Cortes de cabelo

Trança francesa - 143 fotos e esquemas como tecer trança

Pin
Send
Share
Send

A trança francesa é uma tecelagem popular e incomum. Eles inventaram isso há muito tempo, mas até hoje não sai de moda. Várias variações deste penteado fazem com que pareça espetacular todos os dias. É difícil lidar com tal pigtail em si, então vale a pena praticar bem ou usar a ajuda de uma mãe, irmã ou amiga.

A trança francesa é um penteado com uma vantagem importante: pode ser feita para cabelos longos e médios. Mesmo que o cabelo dela tenha a espessura necessária, isso não é um problema. Penteado ajudará a dar o seu cabelo fluffiness.

Recentemente, existem muitas variedades de penteados, como a trança francesa. Por exemplo, você pode colocar uma trança ao redor de sua cabeça, fazer duas tranças, revelar fios. Mesmo que algo não saia imediatamente, você não deve ficar chateado. Tudo virá com experiência. Então, como tecer uma trança francesa?

Instrução

Para obter uma trança francesa bonita e densa, você deve lavar o cabelo e pentear bem os fios. Em seguida, você precisa fazer de acordo com as instruções:

  • na testa para separar uma pequena parte do cabelo, o penteado deve ser feito daqui,
  • divida a trama em três seções. Primeiro você precisa fazer tudo, como na tecelagem normal. Ou seja, uma vertente se sobrepõe a outra,
  • Para fazer tecelagem francesa, você deve tomar áreas adicionais à direita e à esquerda. É melhor levá-los de uma espessura e fazer tudo lisamente, então o penteado resultará belo,
  • então uma vertente extra à direita é tomada. Ele então se entrelaça com a parte do meio,
  • agora você precisa pegar a seção à esquerda e entrelaçá-la também com a seção no meio,
  • Assim, fazer a postura até o fim. Áreas adicionais precisam ser tomadas em ambos os lados. Neste caso, o pigtail deve ser pressionado para a cabeça para que ele não vá para o lado,
  • na parte de trás da cabeça, os fios restantes podem ser apanhados na cauda, ​​se o cabelo for médio, trançar uma trança ou fazer um coque.

Opção de fita

Se a habitual trança francesa parece muito chata e simples, você deve decorá-la com fitas finas. Nesse caso, a fita é tecida diretamente na trança. Você pode escolher qualquer faixa de opções. Deve ser combinado com a cor do cabelo, pele, olhos.

Para manter a fita bem, ela deve ser protegida. Assim que a área com a qual a tecelagem começar for selecionada, você deverá aparafusar a fita sob o fio central com um alfinete. Em seguida, você precisa tecer já a habitual tecelagem francesa. Vai ficar mais elegante por causa da fita.

Em volta da cabeça

Se a trança francesa habitual começar a resultar, vale a pena tentar trancar isto em volta da cabeça. Esta opção é bem adequada quando uma menina tem cabelo médio. O princípio é o mesmo, mas deve-se ter cuidado, caso contrário a trança será desigual.

Então, o esquema de sua criação:

  • penteie ondas,
  • selecione um pequeno fio acima da orelha, divida-o em três partes,
  • trança o pigtail usual, pegando o cabelo à direita e à esquerda,
  • então você precisa trançar toda a sua cabeça. E você pode andar até a cabeça e deixar parte dos fios. Acima da outra orelha, você também pode selecionar uma mecha e trançar outra trança. Então ambas as partes podem ser conectadas na parte de trás da cabeça em um coque,

Tecendo o oposto

A trança francesa, ao contrário, tem outro nome - a trança holandesa. No início, o penteado pode não funcionar, então você deve estudar cuidadosamente o método usual de tecelagem. Outra nuance é tornar muito difícil, é aconselhável usar ajuda. Este penteado é adequado para cachos médios.

  1. Bem pentear seu cabelo, você pode ligeiramente umedecê-los.
  2. Destaque um pequeno tufo de cabelo na parte de trás da cabeça (mais perto do pescoço). Divida-o em três partes. Comece a tecer do pescoço à coroa. Além disso, entrelaçar os restantes fios.
  3. Fios são enviados para cima. Essa é a diferença entre o espeto e a versão padrão.
  4. A cauda que acabou no topo da cabeça pode ser interceptada por um elástico, ou você pode pegá-lo em um coque. Da trança, os fios médios individuais podem ser retirados.

Cuspir para um casamento

Trança francesa - uma ótima opção para um casamento. Em fios longos e volumosos, parece ótimo. Mas os cachos médios vão fazer. Nos penteados da celebração do casamento deve ser elegante, então você deve prestar um pouco mais de atenção ao seu cabelo. Para fazer uma trança volumosa e magnífica, vale a pena seguir as instruções.

  • lave seu cabelo um dia antes da celebração
  • penteie cuidadosamente toda a cabeça do cabelo
  • Como a instalação é volumosa, cada estágio deve ser fixado com verniz. Neste caso, não é necessário aplicá-lo muito, senão o cabelo parecerá desleixado,
  • Antes do processo vale a pena fazer um permanente. Ambos fórceps e curlers farão
  • trança do topo descontraído luz trança francesa. Você não deve esticar demais o cabelo
  • primeiro trançar a trança usual e, em seguida, adicione os fios do meio à direita e à esquerda. Trança forte não é necessária. O penteado deve ser volumoso. Na parte de trás da cabeça, você pode ir para a cauda ou trança habitual.

Tal estilo parece ainda mais interessante e mais solene se você decorá-lo com tachas com miçangas, strass, flores. Claro, os acessórios devem ser combinados com um vestido.

A história da trança francesa

Hoje, ainda não se sabe ao certo onde esse método de tecelagem se origina, assim como a história da origem de seu nome permanece misteriosa. Talvez o autor fosse exatamente um francês, daí o nome - a trança francesa.

Como tecer uma trança francesa?

Hoje conhecemos muitas técnicas e métodos de tecelagem, a trança francesa, mas a básica é a trança clássica francesa. Ela tece ambos os métodos tradicionais e com o uso de novos truques experientes mestres na tecelagem.

As opiniões que cabeleireiros e amadores autodidatas discordam sobre que cabelo é melhor para tecer uma trança. Os profissionais estão convencidos de que o cabelo limpo e seco é o segredo da tecelagem bem-sucedida. Amantes, pelo contrário, estão confiantes de que a trança vai ficar perfeitamente e olhar no dia seguinte após a lavagem.

Se ao tecer o cabelo desobediente, então deixe-os um pouco molhados, ou recorra a usar o estilo de cabelo. Várias mousses, géis e ceras farão os cachos mais dóceis e gentis.

Como tecer uma trança francesa é possível aprender com instruções passo a passo (foto + esquema). Olhando para o diagrama, você verá claramente quais serão suas ações subseqüentes. Tais esquemas podem ser vistos abaixo em nosso artigo.

Esquema de tecelagem trança francesa

A fim de tecer uma trança, você, naturalmente, precisa de um pente e elástico.

Antes de tudo, penteie seu cabelo diligentemente para que não haja esteiras. Em seguida, divida-os em três vertentes idênticas. Pegue as fechaduras nas suas mãos. Você segura os dois últimos fios em suas mãos e o do meio deve permanecer livre.

Depois disso, colocamos a ordem certa no meio, e isso já se torna extremo. Com a mão esquerda, seguramos 2 fios, o fio mais à esquerda com dois dedos - o anel e o dedo mínimo, e o dedo médio - com o dedo médio. Neste momento, o polegar evita que o fio caia eo dedo indicador está em uma posição reta.

Sua trança será apertada e forte se você tecer firme e controlar a tensão enquanto estiver tecendo. Durante a tecelagem de toda a trança, controle a tensão do fio.

Em seguida, mova o fio esquerdo para o meio, pegando com o dedo médio do meio.

Todo o processo de tecelagem consiste em cruzar alternadamente todos os fios da sequência, descritos acima, e você estará repetindo tais manipulações enquanto seu cuspe não estiver completamente pronto. Se tal descrição de ações parece ser difícil para você, então lembre-se da ordem - o fio direito no meio, o fio esquerdo no meio e imite a tecelagem com as mãos.

Tecendo todo o pigtail, penteie completamente a ponta restante e aperte-a com um elástico.

Para que mais tarde os recém-chegados possam repetir a tecelagem da trança em seus próprios cabelos, vale a pena aconselhá-los a começar a treinar em fitas familiares ou comuns.

Cuspir na cabeça

A trança francesa na região parietal com ganchos é tecida da seguinte forma:

  • A primeira coisa que você faz é pegar um fio grande o suficiente.
  • Em seguida, divida-o em três fios idênticos, inserindo seus dedos indicador e médio.
  • Comece mudando alternadamente os fios externos para o meio, depois para a esquerda e depois para a direita.
  • Até agora, o princípio da tecelagem repete exatamente a versão clássica de tecer uma trança.
  • Assim, depois de completar os dois tecidos, adicione os lados mais finos aos fios principais.
  • Quando a trança atinge o nível da base do crânio ou o cabelo solto se esgota, você pode fixar o pigtail no nível atingido, ou continuar a tecelagem até o final do comprimento do cabelo.
  • Corrigir o pigtail acabado pode ser fita ou elástico.

Com o resultado deste método de tecelagem, veja a foto.

A maneira de tecer tranças com a seleção de fios de diferentes lados é chamada de tecelagem com coleta. Ao usar esse método de tecelagem, são criadas variações mais sutis e elegantes de tranças.

Cuspir contrário

Este tipo de tecelagem da trança clássica tornou-se popular nos últimos anos. Tecer essa trança é um pouco mais complicado do que o clássico, e as características distintivas dessa trança são originalidade e estilo.

A diferença na tecelagem da trança clássica e da trança francesa, ao contrário, está em colocar os fios laterais não abaixo do meio, mas embaixo dele. O princípio da tecelagem em si é o mesmo. Preparando-se para começar a criar penteados é o mesmo que no pigtail francês habitual.

  • A primeira coisa que estamos fazendo é separar os três fios do resto do cabelo.
  • Nós mudamos os fios extremos alternadamente sob a mediana, depois para a esquerda e depois para a direita.
  • Tendo executado vários entrelaçamentos desta maneira, selecionamos fios laterais finos e empilhamos sob o meio.
  • Repita a tecelagem até chegar a hora de chegar à base do crânio.
  • Agora você pode consertar nosso pigtail, tirar uma fita ou um elástico, ou continuar a tecelagem, mas sem pegar os fios laterais.

Cuspir de lado

A trança clássica usual não precisa necessariamente ser trançada verticalmente em um centavo. Tudo depende da criatividade e do nível de habilidade. No entanto, a técnica de criar tais tranças é inalterada.

Então, a trança francesa do lado ou na diagonal, você adivinhou, não está balançando bem no centro, mas ligeiramente de lado. Você pode usar tanto o método clássico de trança quanto a técnica de tecelagem reversa francesa.

A única diferença é que tal trança origina-se de um lado com cachos logo acima da têmpora e através da parte de trás da cabeça é tecida para o outro lado.

Tranças com fitas

Qualquer tipo de tecelagem será adequado para criar esse estilo, onde em um certo estágio uma fita é adicionada ao processo de tecelagem. O palco e a fita são selecionados individualmente, levando em conta suas preferências e gostos.

Tal adição dará uma imagem de refinamento, enfatizará sua individualidade, adicionará solenidade.

Moldura de trança

A foice ao redor da cabeça (às vezes é chamada de cuspe ucraniana) é muito popular não apenas entre as meninas eslavas, mas em todo o mundo. Este estilo rejuvenesce e refresca a mulher.

Portanto, conscientemente, a trança enrolada na cabeça tornou-se um dos penteados mais adorados de celebridades russas e ocidentais. Muito bom penteado que vai agradar a todas as mulheres da moda, complementando sua imagem com romance e ternura.

Para obter um belo rabo de cavalo na forma do aro, execute as seguintes etapas:

  • Separe uma parte do cabelo ao longo da linha de crescimento - partindo de orelha a orelha.
  • Para que você não interfira, o resto do cabelo, não envolvido na tecelagem, aperta elástico.
  • Ao criar esse penteado, usamos a técnica de tecer o rabo de cavalo francês reverso, ou seja, os fios laterais são empilhados sob a mediana.

Uma característica distintiva - fios finos para tecer uma trança são apanhados apenas de um lado inferior.

Algumas dicas que podem ser úteis:

  • Quando você trançar a sua cabeça, certifique-se de que a trança esteja localizada o mais próximo possível da separação que você fez.
  • Para evitar que as travas caiam no processo de tecelagem, primeiro use cera ou mousse.
  • Depois de os fios soltos se entrelaçarem na trança, resta apenas fixá-la com um elástico. Se você preferir ficar sem apego, umedeça os dedos e as pontas do cabelo com spray de cabelo e, mantendo-os juntos por alguns minutos, aperte juntos.
  • Cabelo colhido livremente. Sua imagem original está pronta!

Outra criação final do penteado “bisel” - o pigtail é tecido até o final, e a base da cauda previamente feita é envolvida em torno dele. A ponta pode ser fixada com ganchos invisíveis ou escondida sob um bonito elástico.

Se um feixe é formado a partir da cauda, ​​cuja base também é trançada com um pigtail, então você vai ter outro penteado com um aro de trança.

Spit Falls: como tecer isso?

Este penteado ficará igualmente ótimo tanto no cabelo longo e não tanto. Facilidade e simplicidade tornam o penteado a melhor opção para aquelas meninas que não gostam de cachos de cabelo caindo constantemente no rosto. Estilo incrível para meninas.

Como criar essa magnificência?

  • Primeiro de tudo, você deve fazer uma divisão horizontal de orelha a orelha. Tecelagem deve ser bastante livre.
  • Uma característica desta trança é o fato de que não apenas os fios são entrelaçados na trança, mas também são produzidos.
  • Começando a tecer, você adiciona a cada fio novo fino. Ao mesmo tempo, você está liberando uma parte do fio descendente, de modo que a espessura do seu rabo de cavalo permanece inalterada.
  • Após a conclusão do penteado, a trança deve ser corrigida. Grampos de cabelo originais ou grampos de cabelo invisíveis ajudarão você a fazer isso.
  • Se você tiver um pouco mais de tempo, poderá complicar a cachoeira. Para fazer isso, depois de completar a tecelagem de uma trança abaixo, outra faixa larga horizontal é tomada, que por sua vez é dividida em três outras mais finas iguais. Destes, você tecer o segundo nível da "cachoeira" para tornar seu penteado mais arejado no final, e enrolar os fios soltos inferiores em cachos.

Ziguezague de trança

Esta é a maneira original e estilosa de tecer uma trança tradicional, que dará à imagem de seu dono uma característica única.

Para obter um belo ziguezague suave, siga nossas recomendações:

  • Faça uma parte vertical na lateral.
  • De um fio retirado do lado “magro”, faça três e prossiga para tecer, mudando gradualmente para o lado “grosso”.
  • Alcançando o lado oposto, gire suavemente a trama, deixando de recolher os fios do lado onde você gira.
  • As voltas podem ser feitas tanto quanto o comprimento do cabelo permitir. Se o comprimento do seu cabelo não permitir que você "balance", em seguida, chegar à base do crânio de cabelo solto, fazer um monte.

Espeto a Céu Aberto

A maneira mais comum de tecer penteados de casamento. Penteados são incrivelmente macios, arejados, que preenchem toda a imagem com facilidade única. Inicialmente, essa trança não necessariamente entrelaça com contornos claros.

Para criar uma trança de renda, nada de especial é exigido de você. Em primeiro lugar, basta tecer a trança traseira, não muito apertada, de modo que ela permaneça macia. Quando a trança estiver pronta, puxe delicadamente os fios finos dos fios laterais, criando volume, abertura e leveza na trança.

Consideramos o princípio básico de capturar tranças a céu aberto, mas há outras.Você pode se familiarizar com eles em mais detalhes nas master classes de vídeo, o que permite que você construa livremente penteados exclusivos e brilhantes com o mínimo de tempo gasto.

Características de tecer a trança francesa da cauda

Nem todas as garotas são capazes de trançar suas tranças de cabelo solto. Além do fato de que eles estão espalhados, também é difícil colocar fios teimosos em um penteado bonito e uniforme.

Para facilitar sua tarefa, você pode coletar o cabelo em uma cauda alta e depois de trançar a trança com um dos muitos métodos de tecelagem.

Nas videoaulas você pode aprender em detalhes sobre a tecelagem da trança da cauda.

Espigão Spikelet

De forma mais eficaz, esta trança fica no cabelo absolutamente liso, por isso, se o seu cabelo tiver apenas uma ondulação ligeira, deve primeiro puxá-lo com um ferro.

Para obter um incrível penteado de beleza "air spike", você deve:

  • Sobre qualquer um dos templos para levar um fio fino e realizar tecelagem.
  • No processo de tecer fios, tecer apenas do lado que é maior.
  • Acontece uma trança fina, descendo do templo, sobre a qual o fio foi levado.
  • A principal coisa nesta tecelagem é a leveza, e você pode tecer ao lado, no meio e da cauda.

Cuspir rabo de peixe

"Fishtail" incomum e original parece na composição de um cabelo mais complexo e separadamente.

A peculiaridade desta tecelagem, que todos os seus fãs precisam saber, é que esta tecelagem é realizada a partir de duas vertentes básicas com a adição gradual de auxiliares mais sutis.

Qual é a diferença entre trançar um espeto em você ou em outra pessoa?

Se você lidou com o esquema e os princípios fundamentais das tranças de tecelagem, então você pode facilmente fazer isso em outra pessoa, e desde a primeira tentativa você obterá um resultado satisfatório.

É natural trançar uma trança em outra pessoa muito mais fácil, porque há uma série de vantagens:

  • As mãos podem ser seguradas em qualquer posição que você goste.
  • Liberdade de ação em ambas as mãos
  • Imediatamente você pode ver uma imagem completa da tecelagem,
  • No decorrer do movimento, você tem a oportunidade de eliminar imediatamente as desvantagens,
  • Você pode facilmente apertar a trança mais apertada, ou vice-versa soltar - é muito fácil controlar a tensão dos fios,
  • Enquanto o pigtail alcança o lugar certo, suas mãos quase nunca se cansam.

Para obter um resultado semelhante em você, você precisa do seguinte:

  • instale dois grandes espelhos opostos,
  • para tranças de cabelo bem-sucedidas, a prática é necessária para "pegar uma mão" e ser capaz de fazer um penteado tão rápido e sem hesitação,
  • a fim de não fazer movimentos inúteis, um pente e outros itens necessários devem estar perto de você,
  • as mãos devem ser suficientemente treinadas para não se cansarem de criar um rabo em si mesmas,
  • ajuda de entes queridos não será supérfluo se eles estiverem prontos para ajudar,
  • como um treino, fazer tal penteado é melhor não em cabelos limpos, caso contrário os cachos vão desmoronar, e você não vai conseguir um bom resultado.

Outra dificuldade em tecer a trança em si é que você tem que confiar em suas mãos completamente - neste momento eles e seus olhos, dos quais você não pode observar a imagem inteira, mas apenas ver uma parte dela.

Quem teria pensado que o habitual, todos conhecidos da trança de infância nos tempos modernos vai se tornar o estilo de cabelo da moda. Além disso, a base de muitos penteados para cabelos mais ou menos longos é ela. A trança decorou qualquer cabeça encantadora da noiva, uma vez que, recorrendo ao uso de elementos decorativos - fitas, grampos de cabelo, strass, tachas com cabeças originais e até flores vivas, é possível criar uma aparência elegante e inesquecível.

Talvez entre as vantagens mais significativas desse estilo esteja a facilidade de criação, que elimina a necessidade de recorrer à ajuda de outras pessoas. Uma variedade de técnicas de tecelagem abre horizontes para experiências infinitas em sua imagem. O único obstáculo em seu caminho é a fantasia.

A essência da tecnologia

Para dominar qualquer tipo de tecnologia desse tipo, é necessário entender os princípios básicos de como tecer uma trança francesa.

A essência do desempenho consiste em entrançar as tranças, que incluem três fios idênticos de espessura e tamanho, pressionando com muita força a cabeça e com um ligeiro desvio para o lado. Há um grande número de variações na tecelagem dessas tranças, na forma de um reverso, em zigue-zague, tipo coroa ou similar ao “rabo de peixe”.

De fato, tecer essa trança é muito fácil, basta um pouco de prática. E em breve você será capaz de fazer um design rápido e bonito para o seu cabelo. Se você fizer um penteado tão moderno, você pode seguramente ir a qualquer celebração.

Variação trançada com o lado

A trança francesa do lado é uma solução adequada para dar uma imagem de romance. E não há restrições: tanto para cabelos longos e médios.

O esquema para criar um penteado consiste em várias ações:

  • O cabelo deve ser penteado, em seguida, separar um fio de um lado da divisão, dividido em três mais iguais.
  • Prosseguimos para a formação do espeto, com a adição de fios finos com cada bobina subsequente. O penteado é necessário para trançar na direção de cima para baixo.
  • Depois de todo o cabelo ser usado de um lado para tecer o cabelo, você precisa pegar os fios restantes do outro lado em uma cauda com uma foice formada, prendendo-a com um elástico imperceptível.
  • Na base da cauda deve ser cuidadosamente enrolar curl, protegê-lo invisível. É necessário fazer isso para esconder a gengiva.

Para que o penteado tenha volume, é necessário esticar levemente os cachos, dando um traçado.

Opção lado com a captura de nem todas as vertentes

Trança francesa do lado, trançada de parte do cabelo, da seguinte forma:

  • A primeira etapa é realizada da mesma forma que é necessário fazer quando tecer o tipo comum.
  • Você começa a formação de penteados, constantemente pegando o fio principal a partir do topo, de acordo com a curvatura adicional.
  • A base da trança formada é fixada com um elástico invisível ou fino.

Este tipo de trança francesa é ideal para cabelos médios, criando uma aparência discreta e elegante.

Método de execução na direção oposta

A trança francesa, ao contrário, refere-se a penteados universais, garotas adequadas e estilosas, e uma dama de negócios, donas de casa simples.

A essência da tecelagem é quase nada diferente, mas existe a possibilidade de manifestar a sua imaginação usando uma série de jóias que ajudarão a tornar o cabelo elegante.

Quando você decidiu fazer o seu estilo de cabelo, usando a tecelagem francesa como base, primeiro você precisa pentear bem os fios. No caso de uma trança padrão, você deve começar a enrolar os cachos a partir do topo da cabeça ou perto da testa, capturando a franja.

Antes de começar a fazer o cabelo, usando a técnica de tecelagem reversa, você deve cobrir o cabelo com meios especiais ou polvilhe com água.

O padrão de formação deste tipo de tecelagem consiste nos seguintes passos:

  1. O fio de cabelo separado acima do lobo frontal é dividido em três partes iguais.
  2. Ondas médias precisam torcer com o lado esquerdo, trazendo o último para baixo.
  3. Essas mesmas ações precisam ser feitas com o lado direito da vertente dividida.
  4. Para a onda esquerda, adicione uma curva fina, selecionada a partir do lado esquerdo na direção perpendicular em relação à trança.
  5. Da mesma forma realizada com os cachos certos. A tecelagem continua até que não haja mais fios livres dos lados esquerdo e direito.
  6. A conclusão de tal técnica de execução pode ser uma cauda normal ou qualquer outra tecelagem. Como uma variação, você pode prender o cabelo usando elástico e, em seguida, trançar uma grande quantidade dos restantes fios de pequenas tranças.

A maneira francesa de desenhar penteados para cabelos de comprimento médio

A melhor opção para a aplicação da tecnologia francesa será cabelo médio do mesmo comprimento, ou decorado na forma de um clássico quatro de um tipo.

Tendo em conta que frequentemente o cabelo de comprimento médio é formado com a libertação de franja, ou na forma de uma cascata, a trança francesa em cachos médios tem um número de limitações. Para dar uma boa aparência ao penteado, para evitar que os fios laterais caiam, é melhor não usar uma variante da trança francesa usual.

O melhor de tudo, o cabelo de tamanho médio é adequado para tecer no tipo “aro”, que é uma trança transversal, tecida na forma de um simples aro de meio ou técnica clássica.

Será um ótimo desempenho deste tipo de tecnologia nos fios médios em ambos os lados da cabeça. Assim, o penteado dará uma imagem de elegância.

Tranças de casamento

O palco moderno tem uma das tendências da moda moderna associada ao uso de várias opções de tecelagem de tranças para a formação de um penteado de casamento.

Entre eles está a trança francesa de casamento. O penteado decorado contribui para dar ao casamento uma aparência de exclusividade e novidade.

Penteado por ocasião de uma festa de casamento, que inclui uma ode ou duas tranças ao mesmo tempo, refere-se a uma opção ganha-ganha no caso em que a cerimônia de casamento ocorre imediatamente após a cerimônia no cartório.

Decoração fita

Uma maravilhosa fita de cetim é um elemento maravilhoso do design francês.

Uma trança francesa decorada com uma fita será uma boa solução para dar uma aparência romântica à imagem e como uma adição ao estilo de negócios.

  1. Fixação entre os fios de fita fina invisível.
  2. No topo da cabeça, o cabelo é dividido em quatro fechaduras.
  3. É necessário trazer cuidadosamente o primeiro fio abaixo do segundo.
  4. Gradualmente, os fios se entrelaçam com fita.
  5. Spit trançado pela técnica francesa usual.

O espaço para fantasia usando a técnica de tecelagem francesa é muito amplo. Por exemplo, no estilo das tendências da moda moderna, você pode trançar uma trança um pouco descuidada, que se tornará um indicador de coragem e individualidade.

A trança francesa, de qualquer forma, independentemente da situação, parece importante, mesmo que seu cabelo não esteja recém lavado, você pode fazê-lo com segurança. Este penteado sempre parece elegante e perfeito.

Pin
Send
Share
Send