Cortes de cabelo

Cachoeira penteado passo a passo

Pin
Send
Share
Send

O estilo baseado em tranças sempre parece espetacular. Um dos mais belos - penteado com uma foice "cascata francesa" permite dar a imagem de romance e enfatizar sua individualidade, mas tem muitas opções para execução. Sua criação exigirá certas habilidades que, à primeira vista, parecem difíceis.

É possível fazer um penteado com uma obliqua “cascata francesa”, tanto em cabelos muito compridos como em caracóis de comprimento médio, pode ser usado para transformar, por exemplo, cortes alongados “bob” e “quadrados”. Parece ótimo em ambos os cachos absolutamente retos e ondulados, e não é adequado apenas para os proprietários de cabelo que é muito encaracolado da natureza.

O estilo acabado, invariavelmente, acaba por ser volumoso, por isso os donos do cabelo, mesmo não muito grosso, devem olhar mais atentamente para o mesmo, com especial atenção. O efeito aumentará o realce ou a coloração complexa dos fios, permitindo que você torne o padrão de estilo ainda mais profundo e expressivo.

Este penteado é considerado universal - você pode escolher sua própria versão para qualquer tipo de aparência e cabelo;

Mas para aqueles que procuram corrigir a redondeza excessiva ou angularidade do rosto tem suas próprias opções para a sua execução. Ao criá-lo, basta deixar os fios livres nas têmporas, além disso, combina-se perfeitamente com franja de vários estilos, o que também vale a pena considerar ao escolher sua própria versão.

Como tecer uma trança "Cachoeira francesa": o processo de criação de estilo

Para criar esse estilo, você não precisa de tanto: um pente regular, borrachas na cor do cabelo ou grampos de cabelo, bem como verniz, para fixar o resultado final. Mas o tempo para levar a técnica de seu desempenho à perfeição é necessário, mas o resultado vale a pena.

Para começar, o cabelo precisa ser preparado - em tecidos complexos, os fios macios, dóceis e lisos ficam melhores. Portanto, depois de lavar o cabelo deve ser umedecido usando qualquer meio adequado - condicionador, bálsamo ou máscara - e seco, é melhor com uma toalha normal.

Antes de começar a tecer uma trança para a “cascata francesa”, você deve pentear cuidadosamente o cabelo e dividi-lo em um lado - se você vai fazer um estilo assimétrico ou linhas retas, para um estilo simétrico complexo com várias tranças.

O padrão de entrelaçamento de trança para a “cascata francesa” de qualquer complexidade é o mesmo, para começar, use um pente para separar três filamentos de espessura igual da linha de separação. Coloque o superior e, em seguida, o fio inferior no meio e faça duas ligações desse tipo.

Então, deixe o fio que estava no fundo, livre - será a primeira "onda de cachoeira". Separe a nova mecha do peso total do cabelo, da mesma espessura das anteriores, e continue tecendo, a cada duas capas, deixando solta a mecha inferior e incluindo novas, das livres.

Podemos tornar o padrão de tecelagem mais expressivo e mais rico ao gradativamente selecionar dessa maneira fios finos, tanto de cima quanto de baixo. Mas, para obter um resultado bonito e limpo, é muito importante observar estritamente a sequência - soltar os fios de cada dois fios.

Como trançar cuspir "cascata francesa": fotos passo-a-passo e esquema

O padrão de estilo pode ser complicado retirando as tranças para a "cascata francesa" diagonalmente, ou você pode aderir a linhas simétricas e suaves - "conduzindo" a trança do templo ao templo. Em qualquer caso, sua extremidade deve ser protegida com um elástico, combinado com a cor do cabelo e grampos invisíveis ou ganchos de cabelo. É melhor esconder as pontas dos fios por baixo do estilo e fixar o resultado com um verniz de fixação leve - para que o penteado pareça não só mais puro mas também mantenha a forma durante muito mais tempo.

Um diagrama detalhado de tecer uma trança para a "cascata francesa" nessas fotos mostrará como criar a base para esse estilo:

Esta é uma versão básica da tecelagem clássica, com base na qual você pode criar um estilo individual, dependendo do comprimento e do tipo de cabelo, bem como o estilo da imagem que você cria. A “cascata francesa” parece muito bonita, com uma foice trançada de um templo a outro, é o suficiente para fixar o final com um grampo ou invisibilidade. Os cachos restantes, especialmente ondulados da natureza, podem ser colocados de várias maneiras ou deixados completamente livres. Devido ao entrelaçamento, eles vão "deitar" de forma independente.

Cachos absolutamente retos ou desobedientes são melhores para colocar extra. Para fazer isso, no cabelo, pré-umedecê-los, aplique uma fixação fácil de espuma ou mousse e colocá-los usando rolos grandes. Dar os cachos para secar completamente, desmonte-os em fios separados e, sem pentear-los com muito cuidado, você deve ter ondas horizontais grandes e suaves. Você também pode colocar cachos com chapinha ou curling, torcendo os fios verticalmente - o padrão de estilo ficará completamente diferente.

No final, corrija o estilo com uma laca de tamanho médio e bata levemente com as mãos - deve parecer natural. Esta é uma ótima opção para o estilo diurno e até elegante da noite. Assim, o cabelo deitado pode ser deixado fluir, e é possível montá-lo em um coque volumoso ou em forma livre. O estilo está perfeitamente decorado com ganchos de cabelo e acessórios de uma grande variedade de estilos.

Em cabelos muito longos e grossos parece ótimo e mais complexo versão deste estilo. Para fazer isso, você precisa trançar novamente os cachos livres restantes, colocando a segunda trança em uma camada simétrica, alguns centímetros abaixo da primeira. Isso é fácil de fazer usando as técnicas simples de tecelagem básicas apresentadas acima. As restantes pontas soltas dos fios também merecem ser colocadas em cachos grandes e arrumados.

Como trançar a trança para a "cascata francesa", estas fotos passo a passo da criação de um belo estilo avisarão sem mais delongas:

Quem é o penteado da cachoeira cuspir?

Este penteado é adequado para cabelos compridos e médios, seja liso ou encaracolado. A cachoeira do espeto parece especialmente benéfica nos cabelos crespos, permitindo que cachos suaves corrijam a angularidade do rosto.

O penteado é adequado para qualquer ocasião: parece bonito com estilo casual e vestidos de noite. Além disso, a cachoeira é frequentemente usada para penteados para casamentos e formaturas, já que a trança parece muito elegante.

Como tecer uma cachoeira?

  1. Penteie o cabelo e separe os três fios do templo.
  2. Comece a tecer o rabo de porco habitual.
  3. Quando o fio de cima está solto, deixando o primeiro fluxo da cachoeira.
  4. Continue tecendo, tomando um novo em vez do fio abaixado, agarrando o cabelo mais baixo.
  5. No topo da mesma maneira para prender um pouco de cabelo, como quando tecendo as tranças francesas habituais.
  6. Mais uma vez, abaixe o fio superior para baixo, como no diagrama abaixo.
  7. Quando o penteado está pronto, tecer um pigtail e fixá-lo com verniz.

Você pode ver com mais detalhes como tecer uma cachoeira francesa, no padrão de tecelagem:

Você também pode ver a foto passo-a-passo de como fazer uma cachoeira com suas próprias mãos:

Se você tiver alguma dúvida, confira o tutorial em vídeo:

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: DIY Penteados:Tutorial Trança Cascata (Pode 2024).