Artigos

Meninas com cor de cabelo incomum - desafio ou chocante?

Pin
Send
Share
Send

Enquanto algumas pessoas estão pensando em problemas universais, como “Shave a bang ou não?” E visite o cabeleireiro apenas para que ele possa “apará-los”, outros pintam seus cabelos em cores extremas e criam uma deliciosa imagem em negrito.

Nós publicamos a entrevista estréia na categoria HAIR LIVE. Xeniva Boyko - uma garota que não tem medo de experimentos com cabelo e sempre aparece com imagens brilhantes e ousadas.

Quando suas primeiras experiências com penteados começaram? Foi relacionado a alguns eventos especiais em sua vida?

Desde a infância, eu fui tosquiado sob o menino. O comprimento máximo que eu tive na minha infância - quadris. Então eu conheci um cara que agora é um marido, e ele realmente queria que eu fizesse crescer cabelo. Eu tentei o melhor que pude, eu não cortei meu cabelo por vários meses, mas então eu vi o filme "Cactus Flower". O corte de cabelo de Goldie Hawn me conquistou, esse provavelmente ainda é meu corte de cabelo favorito. Cabelo aparado Marido estava com raiva.

A próxima grande mudança, que me introduziu na era de raspar diferentes partes da cabeça, foi raspar todo o cabelo abaixo de 0,5. Eu parecia um macaco, mas para mim foi um grande passo. Então deixei a universidade, achei um emprego e disse que estava se livrando do cabelo. Desde então, mudanças drásticas no penteado são geralmente seguidas por mudanças na vida.

Muitas pessoas pensam que o cabelo esconde um poder místico, você acredita nele?

Por algum tempo ela trabalhou como cabeleireira, e mulheres com mato cresciam para mim, que só cortavam o cabelo “em lua minguante”, “novo mês” ou mesmo em alguns dias especiais. Ou o cabelo cresce melhor assim, ou se você cortar na hora errada, os problemas serão ... Quanto a mim, o cabelo é apenas cabelo, um derivado da epiderme. Não há mistério aqui.

Ou seja, a mudança no penteado sempre foi acompanhada por mudanças em sua vida, mas veio da mente, não da "lua"?

Da mente, de outras pessoas, de acidentes na vida. Agora, por causa do trabalho, tive que mudar a cor.

O que você faz? Quem de profissão e quem trabalha agora?

Até agora em pesquisa. Por profissão - um cabeleireiro, mas isso é mais um hobby para mim do que um emprego. Trabalhar em salões de cabeleireiro é um trabalho árduo, sem prazer. Eu amo cortar amigos em casa, conhecidos.

Você sempre corta o cabelo de um mestre?

Apenas 2 anos eu moro em Chelyabinsk, todos esses 2 anos passaram por mestres diferentes. Apenas recentemente encontrou o seu primeiro e único. Dois cortes de cabelo feitos dela.

Como seus entes queridos se relacionam com suas experiências? Parentes, amigos?

Toda a família, com exceção da mãe, é extremamente negativa sobre isso. Eles são conservadores comigo. Mas minha mãe, embora no início não tenha aprovado isso, agora está feliz por eu não ser “como todo mundo”. Amigos têm visões diferentes. Alguns dos meus experimentos com o cabelo que eles gostam, outros não. Você não vai agradar a todos. Nos dois últimos trabalhos, os chefes simplesmente ADORARAM minha aparência. E agora você precisa encontrar um bom trabalho e, rapidamente, não quero arriscar. Eu uso uma camisa de mangas compridas e tirei o piercing para isso.

Você está pronto para sacrificar sua imagem por causa do trabalho? Suponha que lhe seja oferecido um emprego bem remunerado, mas com a condição de que você sempre respeite o estilo de negócios, sem esquerda-direita, extremo etc..

Se o trabalho vale a pena, interessante, então, em princípio, você também pode esconder tatuagens no trabalho e fazer algo com seu cabelo. Mas ainda assim, acho que se eu receber muito dinheiro e não puder gastar em modificações externas, para mim será uma tortura.

Como você cuida do seu cabelo? Você tem algum produto favorito? que cores você usa??

Para o cabelo quase nunca se importa. E por que cuidar deles quando o comprimento da força de 7 centímetros?

Estel Essex está usando principalmente tinta, não porque é o melhor, mas porque eu só fui ensinado a estudar com ela na escola. E todas as cores extraordinárias que estavam em mim são direções. produção da Inglaterra, se não estiver enganado. Minha escolha recaiu sobre esta marca por causa dos comentários positivos nos fóruns. Eu decidi tentar e não me arrependi. Ao contrário do mais promovido Panic Manic, as cores do Directions são mais saturadas e resistentes.

Não há problemas de coloração freqüente?

Não calva, o cabelo não sobe. Depois de lavar, suave e agradável.

Desejos da Xeniva: não tenha medo de mudar!

13 comentários

Johnson por que tão foda?

Talvez no grau de tensão muscular de sua vagina.

Moder venha, traga a ordem!

Sansa no max.

intuição até dar prova e, em seguida, o Google está em contato.

Nome, Moder correto

não sabe onde você pode encontrar contas gratuitas do site oldje / com?

Como pintar seu cabelo em cores chamativas incomuns

A coloração do cabelo em uma tonalidade extremamente brilhante é sempre produzida com a ajuda de corantes profissionais especiais. Tintura de cabelo, vendida em lojas regulares, não vai lidar com essa tarefa, você definitivamente terá que visitar a loja para estilistas e cabeleireiros ou simplesmente ir a um salão oferecendo um procedimento de tingimento brilhante em uma cor incomum.

Na indústria de cosméticos, existem marcas individuais que produzem corantes para cabelos de cores incomuns e ornamentadas. Não há muitas dessas marcas, mas porque seus produtos são vendidos com grande demanda e, basicamente, são adquiridos por estilistas que trabalham em estreita colaboração com o mundo da moda e as estrelas do show business.

É quase impossível encontrar meninas e mulheres comuns com a cor do cabelo incomum nas ruas das cidades russas, já que o tom brilhante do cabelo nem sempre é apropriado para o trabalho de escritório.

E a maioria de nossos concidadãos, em virtude de sua mentalidade, não gosta de atrair atenção excessiva de estranhos. Mas se você quiser o efeito oposto - ir a uma loja profissional para estilistas e escolher o corante do tom desejado entre as marcas - Anthocyanin Acid Color, Manic Panic e Directions.

Considere-se que o preço de tais tintas é bastante alto - em média, um tubo pequeno custa cerca de 1000 rublos e, para o tingimento total do cabelo, pode ser necessário não um, mas dois ou três tubos.

Mas os nomes das cores desses fabricantes simplesmente fascinam: amora, roxo, turquesa, fúcsia, lava de fogo e esta não é uma lista completa de tons malucos, em que as meninas podem pintar com tintura de cabelo de cor incomum da moda dos fabricantes acima.

Mas é importante escolher a cor não apenas pelo nome, mas também pelo tipo de sua aparência.

Para ajudá-lo, aqui estão algumas dicas de estilistas profissionais:

  • A cor vermelha é perfeita para a pele de tonalidade diferente: tons escuros de vermelho ficam com pele escura e olhos castanhos, mais brilhantes decoram meninas de pele clara e olhos verdes. Para excluir esta cor da escolha é com irritações privadas e inflamações do epitélio da face - enfatizará todas as imperfeições,
  • A cor rosa requer uma pele perfeitamente lisa e saudável com um tom natural claro. Se você pintar sua cabeça em tal tom - exclua completamente o blush da maquiagem, caso contrário você lembrará Marfushechku-querido do conto de fadas "Frost",
  • A sombra laranja é apropriada para proprietários de pele escura e escura, como em combinação com uma cara pálida, dá uma aparência dolorosa insalubre,
  • Roxo e azul são melhores para as meninas com tipos de pele fria,
  • E o verde exigirá uma seleção rigorosa de cores para o tipo de aparência.

Para não se enganar ao escolher um tom Crazy, use o programa de correspondência de cores do computador e avalie o resultado.

Foi / Tornou-se: experimentos fofoqueiros com cor de cabelo

Há uma semana, convidei as garotas para participarem de um post coletivo sobre o tema de experimentos com a cor do cabelo e seu comprimento. Qualquer um poderia me enviar para o e-mail suas fotos e uma pequena história sobre as mudanças na aparência. Fico feliz que muitas fofocas não hesitaram e compartilharam suas experiências em transformações de beleza. Muito obrigado a todos os participantes!

E agora é a hora de conhecer as histórias de nossas heroínas e examinar suas imagens.

Após 10 anos de todos os tons de vermelho (de laranja-laranja ao vermelho, como uma luz de freio), ela mesma não notou como ela se tornou gradualmente loira :) A cor original era castanha.

Eu mudei a cor do meu cabelo. Enquanto estudava na universidade, decidi me tornar uma loira, branqueada por 5 anos. Então eu cresci completamente minha cor natural, que eu acho que é melhor com. Cor natural ajusta o rosto melhor + parece mais caro + mantém o cabelo saudável. E o que você diz?

Eu também mudei o cabelo e a cor do cabelo tantas vezes! )Por natureza, eu crespo, e minha cor nativa é marrom claro :)

Havia preto, endireitado. Agora dourado, ondulado. A diferença entre as fotos é o ano.

Tudo começou com o fato de que eu cresci a cor do meu cabelo, mas aconteceu que cabelos grisalhos aconteceram na minha cabeça e correram. De chocolate a loiro ashy, mas isso não é o fim.

Para começar, ela andou por muito tempo com cabelos longos, loiros e muito raros! (foto 1) Eu pensei por um longo tempo, não se reviveu a imagem, e, no final, decidi pela praça (foto 2). Neste caso, eu também repintei a morena.

Bem, e então começou! A sede de cortar as tranças era simplesmente insaciável! Portanto, depois de alguns meses, eu usava orgulhosamente um feijão (foto 3). Depois de mais alguns meses, encurtei esse feijão (foto 4). E depois disso, yaki worm, meu cérebro começou a ter a idéia de que eu quero um corte de cabelo curto. Meu melhor amigo me desencorajou em todos os sentidos, eles dizem, nem todo mundo está vindo, você precisa cortar muitas vezes, andar de salto alto. Mas no final eu decidi! Em março de 2012, ela fez! (foto 5) E todo mundo gostou.

Mas depois de um mês e meio comecei a enfurecer-me que o uísque fosse longo. E assim (foto 6). Desta forma, levei muito tempo, mas ainda decidi que já estava farto, e era hora de soltar meu cabelo (foto 7, foto 8). Suficiente de paciência e meu desgosto por mim mesmo no espelho por um tempo. Freaked out! Ela cortou o cabelo curto novamente, mas ao mesmo tempo ela foi encantada repintada em uma ruiva com um "bloco" branco em sua franja (foto 9). Descobriu-se que na cor vermelha eu não era "uma fonte", eu tive que voltar para castanha em um par de semanas, mas eu deixei o "bloco". Portanto, na foto 10, pareço no momento em que escrevo a carta.

Minha cor de cabelo nativa é loira escura. E, julgando objetivamente, ele realmente não vai para mim. Portanto, venho experimentando meu cabelo desde os 17 anos de idade. Comecei com uma loira peridrol, depois vários tons: mais claro, mais escuro. Agora estou pintado para uma cor de cabelo mais natural, mas mesmo assim mais perto da luz, já que realmente refresca e rejuvenesce))

Esta é uma colagem das minhas reencarnações mais marcantes, por assim dizer.

Eu acho que o cabelo perfeito, pintura e cabelo de Jennifer Aniston. Apenas o que eu prefiro é um tom claro e parece muito natural.

Com cabelo longo - foto 5 anos de idade. Concedido esse pai. Eu sofri constantemente. Eu ainda luto. Quando todos se cansaram, juntaram o rabo e os cortaram. No banheiro. No dia seguinte, fui ao salão - corrigido))))) eu vou assim ano. Como Mais conveniente. Melhor ou não, eu ainda não entendo.

Toda a minha vida eu tive cabelos longos. Em primeiro lugar, tranças, bolas, espigas, em seguida, com a idade de transição, cachos foi em cima da cabeça com um monte de pregos por 10 rublos por pacote. E com tudo isso, eu tinha (sim, em geral, e) psoríase da parte cabeluda, mas me recusei a cortá-la categoricamente. Agora é de alguma forma melhor, mas há agravos. Eu movi dos grampos de cabelo aos grampos de cabelo, coletando)) Muito conveniente e rápido

Então, há alguns anos atrás, pedi à minha cunhada para cortar as pontas (parece que ela tem para mim) a seu critério profissional. Ainda assim, um cabeleireiro, sabe muito sobre onde cortar)) E ela cortou para mim logo abaixo do cinto minhas lagostas honestamente adquiridas. Por um tempo eu estava em estado de choque, mas isso não afetou o meu penteado (um monte de FOREVER!).

Por dois anos eles estão na indústria quase no seu tamanho original, e eu decidi torná-los um pouco mais curtos. E apenas alguns dias atrás eu fiz um ombre. Mas de alguma forma não é kosher, Jared Leto anda com ele, e não seremos piores do que eles.

Eu não uso nada super caro. Shampoos comuns: Pantene, "Linha Limpa", Natura Siberica, agora eu tento MARSEILLAIS. Quando me lembro, uso condicionadores. E quando o tempo permitir, então você pode zabulbenit masochka!

Todo o cabelo e corpo saudáveis!

Meu nome é Olga, 29 anos. Eu moro na cidade de Yekaterinburg. Eu gosto de viajar, fazer esportes. Há uma pequena produção de roupas femininas) Eu fui uma morena muito tempo, mas no inverno deste ano eu decidi me tornar uma loira)

Metade da vida era loira. Ela nasceu de olhos azuis e cabelos brancos (como muitas outras crianças)). E desde os 13 anos, o cabelo começou a ficar escuro, transformando-se em loiro (ou seja, não morena, mas não loira). E assim, no baile de formatura, convenci minha mãe a permitir que eu me pintasse completamente de loiro. Alegria foi! Mas depois da escola, eu voei para estudar no exterior, e depois nem meu mestre, nem a tinta que eu pintava: (Além disso, as raízes de cabelo escuro crescem e literalmente 3 semanas depois são visíveis. E eu decidi me livrar de uma dor de cabeça e tingi meu cabelo castanho) Todo mundo diz que eu sou mais assim. Eu mesmo entendo que sou melhor com cabelos escuros. Parece natural, e não há problemas com raízes)) Embora às vezes eu sinta saudades da loira :)

Desde a minha infância eu tenho mudado a cor do meu cabelo, estou de alguma forma entediado com o meu próprio. Eu tinha uma cor preta, e vermelha, e loira - bem, tudo estava)))) Agora estou crescendo, estou cansada de alguma coisa, a loira tem estado ultimamente, mas parece-me que a loira envelhece comigo))))

Cardinally, eu nunca mudei a cor do meu cabelo, embora, não, eu fiz destaque na minha juventude, mas no final eu voltei rapidamente para a minha cor de cabelo loiro escuro nativo. Cerca de 5 anos atrás, minha irmã, que trabalha como cabeleireira, se ofereceu para tentar um tom mais claro e me pintou de novo.)) Me olhando no espelho, fiquei chocada, fui completamente observada pela tia de outra pessoa)) Eu não tenho uma foto desse horror que quase imediatamente me tornei morena novamente))

Foto 1. No segundo ano do instituto, assisti ao filme "Ghost" com Demi Moore e "fiquei doente" com um corte de cabelo curto. Meu amigo, cabeleireiro, a quem comi uma colher com uma colher de chá, decidi cortar meu cabelo longo e grosso e fiz um corte de cabelo curto)) Quando cheguei em casa com esse “milagre” na cabeça, minha mãe quase me matou, fiquei no banheiro por 2 horas enquanto a mãe lamentou meu cabelo na cozinha e lamentou que agora todo mundo vai pensar que eu tinha piolho porque não há outra razão para cortar esse cabelo de uma pessoa adequada)))

Então eu não pude cortar o cabelo por um longo tempo, eu sofria todas as manhãs com estilo e eu realmente queria ter cabelo comprido de novo, e eu me odiava, garotas com cabelo comprido e Demi Moore))

Como resultado, o cabelo da indústria, o que esses tormentos custam, é conhecido apenas por aqueles que passaram por ele. 5 anos, eu não toquei no meu cabelo, bebi vitaminas, fiz todo o tipo de máscaras e, finalmente, caíam abaixo dos ombros)) Foi a felicidade!

Foto 2. Logo conheci meu futuro marido, em meu coração tudo cantou e dançou, e decidi mudar minha cor escura para algo mais claro. Minha irmã me fez uma lavagem, branqueada e pintou tudo com a cor do café "café". Eu gostei da minha nova cor de cabelo louco! Droga, então eu puxei meu rosto para pintar novamente em um castanho escuro, e mais uma vez eu estava com medo de não matar o meu pobre cabelos

Foto 3. Uma semana atrás, meu cabeleireiro sugeriu que eu mudasse a cor do meu cabelo e acrescentasse alguns fios de luz. Bem, eu penso, porque não? )) Como resultado, eu me tornei um pouco ruiva)) O que é surpreendente, eu gostei! Eu não tive essa cor ainda)) Elogios caiu de todos os lados))

Minha opinião é que o cabelo comprido é a principal decoração de uma mulher. Corte de cabelo curto raramente é alguém. Na minha juventude eu tinha um rosto rechonchudo, e eu tinha um corte de cabelo curto como uma sela de vaca, mas por alguma razão, por cortesia, ninguém falou comigo sobre isso, só minha mãe disse que eu tinha 20 anos)) Agora, olhando a foto, eu Eu vejo que minha mãe estava certa)) Foi um horror terrível!

Obrigado a todos por sua atenção, experimente, olhe para si mesmo, seja linda, saudável e feliz!

Por natureza eu sou loira loira. Com um apego agradável na forma de uma falta visual de sobrancelhas, cílios, a palidez geral da pele e outros prazeres da vida - Gwyneth Paltrow. Portanto, eu sempre olhei para morenas com inveja indisfarçada (boa, positiva), e a cada poucos anos eu desmorono e acordo com a música "Heeeei, baby, agora sou morena!". Demora 2 semanas como padrão, e começo a voltar a loiro porque não sei usar cabelos escuros - o tipo de cor muda, roupas precisam ser trocadas, maquiagem também, e deixando tudo como está, acabei me tornando um painel e começo a procurar minha vassoura, você entende sim Como resultado, eu não pinto há três anos, mas de alguma forma eu gostaria de dar um pouco de adrenalina nas minhas costas, ou para uma morena novamente ou para ficar vermelha. Mas eu ainda me amo loira! :)

Eu fui loira por um bom tempo e gostei muito! )))

Mas pouco a pouco comecei a ouvir meu melhor amigo, que sempre dizia que o branco deveria parecer caro e nobre! E lentamente comecei a perceber que a cor deveria ser mudada (eu esqueci de dizer, eu pintei as raízes cultivadas em casa, a propósito, a cor não era ruim, sem amarelecimento, não parecia barata, mas também não era natural).

E um pouco mais de 2 anos atrás, minha amiga e eu pegamos a tinta para combinar com a cor das minhas raízes, e minha segunda amiga (ela é cabeleireira) me coloriu! Na segunda foto, logo após a coloração) Acabou muito bem!

E assim, depois de 2 anos, minha cor nativa cresceu), ao que estou muito satisfeito (foto com óculos).

Eu sempre tive cabelos longos, mas depois comecei a cortar meu cabelo cada vez mais curto - havia experimentos muito ousados ​​(punk branco e fio rosa), com os quais eu de bom grado concordou, porque Eu queria finalmente cortar meu cabelo naquele momento. As cores também eram o mar: vermelho, rosa, azul, marrom, loiro.

Agora estou vermelho e muito satisfeito com essas cores. Quase todo mundo chegou à conclusão de que a ruiva é o melhor para mim, embora alguns queiram me trazer de volta para a loira), mas no chuveiro e no cabelo - eu sou brilhante e quero aproveitar todos os dias.

Desde a infância, eu tinha cachos, tão grossos, impertinentes, pretos (mas macios) - bem, assim como os cachos de Sue - e olhos castanhos (apesar de ainda serem marrons)).

Mas a irmã eles eram dourados, retos, macios e obedientes, e quando ela soltava o cabelo, eu estava com ciúmes, oh, como ciumento, porque em seu cabelo, o comprimento era visível, mas o meu cresceu, não cresceu, tudo ficou em cachos, e meu comprimento era quase o mesmo o tempo todo))

Bem, nos tempos de escola, pode-se dizer, eu não tenho uma voz na questão do meu cabelo - tudo foi decidido pela mãe, e ela sempre cortou, embaixo do garoto.

Então, no colegial, comecei a resistir e disse que dessa forma eu nunca entraria na universidade e começaria a fazer crescer o cabelo. Eles cresceram muito e dolorosamente, e tanto tempo que, com a idade de 30 anos (quase 12 anos), estavam à altura da indústria. Devo dizer que, durante esse período, eu monitorizei cuidadosamente a sua condição, cuidei, cortei o tempo todo.

E depois houve um pesadelo - sofri um derrame. Março de 2012, e depois que ela recebeu alta do hospital, onde ficou imóvel e despenteado / sujo por 10 dias, e outros 10 dias em casa, cachos de tal tamanho se transformaram em algo incompreensível, que você não podia lavar, não pentear e em geral, muito dor de cabeça. Eles os cortaram em breve. Então minhas "aventuras" começaram))

Como meu cabelo crescia, muitas vezes eu mudava de cor / corte de cabelo (o que eu nunca tinha feito antes em 12 anos).

E na maior parte, agora eu tenho um "penteado" - um coque apertado na minha cabeça. Muito confortável e no trabalho, em casa e no ginásio.

Experimentando com uma cor escura, mas voltou para a amada loira! Às vezes eu me permito um pouco de Nikki Minaj com Lady Gaga, reuni uma pequena coleção de perucas coloridas :)

Desde a infância, eu sonhava em ser loira e realizava meu sonho na adolescência, mas depois de várias cores mal sucedidas, percebi que tinha uma toalha na cabeça e tinha que fazer algo a respeito. Foto 1 - um corte de cabelo após a iluminação e algo como um ombra, que na época era chamado de “raízes recriadas”. Depois, ela pediu ao cabeleireiro para me devolver a cor do cabelo, que acabou por ser mais rico e mais escuro. Eu descobri a cor e o comprimento, mas não consegui viver em paz. Eu decidi ter um estrondo, andei assim por alguns meses, e então cresci por um ano inteiro. O pior momento da minha vida, eu lembro com um arrepio) Bem, e a última foto é o que temos agora (menos 5 centímetros de pontas secas, com as quais eu recentemente terminei). No entanto, pensamentos sobre a loira não me dão descanso até agora, para a falta de financiamento)

Quantos podem lembrar, muita experimentação. Sempre loira, mas às vezes eu acordo de manhã e realmente quero mudar alguma coisa. Um dia eu acordei e repintei preto. Eu tive o suficiente para 2 semanas - não meu e tudo (embora eu gostei loucamente no começo, e eu tinha certeza que eu não voltaria para o loiro)). Nos salões de cabeleireiros se recusaram a repintar, então peguei o Supra e repintei a mim mesmo. E acabou por)))))

Depois de um tempo ficou chato, decidi cortar o cabelo. Gostei))) Em seguida, mais curto)))

Como se viu, quanto menor o cabelo, mais confusão com ele. Eu parei :) todas as manhãs para levantar mais cedo na manhã por meia hora para lavar e colocar o cabelo. E comecei a cultivá-las. Lado crescido e raspado))) suficiente para 3 meses. Agora eu cresço lado))

2 semanas atrás fez um ombre! Em primeiro lugar, super, então raízes escuras começaram a sair da minha loira, e eu comecei a parecer um rato nu)))

Então eu acho que o que fazer a seguir)))))

A maior foto sou eu agora. Periodicamente comichão para cortar o cabelo, tingi-lo. Logo eu decidirei, aparentemente)

Eu tenho 35 anos, e meus experimentos com um penteado pelos padrões de hoje começaram bem tarde - aos 17 anos. Antes da 7ª série, eu era regularmente "sob o garoto" ou eles faziam quatro no estilo de Mireille Mathieu - desde então eu detesto franja. Todas as garotas andavam como garotas - com arcos e rabos luxuosos, e eu quase fui levada para o cabeleireiro - era mais fácil para a mamãe, eu não tinha que pintar algo complicado na minha cabeça todas as manhãs. Na oitava série, em termos de cortes de cabelo, eu fui deixado em segurança e depois olhei para cima - no segundo ano do instituto, desenvolvi uma trança chique de 70 cm de comprimento. O que eu não fiz com isso - eu pintei com henna, clarifiquei os fios (talvez alguém se lembre dos fios de peridrol de uma pessoa que usava quase tudo em meados dos anos 90), fiz uma cascata inteira, enrolada em papillots, etc. d. Em geral, totalmente compensada por todos os anos de penteado "sem toga". No terceiro ano cortei uma longa trança - tornou-se cada vez mais difícil cuidar dela. Lembro-me até de tentar vendê-lo, mas não consegui - o cabelo tingido de hena não gozava de sucesso comercial. Depois do casamento, eu fui jogado em diferentes maneiras em termos de corte de cabelo em diferentes direções - eu era tudo: uma loira com um corte de cabelo muito curto, uma morena lânguida com cachos e uma mulher de cabelos castanhos com "química" (parece que isso era chamado de "escultura"). Meu marido periodicamente não me reconheceu depois de outra viagem ao cabeleireiro. Eu poderia facilmente e durante a noite cortar o comprimento do cabelo abaixo dos ombros até 2 cm, e depois de um mês começar a crescer em um novo. Eu só me acalmei nos últimos 2 anos - eu cresci minha própria cor (com a idade de 18 anos eu nem lembrava o que parecia), embora com cabelos grisalhos. Mas eu não vou pintar e mudar o comprimento do cabelo ainda. Embora o experimento mais bem-sucedido eu considere um corte de cabelo curto e brilhante - talvez um dia eu volte a ele.

Galina do Cazaquistão

Tenho 25 anos e, nos últimos 10 anos, venho pintando meu cabelo. Constantemente. Quase todo mês. E tudo graças à minha hereditariedade, para encontrar cabelos grisalhos na minha cabeça em 7-8 anos para os meus parentes na ordem das coisas. Aos 15 anos já havia muitos deles. E comecei a pintá-las. Por natureza sou morena. Os primeiros 3 anos que só eu não fiz com eles: havia castanha, berinjela, e Beaujolais, e caramelo. Mas nos últimos 7 anos, regularmente pintado apenas preto, ano 2 terrivelmente queria mudá-los. E assim, nos primeiros dias deste verão, eu decidi. Antes disso, 10 peças de salões contornavam, todo mundo aconselhava as coisas de maneira diferente, alguém até recusava de preto natural mesmo 100 vezes pintado em cima. No final, eu encontrei um, certo de que o cabelo estará no lugar no final. Eu estava descolorado no mesmo dia, sentei por 4 horas, apliquei um decolor 4 vezes, e fiquei enferrujado. Os mestres eram turcos, e fiquei feliz por ter ido até eles, senão não teria suportado as consultas de 4 mestres sobre minha cabeça, tocando meu cabelo e discutindo vigorosamente alguma coisa, e, se soubesse sobre o que estavam falando, sofreria. Eu ainda não entendo se gosto disso. Todas as cores em que eu pinto, no final ficam vermelhas. Olhando através de fotos antigas e começando a perder cabelo preto. O cabelo acaba em palha. Mas cabelos grisalhos até o fundo não é tão claro.

Comprimento do cabelo muda fortemente não tolera. A cada seis meses eu faço 15 a 20 cm, não presto muita atenção ao tamanho e forma. Eu quero curto, mas com os meus ombros este não é o caso. Em breve vou cortá-los novamente. Espero que espere até que voltem a crescer e vou cortar todo o canudo branqueado e deixarei de ficar vermelho.

Aqueles que não têm cabelos grisalhos, eu invejo loucamente!

Meus experimentos começaram na escola. Ao contrário de outras, minha mãe nunca atrapalhou meu desejo de mudar alguma coisa na aparência. No começo, eram apenas dicas descoloridas. Então - as extremidades pintadas de preto. Depois houve henna. Então, até a 7ª série, eu cresci meu cabelo comprido até a cintura e ... decidi cortá-lo. E foi aqui que mamãe teve que intervir. Mas não Na barbearia fui lambido de modo que minhas lágrimas não tivessem fim, nenhuma borda. Cataratas do Niágara. De alguma forma, aturei meu novo penteado e, no dia primeiro de setembro, Ksyush, aparado quando menino, ficou na linha. Na 11ª série, eu finalmente me transformei em loira. Deus, como eu amei meu longo cabelo de trigo!

Na universidade, continuei a mudar. Depois de terminar o primeiro curso, decidi ficar vermelho. Misturando duas cores, tem uma cor vermelha de fogo! Felizmente, ele rapidamente começou a se lavar e o resultado foi alcançado.

Com um tom de cobre, não fui muito tempo. Mais uma vez começou a voltar para a loira. Oh, foi uma estrada difícil. No inverno de 2010, fiquei muito doente. Tendo recuperado, eu queria crescer minha cor natural. Para isso, decidi, pela primeira vez em minha vida, manchar a cor mais escura possível, de modo que as raízes crescentes não pudessem ser vistas com clareza. Entre todas essas manchas, cortei o estrondo e depois o soltei novamente. No final, percebi que não queria ir com ela.

Quando minha cor natural tinha cerca de metade do tamanho, sintonizei e cortei as pontas. Eu não tive um corte de cabelo tão curto daquele 7º ano fatal.

Nos últimos 2 anos, como eu não cortei meu cabelo. Meu cabelo castanho escuro natural cresceu completamente de volta. Eu sou feliz Muitos amigos acham que eu era melhor loira, mas nunca mais tingiria meu cabelo. Tendo crescido a cor, notei que tenho muito cabelo grisalho (genética, papai começou a ficar grisalho mais cedo), mas mesmo esse fato não me faz pintar cabelos grisalhos. Especialmente desde que eu gosto de como o cabelo completamente cinza parece nas mulheres (eu arrasto a mãe de Jared Leto).

E eu tenho que dizer obrigado a minha mãe. Acredito que, ao permitir que eu pintasse tão cedo, ela agiu sabiamente. Eu, por assim dizer, dormi demais, tentei de tudo e mais, não queria experimentar. Voltei ao básico e percebi que, afinal, a natureza sabe melhor.

Olhe para si mesmo e ame-se por quem você é! ,)

Emilia Clark

A atriz que interpretou a mãe dos dragões, Daenerys Targaryen na aclamada série de TV "Game of Thrones", depois que este papel é difícil de imaginar com uma cor de cabelo diferente do loiro. No entanto, Emilia Clark na vida de uma morena e mudar, ao que parece, não vai.

O cantor e designer do Cazaquistão, Lido, surpreendeu a todos ao se tornar um loiro platinado. É verdade que o experimento não durou muito, mas os fãs provavelmente se lembraram, porque no Instagram os debates sobre a nova cor do cabelo do cantor não diminuíram por várias semanas.

Maria Kozhevnikova

Atriz russa Maria Kozhevnikova apareceu pela primeira vez na série de TV Univer como uma loira boba. Então essa glória seria atribuída a ela se Maria de repente não se tornasse uma substituta. Em seguida, houve um papel sério no filme "Batalhão", para o qual Kozhevnikova teve seu cabelo cortado, como se costuma dizer, a zero. Depois disso, a atriz ficou grávida e parou temporariamente de clarear os cabelos. Em geral, os espectadores viram que, por natureza, Maria não é loira de jeito nenhum.

Anne Hathaway

A morena de olhos castanhos Anne Hathaway tentou mudar radicalmente a imagem em 2013: foi então que, de repente, ela se tornou loira. No entanto, a imagem não pegou, e gradualmente Ann retornou aos seus habituais tons de chocolate.

Makpal Isabekova

Tão frequentemente quanto Makpal Isabekov, nem um único artista cazaquistanês se atreve a experimentar o cabelo. Makpal, em seguida, cresce o cabelo, em seguida, impiedosamente corta-los. Que anda com cabelos lisos, faz cachos luxuosos. E, claro, não se cansa de mudar a cor do cabelo. Makpal é naturalmente uma morena, mas mais e mais vezes ela pode ser vista com cachos de luz.

Polina Gagarina

A cantora da vizinha Rússia Polina Gagarina apareceu no palco com longos cabelos escuros e em uma imagem que não causou nenhuma emoção especial. Em seguida, Polina perdeu peso, fez um corte de cabelo curto e se tornou loira. Isso a ajudou a se tornar uma das garotas mais brilhantes do show business russo.

Kim Kardashian

Kim Kardashian é conhecido não apenas por suas formas notáveis, mas também por explicar ações difíceis. Então, quando a estrela passou de uma morena gostosa para uma loira platinada, os fãs não ficaram surpresos. No entanto, eles começaram a discutir vigorosamente de que Kim mais gostavam. Enquanto isso, o representante mais famoso da família Kardashian estava “andando” com uma nova cor de cabelo e decidiu voltar para a imagem anterior.

Saya Orazgalieva

Saya Orazgaliyeva, uma das mais belas jovens atrizes do Cazaquistão, é imediatamente lembrada por sua aparência fora do padrão. Na maioria das vezes, Say, de olhos claros, pode ser visto com cabelos loiros, mas também ocasionalmente fica escuro.

Vera Brezhnev

A estilista loira mais sexy da Rússia, Vera Brezhnev, só decidiu repintar seus cachos loiros de preto. Na nova imagem Vera apareceu no vídeo Sexy Bambina. A própria Brezhnev admitiu que ela foi a essa recepção para satisfazer a curiosidade dos fãs, e acrescentou que ela seria muito mais confortável para a loira. Desde então, a morena Faith não estava mais.

Como é a coloração profissional do cabelo na cor louca

Para começar, o mestre vai lavar a cabeça e secar o cabelo levemente. Isto é necessário para remover da superfície do cabelo toda a gordura, sujeira e poeira. A maioria das cores não-padrão exigirá branqueamento adicional do cabelo - assim, uma sombra brilhante cairá melhor e dará uma cor brilhante como resultado.

Este procedimento não é recomendado para morenas naturais, como quando se tinge em cores vivas e brilhantes - a descoloração turquesa, azul e rosa é feita até que a melatonina esteja completamente gravada, e isso é ruim para o estado geral do cabelo.

E não acredite, se você afirma que o branqueamento ocorre devido à composição natural e eco-friendly - tais misturas para gravar cores naturais ou artificiais simplesmente não existem. Você pode escolher uma composição suave, mas ele não será absolutamente seguro para a saúde do cabelo.

O mestre também irá tratá-lo para a área da testa, orelhas e templos com uma composição especial de creme que irá proteger sua pele da tinta e coloração subseqüente. Em alguns salões, os estilistas usam uma bandagem descartável em vez de creme.

Em seguida, começa o estágio mais difícil do processo de coloração: o mestre precisará pintar o cabelo para que o corante caia apenas nos cabelos, mas não no couro cabeludo. Isto é importante porque os corantes malucos têm uma estrutura muito resistente e são mal lavados da pele. Antes do tingimento, toda a superfície dos cabelos é tratada com um líquido adicional de fixação de tinta.

O corante não fica na cabeça por muito tempo - em média, o tempo de exposição a esse tipo de tinta não ultrapassa um quarto de hora.

Mas mesmo aqui há uma especificidade: você não apenas senta e espera até que a tinta apareça - o mestre colocará uma tampa especial em você e aquecerá a massa colorida do cabelo durante todo o tempo de exposição. Após o aquecimento, a cabeça é resfriada, o corante é lavado e só então o estilo final é feito.

Como você pode ver, o procedimento é bastante difícil, será difícil repeti-lo em casa, portanto, recomendamos crassing seu cabelo em salões profissionais, a fim de evitar conseqüências tristes.

Mas os tons mais incomuns também requerem cuidados incomuns para eles.

Como cuidar de cabelos tingidos em um tom extravagante brilhante

Depois de pintar sua cabeça em uma cor extravagante, você precisará alterar algumas regras para o cuidado do cabelo: em particular, excluir categoricamente das máscaras de cuidados, xampus e bálsamos à base de óleos naturais e essenciais. Óleos afetam a estrutura do corante brilhante e torná-lo mais maçante.

Exclua todos os xampus especializados contra vários problemas capilares, especialmente contra a seborreia: eles geralmente têm uma composição cáustica que destrói o corante. O mesmo pode ser dito sobre os meios especializados de fixação - vernizes, géis.

Use secador de cabelo e outras ferramentas de estilo com menos frequência.

Conversamos detalhadamente sobre quais corantes artificiais e cores incomuns existem para o cabelo das mulheres, mas a natureza não dorme: as pessoas em nosso planeta vivem com uma nova e natural cor de cabelo que lhes foi dada desde o nascimento. Há donos de fios de listras brancas, um tom tão natural de cabelo é encontrado em albinos.

Entre os cabelos naturais mais incomuns e incluem vários tons de vermelho - tom vermelho natural de cabelo é encontrado em apenas três por cento das pessoas que vivem no globo.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: 22 DICAS EFETIVAS PARA CABELOS QUE TODO MUNDO DEVERIA CONHECER (Julho 2024).