direito ou esquerdo da testa, testa), separe 3 fios de largura média.
  • Sobreponha um fio no outro, seguindo o padrão clássico da tecelagem.
  • No processo de trança tecer uma parte do cabelo solto para cada vertente extrema.
  • Quando não há cachos livres, faça a trança usual de 3 fios.
  • Fixe o cabelo com um elástico ou presilha. As extremidades podem ser torcidas para fazer uma pequena flor. É necessário polvilhar com o verniz.

Penteado - tecendo em ambos os lados


Esta é uma das opções de tecelagem mais difíceis. Você precisa trançar duas tranças idênticas em ambos os lados. A distância entre eles deve ser de pelo menos 5 cm.

  • Penteie o cabelo com cuidado para que não haja embaraço.
  • Divida-os em dois, fazendo uma divisão no meio. Pode ser suave ou em ziguezague. O principal é que em cada metade da cabeça deve haver a mesma quantidade de cabelo.
  • Parte do cabelo, que será temporariamente não envolvido, você precisa corrigir o elástico ou barrete.
  • Separe o cordão do baixo logo acima da área da têmpora e divida-o em 3 partes iguais.
  • Faça o clássico (ou reverso) tecer "dragão", capturando a cada subsequente tecelagem da parte dos cachos livres nas laterais. Quando a zona de crescimento do cabelo terminar, teca um pigtail dos restantes 3 fios. Você pode apertar com uma faixa de borracha uma trança, deixando a cauda abaixo.
  • Da mesma forma, para tecer a segunda metade da cabeça.

Desempenho clássico

Esta é a opção mais fácil, com a qual os especialistas recomendam começar a aprender técnicas mais complexas de tecer dragão.

  1. Penteie tudo de volta.
  2. Na frente da cabeça (na testa ou na coroa), pegue um pequeno fio.
  3. Divida-o em 3 seções.
  4. Comece a trançar um pigtail regular.
  5. No segundo prolet, adicione uma onda fina no lado esquerdo.
  6. No terceiro - uma onda fina da direita.
  7. Continue a entrelaçar a trança, entrelaçando-a alternadamente nos dois lados.
  8. Amarre a ponta. Pode ser deixado livre ou embrulhado dentro e esfaqueado com um par de pregos.
  9. Dragão pode ser apertado ou fácil e livre. Neste último caso, a tecelagem deve ser ligeiramente esticada à mão.


Com dois lados ou dois dragões

  • Divida as tiras em uma parte reta em duas partes iguais.
  • Separe três fios da área de trabalho e trance no modo clássico ou inverso.
  • Da mesma forma, faça a segunda trança.

O principal requisito para uma trança bilateral é que, ao criá-la, você só precisa tirar fios da mesma espessura. As tranças esquerda e direita devem ser simétricas.

Dragão hierárquico

Baseado na tecelagem clássica, você pode criar um número de penteados interessantes. Aqui está uma das opções.

  1. Divida o cabelo em uma despedida reta.
  2. À direita do templo, pegue uma mecha fina e divida-a em 3 seções.
  3. Comece a tecer o dragão, adicionando cachos soltos apenas do lado da separação. Mova-se na diagonal em direção ao pescoço.
  4. Então faça a trança pelo método usual. Amarre a ponta.
  5. À esquerda, você precisa trançar tal trança, também adicionando cordões apenas do lado da separação.
  6. A ponta dessa trança também precisa ser amarrada.
  7. Do cabelo restante à direita, trançar outro dragão, tecendo cachos soltos apenas por baixo do primeiro rabo de cavalo.
  8. Dovelet ponta da maneira usual e gravata.
  9. Repita no lado esquerdo.
  10. Torça as duas tranças do lado direito, para que a corda fique firme.
  11. Repita com tranças no lado esquerdo.
  12. Agora, a partir destes dois arreios fazem um grande.
  13. Coloque-o no pão e prenda com alfinetes.
  14. Decore seu cabelo com decorativo invisível.

Versão francesa

O segundo nome para este tipo de penteado é um dragão ao seu lado. Comece a tecer o templo e mova-se diagonalmente para o ouvido oposto. Como resultado, você obtém um pigtail que cruza a cabeça na diagonal.

Dragão em forma de cachoeira

Como tecer essa trança no cabelo solto? Aqui está uma ótima maneira de formar uma cachoeira!

  1. Penteie tudo de volta.
  2. Na têmpora direita, pegue um pequeno fio de cabelo.
  3. Divida-o em 3 seções.
  4. Comece a trançar o pigtail usual de três vertentes.
  5. Na segunda e terceira prolette, adicione um bloqueio livre no topo.
  6. Continue tecendo em direção à têmpora esquerda, tecendo cachos apenas de um lado.
  7. Chegando ao ponto desejado, amarre um pigtail com uma fina faixa de borracha de silicone e esconda a ponta na massa total.
  8. Para adicionar volume, estique a trama manualmente.

O padrão de tecer este penteado não é muito diferente da técnica clássica. Sua principal tarefa é se mover ao longo da cabeça ao longo de uma diagonal suave.

1. Divida o cabelo na separação lateral.

2. No lado direito, pegue um pequeno fio.

3. Divida-o em 3 seções.

4. Comece a trançar um pigtail regular de 3 vertentes.

5. Adicione gradualmente cachos livres, depois à esquerda e depois à direita. Certifique-se de que a tecelagem vá ao longo da foice e, na base do pescoço, esteja lindamente arredondada.

6. Quando todo o cabelo solto estiver envolvido no filhote, termine a trança usando o método usual.

7. Amarre a ponta.

Esta elegante trança na forma do aro é perfeitamente combinada com cabelo comprido e curto. Ela irá remover os fios para que eles não interfiram, e criar uma imagem maravilhosa, muito feminina e fofa.

  1. Penteie o cabelo em uma parte lateral profunda, começando na têmpora.
  2. Em uma separação separada não muito ampla trava. Apenas essa largura será sua moldura.
  3. Comece a tecer uma trança, adicionando cachos à esquerda e à direita. Mova-se estritamente ao longo da linha do cabelo.
  4. Alcançando o lado oposto, amarre uma trança com uma faixa de borracha de silicone e envolva-a em um fio fino. Esconda a ponta na massa total e abate invisível.
  5. Se a trança estiver muito apertada, estique-a com as mãos um pouco.
  6. Polvilhe verniz styling.

Dragão cuspir é uma excelente escolha para trabalhar, estudar ou caminhar. É perfeito para mulheres de todas as idades e fica muito rápido.

  1. Separe parte do cabelo horizontalmente, aproximadamente ao nível das têmporas.
  2. O resto do empate, para não interferir.
  3. Do lado direito da separação, pegue três fios finos.
  4. Comece a tecer um rabo de porco de três espetos.
  5. No segundo prolet adicione-lhe uma fechadura livre, levando-a perto da testa.
  6. Continue para o templo oposto, tecendo cachos soltos apenas de um lado.
  7. No final, deve pegar um pigtail, que lembra uma meia cesta.
  8. Depois de alcançar a orelha esquerda, termine a trança com o método usual.
  9. Amarre a ponta.
  10. Liberte os fios da braçadeira, conecte-os com uma foice e amarre uma cauda alta.
  11. Torça-o em um coque e mate-o invisível.

De fato, essa opção se compara favoravelmente com os outros e, portanto, merece atenção especial. Este pequeno dragão em combinação com um rabo de peixe parece muito elegante e será a melhor decoração para o seu visual.

  1. Na coroa, selecione um pequeno fio de cabelo.
  2. Divida ao meio.
  3. Comece a trançar a trança de rabo de peixe, cruzando os fios.
  4. Depois de alcançar a coroa, adicione duas trancas largas à trama à direita e à esquerda.
  5. Continue a formar o rabo de peixe novamente.
  6. Depois de um intervalo igual, adicione novamente cachos soltos em ambos os lados.
  7. Continue neste esquema para as pontas dos cabelos.
  8. Decore o seu cabelo com belos grampos de cabelo.

Esta trança é mais difícil de trançar do que a versão clássica, mas com a ajuda de nossas fotos e instruções detalhadas você pode facilmente lidar com essa tarefa.

1. Penteie de volta.

2. Pegue a ordem do templo.

3. Divida-o em 3 seções e numere-as por conveniência.

4. Esticar №1 trecho sob №2.

5. Coloque-o sobre o número 3.

6. Adicione o fio # 2 ao fio # 2.

7. Continue tecendo, dobrando os fios e adicionando cachos soltos às vezes para a esquerda e depois para a direita.

8. Mova na diagonal. Tendo chegado ao ouvido oposto, termine a tecelagem da maneira usual. Amarre a ponta.

9. Estique levemente a trança com as mãos para dar volume.

Veja também (video):

Este penteado de dragão pode ser muito facilmente feito para cabelos médios e longos. Parece muito romântico e, portanto, ideal para namorar.

  1. Penteie tudo de volta.
  2. Na coroa, pegue um fio não muito largo e mova-o para o lado.
  3. Divida em 3 seções.
  4. Comece a formar uma trança, gradualmente tecendo cachos para a direita e depois para a esquerda. Certifique-se de que o espeto deve estar localizado no lado (por um lado, será muito mais amplo).
  5. Tendo alcançado a base do pescoço, termine a tecelagem da maneira habitual.
  6. Amarre a ponta.
  7. Estique as seções com as mãos.

Este estilo rocker parece ousado, jovem e incrivelmente elegante. Terá que gastar um pouco mais de tempo e esforço, mas o resultado vale a pena.

1. Penteie e separe o pequeno retângulo de cabelo com duas divisões verticais.

2. Divida-o em filamentos menores e adicione um pouco.

3. Dragão de volume trançado no meio da cabeça, sem apertar os fios.

4. Depois de alcançar a base do pescoço, continue a tecer da maneira habitual.

5. Amarre a ponta e estique levemente as seções com as mãos.

6. Dos pelos restantes dos lados, formam-se mais dois tecidos, mas sim os mais apertados.

7. Conecte as três tranças e gire em um coque. Pin-lo com pregos.

Esta tecelagem pode ser facilmente combinada com várias vigas. Aqui está uma ótima opção!

  1. De cabeça para baixo.
  2. Na base do pescoço, pegue um fio não muito largo.
  3. Divida-o em 3 seções.
  4. Comece a trançar o dragão, adicionando cachos soltos à direita e à esquerda.
  5. Depois de alcançar a coroa, colete tudo na cauda.
  6. Forme um feixe de luz e prenda com tachas.

E como você gosta desse penteado?

Em volta da cabeça

Uma foice é feita ao redor da cabeça, devido a que um efeito de borda ou coroa é obtido.

Separe o fio acima da testa e divida-o em três partes da maneira indicada acima. Passe o fio esquerdo sobre o centro, adicionando o cabelo no lado direito. Tecer uma trança em volta da cabeça, tecendo fios soltos apenas no lado direito.

Dragão Openwork é bem adequado para criar penteados à noite e casamento. A postura é caracterizada por leveza e leveza. A melhor de todas as tranças parece em cabelos longos.

O padrão de tecelagem é o mesmo da versão clássica da trança. A principal diferença é que pequenos fios do mesmo tamanho são cuidadosamente retirados do rabicho acabado. Para fazer isso, gentilmente pegue a trança com as mãos de ambos os lados e puxe com os dedos em direções opostas. No final, não se esqueça de polvilhar o cabelo com verniz - caso contrário, pode desmoronar.

Como um elemento de cabelo (no rosto, nas têmporas e na coroa)

O dragão pode não ser apenas a parte principal do cabelo, mas também ser parte do outro. Por exemplo, você pode trançar seu cabelo nas têmporas, bater ou fazer uma franja ao redor do feixe.

Trança com elásticos

Para esta versão do dragão você precisa de uma fina goma de silicone. Para as meninas de cabelos louros, as transparentes são adequadas para as de cabelos escuros - pretas. Quanto mais longo o cabelo, mais goma você precisa.

  • Penteie o cabelo da testa para a parte de trás da cabeça, separe os dois fios estreitos nas têmporas e um fio na coroa. Todos os três fios devem ser os mesmos.
  • Encadernar (não apertado!) Três fios de trabalho com um elástico. Torça a cauda resultante para que ela passe para o buraco formado na base da gengiva. Como resultado, a cauda deve "perekvyvrknutsya" em torno da gengiva.
  • Separe os dois filamentos laterais e conecte-os com a cauda, ​​que desempenhará o papel de cordão central. Prenda a cauda resultante novamente com um elástico.
  • Continue tecendo até o comprimento desejado. Ao mesmo tempo, certifique-se de que cada nova cauda cobre a gengiva anterior.
  • No final, conserte a trança com um bonito elástico ou presilha.

A trança acabada parece muito impressionante, e é adequada para eventos especiais - especialmente se você a trançar em cabelos ligeiramente ondulados ou enrolados e decorá-la com acessórios espetaculares.

Da cauda com elásticos

Deitado um pouco como o dragão acima com elásticos.

  • Faça uma pequena cauda na coroa. Mate-o temporariamente com um grampo de cabeleireiro para não interferir.
  • Separe dois fios laterais estreitos sob a primeira cauda. Faça um rabo semelhante ao primeiro, e também prenda-o com um elástico.
  • Remova o clipe da cauda superior. Divida-o em duas partes iguais, coloque o cabelo da cauda inferior entre eles e aperte.
  • Separe os dois novos fios laterais como indicado no ponto 2, pegue outro rabo de cavalo. Repita as instruções descritas no parágrafo 3. Trança todo o cabelo desta maneira.
  • Tente fazer com que cada nova cauda se sobreponha à gengiva.

Dicas úteis

  • Para fazer um dragão dragão, use a treliça - ele irá ajudá-lo a ver o cabelo por trás.
  • Penteado em si parece original, mas você pode fazê-la parecer ainda mais interessante. Para fazer isso, use acessórios - grampos de cabelo brilhantes, bandanas, flores artificiais e naturais, arcos, tiaras, tachas, invisíveis com miçangas, pedrinhas e pedrinhas. A trança decorada com fitas merece atenção especial.
  • Você pode fazer um toque de romance na imagem, se você torcer ligeiramente a cauda com uma pinça.
  • Dragão é muito apertado tecer. Não é recomendado fazê-lo diariamente, pois isso pode levar à perda de cabelo e dores de cabeça.
  • Se você tecer o cabelo molhado, depois de dissolver a trança, você terá ondas fervorosas.
  • Se você tem um cabelo duro e difícil de pentear, use ferramentas especiais - mousse ou espuma.
  • Para adicionar volume extra ao espeto, puxe delicadamente os fios para fora do penteado final e, em seguida, polvilhe com verniz.
  • Para criar um estilo elegante, pegue fios de espessura igual durante a tecelagem.

Dragão - uma forma linda e espetacular de tecelagem. Tendo dominado, você não só pode diversificar o arsenal de seus penteados diários, mas também olhar elegante e atraente em eventos especiais.

Variantes de Tecelagem de Dragão

Dragão de cabelo combina bem com um vestido e com calças e é adequado para meninas de qualquer idade. Existem muitas técnicas diferentes de tecelagem. penteados, mas o mais fácil de começar a treinar é o seguinte:

  1. Penteie o cabelo para trás. Perto da testa ou na coroa, pegue um pequeno fio e divida-o em 3 partes.
  2. Comece a tecer um simples pigtail.
  3. No segundo prolet adicione um fio fino no lado esquerdo, no terceiro - uma onda fina à direita.
  4. Continue a tecer um pigtail, entrelaçando-o alternadamente em ambos os lados.
  5. Dica segura. Você pode deixá-lo livre ou dobrar e fixá-lo com tachas.

Tecelagem pode ser feita tanto apertada e livre. Na última versão, os fios são obrigados a esticar levemente as mãos. Este estilo pode ser usado para a versão masculina do cabelo.

Dragão cuspir: esquema de tecelagem

Tecendo o penteado oposto e hierárquico

Uma foice, pelo contrário, é mais difícil de executar do que uma clássica, mas parece mais interessante. Como trançar o dragão:

  1. Penteie o cabelo inteiro para trás e pegue uma mecha perto do templo.
  2. Divida-o em 3 seções.
  3. Estique o primeiro fio sob o segundo e coloque-o sobre o terceiro.
  4. Para o segundo fio adicionar curl livre.
  5. Continue tecendo, dobrando os fios e acrescentando o cabelo solto para a esquerda e depois para a direita.
  6. Precisa se mover na diagonal. Alcançando o ouvido oposto, termine a tecelagem de maneira simples e amarre uma ponta.
  7. Estique levemente o rabicho com as mãos para dar volume ao cabelo.

Dragão multi-camadas de tecelagem é bem adequado para a escola ou escritório. Para criar um penteado, faça o seguinte:

  1. Divida o cabelo em uma despedida reta.
  2. À direita, perto do templo, pegue um fio fino e divida-o em três partes.
  3. Comece a tecer o dragão, adicionando cachos soltos apenas na divisão.
  4. Você precisa se mover na diagonal, indo para o pescoço.
  5. Em seguida, adicione um pigtail da maneira usual e amarre uma ponta.

À esquerda, você precisa trançar uma trança similar, adicionando fios da separação. Da massa remanescente de cabelo à direita, faça outro bezerro, tecendo os fios soltos apenas sob a primeira trança. Termine o tecido da maneira usual e aperte. Repita a mesma ação no lado esquerdo.

Torça as duas tranças do lado direito. O resultado será um arreio apertado. Faça o mesmo com as tranças do lado esquerdo. Então, a partir desses dois pacotes, faça um grande e coloque-o em um pacote. Esfaqueá-la com tachas. Decore cabelos lindos invisíveis.

Trançando as tranças na diagonal

A tecelagem realizada em cabelos soltos em forma de cachoeira parece muito romântica. Penteado é perfeito para uma data:

  1. Penteie o cabelo para trás e pegue um pequeno fio perto da têmpora direita.
  2. Divida-o em 3 seções e comece a tecer uma simples trança de três fios.
  3. No terceiro prolet, adicione a curvatura livre no topo.
  4. Continue tecendo na direção da têmpora esquerda, tecendo as fechaduras apenas de um lado.
  5. Tendo atingido o ponto necessário, amarre a trança com uma borracha de silicone e esconda a ponta na massa total.
  6. Para dar esplendor estiramento mãos de tecelagem.

Você pode fazer um tecido similar, movendo-se na cabeça diagonalmente. Divida a massa inteira na divisão lateral. Do lado direito, pegue um pequeno cacho e divida-o em 3 seções. Em seguida, comece a trançar uma simples trança de 3 fios, adicionando gradualmente as trancas livres a partir da esquerda e depois da direita. Tecelagem deve ir ao longo da foice, e na base do pescoço suavemente para fora. Quando todos os cachos soltos forem entrelaçados no dragão, termine a trança com o método usual.

Pigtail elegante em forma de aro, bem combinado com cortes de cabelo longos e curtos, pode ser feito de acordo com este esquema:

  1. Penteie o cabelo e parte partindo, começando perto do templo.
  2. Em uma separação para separar não muito largo fio. Um bisel será feito a partir dele.
  3. Comece a trançar a trança, adicionando alternadamente cachos para a esquerda e para a direita. Mova-se estritamente ao longo da linha do cabelo.
  4. Chegando ao lado oposto, amarre um pigtail com um elástico de silicone e envolva-o em um fio fino. O fim da pele na massa total e stab stab.
  5. Trate o verniz de estilo.

Penteado com um coque e com uma pilha

Dragão com um feixe - a escolha perfeita para o trabalho ou escola. Fica rapidamente e é adequado para mulheres de qualquer idade.

Partida horizontal para separar parte do cabelo aproximadamente ao nível da têmpora, e o resto apertar com um elástico ou um clipe. Do lado direito da separação, pegue três fios finos e comece a fazer uma trança de três pontas. No segundo prolet, adicione um fio livre, levando-o para perto da testa. Continue a se mover para o templo oposto, tecendo novos fios apenas de um lado. O resultado será um pigtail que se parece com meia cesta. Depois de alcançar a orelha esquerda, termine de trançar a trança pelo método usual. Dica para amarrar.

Para soltar o pêlo do clipe, conecte-o com uma foice e colete em uma cauda alta. Em seguida, torça-o em um pacote e conserte-o invisível.

Estilo jovem elegante com uma pilhaque parece muito ousado, é feito assim:

  1. Retire o cabelo para trás e separe o pequeno retângulo de cabelo com duas divisões verticais.
  2. Divida-o em pequenos fios e pente-o levemente.
  3. Trança o dragão de volume no centro da cabeça, sem apertar os fios.
  4. Alcançando a base do pescoço, continue a tecer o caminho clássico.
  5. Amarre a ponta e estique levemente a seção com as mãos.
  6. Dos cachos restantes nos lados para formar duas tecelagens mais apertadas.
  7. Conecte as três tranças, enrole-as em um coque e fure-as com tachas.

Tecendo o dragão de cabeça para baixo pode ser combinado com todos os tipos de vigas. Para fazer isso, você deve abaixar a cabeça, pegar um fio não muito largo na base do pescoço e dividi-lo em 3 seções. Comece a tecer adicionando fios soltos à direita e à esquerda. Depois de alcançar o topo da cabeça, colete tudo na cauda e forme um feixe de luz, fixando-o com alfinetes.

A escolha de acessórios e recomendações estilistas

Ao fazer um dragão, a ponta é fixada principalmente com um barrete ou elástico. Mas o estilo acabado também pode ser complementado com todos os tipos de decorações e acessórios - para uma opção festiva ou para um encontro romântico.

Grampos de cabelo com pedras e miçangas podem se tornar uma decoração original, e fitas tecidas em uma trança ou grampos de cabelo com um arco irão adicionar ao penteado de leveza. Mas em tudo deve haver uma medida, portanto não é necessário sobrecarregar o penteado com elementos decorativos. Você não deve escolher este penteado para uso diário, pois a tecelagem apertada pode danificar o cabelo.

No pigtail pode ser tecido tanto cachos secos e ligeiramente molhados. Se houver um estrondo, pode ser tecido em um pigtail, deixado livre ou empilhado ao lado. Para o dragão que se mostrou limpo, todos os fios devem ter a mesma espessura. Para dar a elegância do penteado, a ponta do pigtail deve ser torcida. Se o cabelo estiver desleixado, recomenda-se que antes de o tecer, o processe com espuma ou mousse.

Dragão tecelão pode ser realizado por várias técnicas, tendo dominado que, você pode executar penteados elegantes para diferentes ocasiões.

Pin
Send
Share
Send