Cortes de cabelo

Trança tecer cabelos longos

Pin
Send
Share
Send

Penteado que passou pelo tempo é uma trança clássica de 3 fios, adequada para cabelos longos e médios. Nossas avós e bisavós trançaram seus longos e grossos cabelos em uma trança, e quanto mais espessa ela era, mais bonita a mulher era considerada.

Hoje é o pigtail mais rápido e mais fácil, que até uma criança pode aprender a tecer.

O cabelo deve ser dividido em três partes iguais e então tecer como mostrado no diagrama: O cordão mais à direita é deslocado entre os outros dois, então o cordão mais à esquerda também é movido entre os dois adjacentes. Continue tecendo até as pontas do cabelo e prenda com um elástico.

À primeira vista, pode parecer que esta trança é entediante, mas vale a pena olhar para a variedade de penteados que podem ser feitos com base nesta tecelagem, e para muitos torna-se um favorito.

Tranças para foto de cabelos longos

Aqui estão algumas variantes da master class (instruções passo-a-passo, diagramas, quadros) de tecelagem moderna de duas vertentes com as próprias mãos e em casa:

• trança francesa - a forma original de tecer começa a partir da coroa. Dividido em duas vertentes. É necessário cruzá-los entre si, à esquerda, tendo imposto em cima da direita. Então, em cada cruzamento, adicione um remendo a cada fio. É possível, desta maneira, tecer até o fim, ou coletar o cabelo que permanece no pescoço da cauda. A trança francesa, como a espigueta, pode ser tecida não apenas no centro. Mas também na diagonal ou em círculo

trança de arreios - o mesmo que a trança francesa, se origina da coroa. Também pegue duas mechas, mas gire-as no sentido horário, formando duas mechas. Em seguida, torça-os juntos, mas no sentido anti-horário. Em ambos os lados, pegue os fios e torça novamente em dois fios, que são torcidos entre eles na direção oposta. Assim, trança a trança até o fim,

rabo de peixe - hoje é um tipo muito popular de trança. Não requer muito esforço ou cabelo completamente liso (é possível até com cachos). Fios soltos, pelo contrário, adicionar charme. Separe os templos dos dois templos e cruze-os. Em seguida, pegue os fios a seguir, conectando-os com a parte superior e cruze-os entre eles na imagem espelhada. Tece esse caminho até o fim. No final seguro com um elástico.

Ao mesmo tempo, o "Spikelet" continua a ser considerado o mais popular, é simples de executar, parece ótimo e não causa nenhum problema específico ao moldar o penteado, além disso, este é o método básico para muitas variações para qualquer ocasião (feriado ou todos os dias).

A variação clássica “trança russa” não sai de moda, tanto na performance cotidiana quanto na festiva, especialmente se for um pouco dissolve cada ligação, tornando-a ligeiramente achatada (atada). Essas tranças parecerão espetaculares no uso diário (para meninas, para a escola), meninas para a festa de formatura ou para mulheres no casamento. Pode ser uma no centro, nas laterais, ou várias pequenas ao longo de toda a nuca, coletadas em um coque. Há muitas idéias para tecer, você só tem que escolher o que é conveniente para você.

Parece tipo de trança de luz muito elegante "Cachoeira" (simples com uma trança diagonal clara, ou uma versão complicada com vários também pigtails de cascata leves, com franja e sem). O resto do cabelo pode ser deixado fluir ou coletado em um coque. Parece luxuoso na versão de casamento (outro evento de gala da noite) com cores adicionais (outros elementos) e sem. Pode ser feito com as próprias mãos em 15 minutos (transformação rápida), e você pode facilmente avaliar a eficácia e versatilidade do penteado.

Acrescentamos que a forma da trança pode variar de acordo com o seu gosto, por exemplo, você pode fazer formas incomuns de um russo comum, por exemplo, para trançar um coração, uma flor ou até mesmo uma coroa. Ela pode enquadrar de forma simples e elegante o cabelo na parte frontal com os cachos liberados e sem, e muitas mais variações em sua forma pura e com elásticos, fitas, laços, véus, etc. O número de opções depende apenas da sua imaginação. E para praticar no desempenho de técnicas e aprender a arte de tecer tranças pode com bonecas Barbie (atividade de grandes crianças para uma menina).

Qual trança escolher, com base no tipo de pessoa?

Devido aos diferentes métodos de tecelagem em cabelos longos, você pode alterar a forma do rosto, torná-lo mais fino ou, inversamente, enfatizar o blush. Desde o ideal é geralmente tomado rosto oval, então com a ajuda de tranças precisa se esforçar para esta forma.

  • Oval Com esta forma de cabeça, você pode escolher com segurança qualquer trança bonita para cabelos longos,
  • Círculo Para tornar visualmente o rosto mais alongado, você precisa escolher as tranças da coroa,
  • Square. Para esta opção, coloque tranças com trança ao redor da cabeça e na forma de uma borda,
  • Retângulo Meninas com esse tipo de franja de rosto e tranças volumosas (rabo de peixe, espiguetas),
  • Triângulo É necessário escolher penteados para cabelos longos, cobrindo as orelhas e pescoço, trançando a trança da parte de trás da cabeça.

Você pode trançar dezenas de tranças originais com suas próprias mãos, especialmente para cabelos longos. Você pode tecer tranças a partir de um número diferente de fios. À primeira vista, um esquema de trança de 4 ou 5 fios pode parecer complicado, mas depois da prática, a tecelagem se torna bastante fácil.

Trança de vídeo para cabelos longos

Para aqueles que gostam de ver o desempenho prático com seus próprios olhos, oferecemos tutoriais em vídeo de técnicas simples para iniciantes (primeiros socorros em uma linguagem acessível). Isso permitirá que você aprenda o processo de tecer formas modernas em etapas, criá-las e implementá-las por conta própria. Vamos adicionar apenas algumas recomendações para escolher um modelo para diferentes tipos de faces:

• estilistas ovais chamam esse tipo de “padrão real”, o proprietário deste formulário pode experimentar e experimentar vários tipos de penteados, qualquer tipo e forma, e todos eles serão chamados de “encarar”, especialmente em combinação com cabelos grossos,

• Quadrado - você deve considerar tipos de penteados transformacionais. Para este tipo, o dragão dragão é muito bem sucedido, esta trança se origina no topo da cabeça, movendo-se gradualmente para o padrão na base da cabeça, este método irá visualmente alongar a forma, dará elegância à imagem,

• um retângulo - um rabo de peixe é perfeito para ele, vai suavizar as falhas de luz e adicionar feminilidade e elegância,

• um triângulo - com tal forma, as variações do espigão ficarão ótimas, idealmente, serão combinadas com um estrondo ligeiramente volumoso (o empilhamento adicional é necessário).

Mas com mais detalhes, olhe para o nosso master class de profissionais com uma descrição no vídeo proposto gratuitamente. Acrescentamos que há muitas lições semelhantes no YouTube, mas a maioria delas é de amadores.

Pigtails do Hippie

  1. Primeiro, você precisa coletar duas tranças para a esquerda e para a direita, por cima do cabelo principal, e depois uma no centro, no topo dos dois lados.
  2. Opção alternativa: dividir a cabeça do cabelo em uma separação reta, trança, começando com duas tranças ao longo da linha da testa em lados opostos. O cabelo principal permanece solto, e os fios precisam ser fixados com um elástico.
  3. Este trabalho não termina aí. Para dar a cabeça de cabelo semelhança total com o estilo de hippies, você precisa tecer fitas de cetim, flores artificiais, headbands - há um lugar para fantasia para vaguear!

Afrokos provavelmente nunca saem de moda. A criação da imagem africana terá que trabalhar duro, mas vale a pena: uma aparência incomum é uma ótima maneira de se destacar da massa cinzenta na rua.

  1. Meninas com cabelos compridos só podem usar seus próprios afrokos para tecer - essa é uma grande vantagem. Se desejar, você pode entrelaçar fios de acrílico ou algodão. Primeiro você precisa pentear bem e dividir o cabelo em pequenos setores. Cada setor de tal quadrante precisa ser consertado com um clipe ou presilha.
  2. Você pode trançar tranças de qualquer maneira conveniente - de maneira ideal com as “espiguetas francesas” ou “cauda de sereia”. O processo começa com a parte de trás da cabeça, enquanto o resto do cabelo deve ser coletado na cauda. A tecelagem é feita até o final, as pontas devem ser tratadas com cola. O uso de fitas e contas decorativas é permitido.
  3. Se tranças artificiais ou estrangeiras forem usadas, elas devem ser adicionadas a cada fio. Os cachos devem ser distribuídos mais ou menos uniformemente. Para deixar Afrokos lindos, trancá-los com força.
  4. Depois que a primeira linha for concluída, você precisa se mover mais alto. Cada nova linha deve ser 2 cm mais alta que a anterior. Devemos tentar derivar linhas iguais com intervalos iguais entre os fios. As pontas devem ser fixadas imediatamente com uma conta, cola ou cera.

Tecer francês

Meninas mais sofisticadas e glamourosas são melhores para pentear os cabelos, mais adequadas à sua imagem. Essas garotas são ideais para a trança francesa. Existem várias opções básicas: o espeto pode enrolar ao redor da cabeça, da coroa ou da trança para os lados, pode haver dois, três, um ou vários, eles podem ser apertados em um coque ou deixados livres.

  1. Cabelos bem penteados, divididos do topo em três grandes filamentos.
  2. Capturando um pequeno fio à direita de um grande fio direito, conecte-o a ele e torça-o com um grande fio central.
  3. Capturando um pequeno fio à esquerda do grande fio esquerdo, conecte-o a ele e torça-o com um grande fio central.
  4. Separando outro fio de cabelo à direita, conecte-o com o fio grande direito. O mesmo precisa ser feito do outro lado. Tecer o fio esquerdo do meio.
  5. Além disso, a tecelagem deve continuar, agarrando alternadamente os fios dos dois lados.
  6. Na parte de trás do cabelo da cabeça deve ser dividido em outros 2 fios, que também precisam ser torcidos com os fios direito e esquerdo.
  7. Resta completar a tecelagem. No final, você precisa prender o cabelo acabado com um elástico.

Dragão francês

Este penteado é um tipo de trança francesa. A principal diferença é o entrelaçamento de todos os cabelos.

  1. Em princípio, as diferenças deste penteado francês um pouco. A principal diferença se resume ao fato de que durante o cruzamento da ordem, eles devem ser colocados sob a ordem central, e não sobre ela.
  2. Outra ressalva: durante cada cruzamento, você precisa inserir um pequeno fio na curva - para que o penteado pareça mais volumoso e fofo.

Cuspir Boho - uma das variedades de tecelagem francesa. Penteado permite que você dê a imagem de luxo boêmio e elegante.

  1. Em geral, o penteado é criado pelo tipo de tranças francesas. Na parte central principal do cabelo são sobrepostas à direita e à esquerda para a franja.
  2. Se desejado, o tecido é estendido para as orelhas e abaixo.
  3. Os enfeites podem ser decorados com fitas, miçangas ou presilhas.

Dutch

Este penteado se tornou um verdadeiro sucesso das últimas temporadas - parece muito romântico e sexy. A trança holandesa é a mesma francesa, apenas o entrelaçamento é feito como se fosse de dentro para fora, a trança fica virada para um lado.

  1. Depois que o cabelo é bem penteado, é necessário colocá-lo de um lado. Comece a tecer é necessário a partir da linha da testa. Imediatamente antes de tecer, aplique mousse no cabelo.
  2. Imediatamente após isso, é necessário separar o grande fio no topo do resto do cabelo.
  3. Esta vertente é dividida, por sua vez, em 3 pequenas.
  4. Em seguida, o fio direito é colocado no meio, depois o centro, no lado direito, e no lado esquerdo.
  5. Tecelagem continua até que o cuspe atinge a parte de trás da cabeça. O cabelo está preso com grampos de cabelo ou elástico.

A principal característica das tranças gregas - tecendo exclusivamente na borda do cabelo.

  1. O cabelo a pentear, aloca uma divisão igual de uma testa a uma nuca. Os fios, que estão localizados à direita da separação, devem ser presos por um tempo, por isso não interferirão no trabalho.
  2. Na parte esquerda da separação, separe o pequeno fio perto do templo, dividindo-o em 3 partes.
  3. Em seguida, começamos a tecer as tranças no sentido anti-horário, tentando entrelaçar os pequenos cachos no fundo de todos os movimentos cruzados. A trança deve ser trançada com muita força, as pontas dos cabelos são unidas por um elástico.
  4. Repetimos todas as ações, mas do lado direito da separação.
  5. No final deste trabalho, as tranças, esquerda e direita, são entrelaçadas em uma.

Quatro filas

Para aqueles que já dominam técnicas simples de tecelagem de tranças, será interessante conhecer as características da técnica de tecelagem mais complexa. Trança de quatro fios parece muito impressionante e elegante.

  1. Depois de pentear o cabelo penteado para trás, dividindo-os em 4 fios idênticos. Strand número 1 - na extrema direita, № 4 - à esquerda.
  2. Tomando um número de fio 1, começamos pelo número 2. Enquanto isso, o fio 3 deve ser colocado com a mão esquerda sobre o fio número 1.
  3. №4 enviar sob №1, que está localizado no centro. No. 2 sobreposto no terceiro e no. 4 - no segundo.
  4. Agora, o fio número 1 é colocado no número 2, e o número 3 é colocado no número 4, depois o número 1 é iniciado acima do número 3 e está acima do número 2.
  5. Mais tecelagem continua - até que a trança esteja completamente tecida.

O penteado deste tipo é muito conveniente devido ao fato de que a franja não fecha os olhos, e o cabelo, coletado em uma espigueta, não desmorona.

  1. Pentear o cabelo, dividi-los em 3 partes - como para as tranças habituais.
  2. Agora separe o fio que está na base da parte frontal, bem como os fios adjacentes à esquerda e à direita, e os envolva na trança.
  3. Em seguida, continue a tecer, como de costume, mas com o entrelaçamento das madeixas laterais e cabelos.
  4. A espigueta é tecida até que todos os fios laterais estejam entrelaçados nela.
  5. Para dar ao seu cabelo espinhos especiais, você precisa fazer tranças de baixo para cima.

Meio cabelo

A principal diferença entre uma semi-tira e uma espigueta típica é tecer na trança apenas as mechas que estão localizadas na direção do crescimento do cabelo. No entanto, outros fios e cabelos permanecem intactos.

  1. Pentear o cabelo, dividi-los em três vertentes principais.
  2. Tecelagem começa a partir da testa até a parte de trás da cabeça. O cuspe deve tentar moldar de modo que eles fiquem localizados mais perto das raízes - assim o meio-cabelo ficará melhor e ficará firme.
  3. Depois do trabalho, as pontas do cabelo são dobradas para dentro e são fixadas

Este estilo é perfeito para o desgaste da noite. Sua característica é que os fios inferiores não estão presos ao espeto, mas são produzidos.

  1. Depois de pentear, a tecelagem de uma "cachoeira" começa a partir da frente da cabeça do cabelo, e o feixe principal deve ser dividido em 3 fios iguais.
  2. Então, ao tecer, você deve fazer a tecelagem usual com uma diferença - a linha inferior é produzida e uma nova linha é tecida em seu lugar.
  3. A “cachoeira” deve se mover de uma orelha à outra, enquanto as pontas são fixadas com uma fita ou clipe.

Este tipo de instalação é caracterizado pela facilidade de tecer e aparência espetacular.

  1. Depois de pentear o cabelo é coletado na coroa na forma de uma cauda de cavalo, que é anexado com um elástico.
  2. Esta cauda é dividida em duas vertentes idênticas. Os fios direito e esquerdo são torcidos na mesma direção - no sentido horário. Torça necessidade, concentrando-se na espessura desejada da cauda. No final da formação das tranças, aperte as pontas.
  3. Resta torcer os arreios na direção oposta entre eles e prendê-los com um elástico.

Rabo de peixe

Fishtail (piketail) - uma instalação muito simples que você mesmo pode fazer.

  1. Depois de o cabelo estar bem penteado, é necessário polvilhar com um spray ou mousse.
  2. Se você precisa dar ao cabelo um volume maior, um pequeno buquê é feito na parte de trás da cabeça.
  3. Perto das partes temporais, um pequeno fio de cabelo é separado, enquanto o fio direito cruza a esquerda.
  4. No lado esquerdo, um novo fio é separado e conectado ao acabado. Além disso, o novo pedido já está separado no lado direito e une o espeto.
  5. Nesta ordem, e continua mais tecelagem. O trabalho é concluído fixando a trança com um elástico.

Trança francesa

Em contraste com as versões clássicas da trança francesa, você precisa começar a tecer a partir do topo da sua cabeça. É necessário dividir o cabelo em 3 fios idênticos. Em seguida, alternadamente, jogue os fios extremos na parte do meio, agarrando uma pequena quantidade de cabelo solto. Quando todo o cabelo solto estiver envolvido nos fios, você pode adicionar uma trança à trança da maneira clássica.

Vale lembrar que os fios devem ser os mesmos, então a trança vai ficar bonita e simétrica.

Para aumentar visualmente a densidade do cabelo não precisa apertar firmemente os fios. Se o cabelo estiver enrolado, a negligência leve irá organicamente olhar e dar a individualidade do penteado.

Espeto Francês Invertido (Reverso)

No início, você precisa separar o cabelo no topo da cabeça em 3 fios idênticos. O volume de fios é selecionado dependendo se a garota quer uma trança larga ou miniatura. Para tecer, você precisa enrolar alternadamente os fios direito e esquerdo sob o meio, de modo que ele saia de baixo entre os outros dois fios. Em seguida, começamos a receber remendos da parte temporal da cabeça, adicionando um pouco de cabelo aos fios direito e esquerdo. Quando todos os cabelos ficarem presos, você pode adicionar uma trança sem trança, seguindo o mesmo princípio do começo. Se você puxar levemente as orelhas, você terá um penteado bem fofo.

Trança aberta a um lado

Para tecer uma trança fina e a céu aberto, você precisa pegar uma pequena quantidade de cabelo e começar a tecer como uma trança normal. Puxe delicadamente alguns fios finos da espigueta extrema para o comprimento desejado. Continue a tecer a trança habitual, parando para puxar vários fios da borda. O resultado é um efeito de moldura a céu aberto.

Tal pigtail pode ser torcido em um tipo de flor ou fixado no lado oposto da cabeça. Dependendo do desejo, você pode tecer muitas dessas tranças e colocá-las na sua cabeça como quiser.

Também recomendamos que você leia este artigo sobre como trançar uma trança de 4 fios. Muitas vezes, as meninas fazem essa trança com fitas de cetim entrelaçadas.

Últimas tendências em tecelagem trança

Tranças de tecido agora estão na moda. No entanto, a opção mais popular é tecer com o efeito de negligência. Pode ser baseado em uma trança clássica, com as espigas a serem puxadas para os lados. É bem possível realizar uma simples trança tecendo o cabelo comprido para si mesmo.

Como na temporada anterior, as garotas continuam a tecer tranças francesas usando fitas coloridas. Para os dias da semana, as tranças geralmente são tecidas ao redor do contorno na forma de uma cesta na cabeça.

Tranças de casamento originais

Opções, combinadas com muito véu. No entanto amada das noivas ainda permanece cuspir "dragão". Espigas extremas ao puxar. Eles podem ser decorados com flores invisíveis com flores ou cristais no final. A maior parte do cabelo é coletada em uma cesta no topo.

Não menos popular é o penteado fishtail com tecelagem de 2 fios. Tranças dão feminilidade à imagem da noiva e ficam espetaculares em cabelos lisos e crespos. Materiais úteis sobre como tecer uma trança fishtail, veja em nosso site.

Vídeo sobre como fazer um corte de cabelo para cabelos longos

Instruções para criar uma trança volumétrica na moda. Penteado universal para qualquer ocasião.

Três variantes de penteados-tranças para cabelos longos com suas próprias mãos: trança no lado (como Elsa do desenho animado "Cold Heart"), coque e penteado no estilo boêmio.

Espeto Comum

Essa trança é montada a partir de dois pacotes, que podem ser feitos de maneira simples e rápida.

  1. Amarre o cabelo comprido em uma cauda alta.
  2. Divida os cabelos longos em duas mechas e gire cada uma delas (na mesma direção).
  3. Os feixes resultantes torcem juntos na direção oposta e prendem o cabelo com um elástico.

Tipo francês de tecelagem

  1. Pegue uma longa onda no topo da cabeça e divida-a em duas metades.
  2. Torça essas peças juntas.
  3. Adicione uma onda fina a cada fio grosso e torça os fios novamente.

  1. Separe a parte do cabelo comprido da têmpora direita. Divida-o em fios superiores e inferiores. A onda superior estará funcionando.
  2. Trabalhe um longo fio sob o fundo e envolva-o, fazendo um nó.
  3. Para dar uma aparência original ao penteado, coloque a parte de baixo da parte de baixo. (Este item é opcional).
  4. Combine esses dois fios, pegue um pouco de cabelo comprido de cima e envolva-o ao redor da curvatura dupla resultante. Seguindo o esquema № 2 - № 4, continue a tecer trança.

Cuspir ordinária

  1. Penteie o cabelo comprido e divida-o do fundo em três partes.
  2. Jogue o cordão mais à direita sobre o do meio (o cordão mais à direita se torna o do meio).
  3. Faça o mesmo com a onda esquerda. Puxe os fios apertados. Repita os passos # 2 e # 3 até a tecelagem estar completa, depois aperte a trança com um elástico.

  1. Separe o fio da coroa e divida-o em três partes uniformes.
  2. Virar o fio direito através do meio (superior), puxe todos os fios.
  3. Faça o mesmo com o fio esquerdo.
  4. Agora, prenda uma pequena parte dos cachos soltos no fio direito e, em seguida, vire-o sobre o meio.
  5. Faça o mesmo com o fio esquerdo.

Repita as etapas 4 a 5 até que os cachos não fundidos terminem. Penteado inferior prenda à cauda ou trança usual dovetle.

Espiguetas francesas

  1. Na têmpora esquerda, divida os cabelos longos em três fios. (Você tem que tecer uma trança da esquerda para a direita).
  2. A técnica de tecelagem é a mesma que na espigueta francesa, com a diferença de que os cachos livres são adicionados apenas ao cordão superior, o inferior não deve ser reabastecido com cabelo novo.
  3. Tendo alcançado o lado direito, vire o lado direito (depois o esquerdo) pelo meio sem adicionar novos cachos. Redirecione os fios para o lado oposto (lado direito) para obter a chamada cobra.
  4. Continue tecendo, de acordo com o estágio número 2, atingindo a borda, repita o terceiro parágrafo.

Spit composto por quatro vertentes

  1. Divida o cabelo penteado em quatro partes semelhantes e em cada mão pegue dois fios.
  2. Estique o último fio à esquerda (primeiro) ao longo do segundo e desenhe abaixo do terceiro. Na mão direita estão os fios número 1 e número 4, o resto - à esquerda.
  3. O fio direito extremo (quarto) segura o primeiro.
  4. Pegue a vertente extrema à esquerda - a segunda. Passe o próximo terceiro e quarto. Na mão esquerda há ondas №3 e №4, №1 e №2 - à direita.
  5. O fio mais à direita é passado sob um próximo.
  6. Jogue a esquerda sob a próxima e a próxima, coloque a trava na outra mão.
  7. Sob o próximo fio, coloque o mais à direita.

Repita os passos 6 e 7 até terminar a tecelagem, retire o cabelo com um elástico.

Trança de cinco fios (numerando os fios da esquerda para a direita de um a cinco)

  1. Cabelo penteado dividido em cinco fios semelhantes.
  2. Cruze os três primeiros fios, como se estivesse tecendo uma trança padrão. (Comece com o fio mais à esquerda: vire-o sobre o do meio, depois desenhe um terceiro fio em cima dele).
  3. O fio mais à direita é mantido acima do quarto e abaixo do primeiro.
  4. O segundo cacho é lançado sobre o terceiro, em cima deles, mudamos o quinto.
  5. Começamos a quarta vertente: nós a desenhamos da base para a segunda e a deixamos acima da primeira.

Até ao final da trama, seguimos o esquema descrito nas etapas 1 a 5. Fixamos o cabelo com um grampo de cabelo ou elástico.

Tranças diárias "Bun"

  1. Divida o cabelo penteado em duas partes e amarre as caudas.
  2. Das caudas resultantes fazem duas tranças.
  3. Pegue uma trança na ponta e use um segundo elástico para prendê-la ao topo. Acontece um loop.
  4. Através do laço formado, passe a segunda trança, e também com uma segunda tira de borracha, amarre esta trança ao seu começo.

O cabelo pode ser decorado com fitas ou grampos de cabelo.

Tranças festivas

  1. Escove o cabelo em um rabo de cavalo (a altura média).
  2. Divida a cauda em 5-6 fechaduras.
  3. De cada trança de fio de cabelo comum, deixando uma cauda grande.
  4. Nós conectamos as tranças resultantes a partir de baixo.
  5. Nós os jogamos na base da cauda para que as caudas das tranças estejam grudadas.
  6. Endireite as pontas das tranças e polvilhe-as com spray de cabelo.

Tranças diárias "Malvinka"

  1. Separe o cabelo da têmpora direita e faça uma trança normal.
  2. Faça o mesmo com o fio na têmpora esquerda.
  3. Conecte as duas tranças no meio.
  4. Mais uma vez, pegue o fio à direita e tecer uma trança, faça o mesmo do lado esquerdo, conecte as tranças resultantes no meio, amarrando a cauda das tranças anteriores.

Repita o passo # 4 novamente.

Opções incomuns de tranças para cabelos longos

Muito simplesmente, mas, ao mesmo tempo, as tranças, "espirais" montadas, parecem incomuns. Para tal penteado, você precisa fazer duas caudas altas e trançar tranças comuns, em seguida, enrole essas tranças ao redor da base da cauda, ​​prenda-as com alfinetes.

Espiguetas finas

  1. No topo da cabeça, separe um fio muito fino de cabelo e divida-o em três partes.
  2. Vire à esquerda pryadochku ao longo do meio, então perekinte direita.
  3. Separe um fino fio de cabelo da borda esquerda e prenda-o ao fio esquerdo, e vire-o sobre o fio do meio.
  4. Atue também à direita. Repita os passos 3 a 4 até a tecelagem estar completa.

O cabelo de baixo pode ser recolhido na cauda, ​​ou continuar a tecer ao longo de todo o comprimento, escondendo a pequena ponta da trança atrás de todo o penteado. Esta trança parece muito suave e incomum.

  1. Perto da testa, pegue um pequeno fio e divida-o em três mechas (superior - mais distante da testa, do meio e do baixo).
  2. A parte superior do arremesso sobre o meio, basta fazer o fundo.
  3. Nós jogamos a parte superior pelo meio, e também colocamos uma pequena mecha de cabelo solto na mecha do meio (separe os cachos livres de cima).
  4. Solte o fio inferior.
  5. Ao lado do fio inferior descartado, separamos o novo fio da mesma espessura e o transferimos para o meio.

Em seguida, repita os passos de 3 a 5, adicionando constantemente um podlet ao cordão superior e soltando o inferior (colocando um novo fio de cabelo solto no lugar). A tecelagem pode ser feita de dois lados e conectada com uma fita ou qualquer outro acessório no meio (uma espécie de "Malvinka"). Você pode fazer uma trança assimétrica.

Neste artigo, analisamos as várias opções de tecelagem por trança. Pratique o penteado, experimente e fantasie. E lembre-se, a principal coisa neste negócio é paciência!

Dicas de estilistas

Profissionais de beleza têm dito repetidamente que os proprietários de um rosto oval tiveram sorte, porque é com essa forma que a maneira mais fácil de encontrar um penteado, corte de cabelo e maquiagem. Portanto, muitas meninas estão tentando com a ajuda de cosméticos e penteados ornamentados para corrigir algumas falhas, trazendo visualmente a forma do rosto para o oval.

Dependendo do tipo de pessoa, os estilistas oferecem para escolher o estilo ideal. Pigtails em cabelos longos e espessos, claramente, atrairão a atenção dos outros e parecerão elegantes e femininos.

  1. Para as meninas com rosto redondo, é melhor parar a escolha da trança, cuja tecelagem começa no topo da cabeça - parecerá mais expressivo. Você precisa trançar todo o cabelo, basta deixar uma pequena cauda no final.
  2. O rosto quadrado de linhas angulares suaves ajudará a pentear com transições suaves. Pode ser como opções tradicionais (spike) e moda tecelagem - cachoeira, trança grega.
  3. Os proprietários de um rosto triangular devem escolher penteados que adicionem visualmente volume à parte de trás da cabeça. Tecelagem no lado ficará especialmente impressionante.
  4. Para as meninas com um rosto retangular, os estilistas recomendam o estilo, suavizando os recursos angulares. Não faça tranças clássicas retas. A melhor escolha é uma espigueta francesa ou volumétrica.

Tranças de moda

Elegantemente trançado cabelo é um penteado universal, adequado tanto para uso diário e para uma ocasião especial. Os estilistas da nova temporada recomendam fazer tranças a granel, complementando-as com acessórios elegantes. Tecelagem assimétrica e uma combinação de estilos (por exemplo, a trança e viga gregas) são relevantes.

Fishtail clássico

Para criar este penteado, você precisará de uma escova de massagem com cerdas naturais, um gancho de cabelo ou um elástico, bem como água ou um agente de alisamento para o seu cabelo.

  1. Penteie o cabelo e umedeça levemente com água ou uma ferramenta especial.
  2. Nós dividimos o cabelo em duas partes iguais.
  3. Separamos o fio fino do lado direito e jogamos para a esquerda.
  4. No lado esquerdo, pegamos um fio da mesma espessura e jogamos para a direita.
  5. Continuamos tecendo até a borda da trança.
  6. A ponta da cauda é fixada com um elástico ou presilha.

A cauda do peixe pode ser limpa e lisa ou desgrenhada e solta. Se desejar, você pode decorá-lo com flores, fitas ou alfinetes bonitos.

Cobra por toda a cabeça

Esta longa tecelagem é uma combinação elegante de tranças finas e um feixe livre.

1. Separe o cabelo do rosto em uma separação lateral clara.

2. Faça outra despedida de orelha a orelha.

3. Coletamos a parte occipital em um rabo apertado.

4. Os fios à direita da divisão são divididos em três partes idênticas e entrelaçam uma delas em uma trança comum de três linhas.

5. Depois de alguns centímetros, começamos a adicionar fios finos à trança. Leve-os apenas para a esquerda. O tecido deve ser apertado e apertado o suficiente.

6. Direcionamos o pigtail praticamente para o próprio rosto e fazemos um loop de volta.

7. Continue tecendo, adicionando periodicamente fios à esquerda. Chegamos ao final da despedida.

8. Novamente, fazemos uma curva na forma de um loop e retornamos ao rosto.

9. Você precisa criar três turnos - pegue um penteado no estilo retrô.

10. A ponta da trança é fixada com um elástico e unida à cauda.

11. No lado esquerdo da separação, separamos três cordões iguais e realizamos a tecelagem no mesmo padrão. Também fixamos a ponta com um elástico e conectamos com a cauda.

12. A própria cauda é dividida em duas partes e cada uma delas é torcida em um pacote magnífico.

13. Disponibilizamos os arreios acabados em um círculo ao redor da base da cauda e fixamos com a ajuda de ganchos invisíveis ou grampos de cabelo.

Cuspir-coroa em longos fios

Quer se sentir como uma verdadeira rainha? Isso ajudará você a conquistar as próprias vertentes, bem como o seguinte conjunto de ferramentas:

  • Pente,
  • Grampo, grampo de cabelo ou invisível
  • Goma
  • Studs

1. Penteie o cabelo, separe a parte da têmpera ao ouvido e prenda-o com um clipe.

2. Imediatamente atrás da orelha, separamos três fios finos e começamos a tecer a trança francesa, ao contrário, mas acrescentamos apenas os fios superiores.

3. Nós nos movemos para a zona occipital e cuidadosamente monitoramos que o cuspe corre suavemente e não rasteja para baixo ou para cima. Penduramos a coroa no lugar indicado pelo grampo e continuamos a tecer acima da testa.

4. Tendo chegado ao local indicado pelo invisível, continuamos a costumeira tecelagem de três fios.

5. Amarre o espeto amarrado com um elástico e conecte com sua base.

6. Para confiabilidade, fixe a coroa com prisioneiros. E a junção é decorada com uma flor.

Tranças femininas para cabelos longos

Tranças de ar femininas ficam melhores em cabelos longos. Se você tem o desejo e tempo, tente esta opção em si mesmo.

Passo 1. Penteie o cabelo em um corte reto ou ligeiramente inclinado.

Passo 2. Separe os três fios não muito grossos perto da face em si (do lado direito).

3. Começamos a tecer deles uma trança clássica de três fileiras, acrescentando cachos finos agora acima, depois abaixo. Tecelagem não deve ser apertada. Deixe arejado e leve. Só neste caso, o cabelo sairá "com um estrondo".

4. Faça o mesmo do lado esquerdo. Você terá duas tranças macias.

5. Com cuidado, adicione ainda mais volume à trama - desmontamos as duas tranças com os dedos ao longo de todo o comprimento e tiramos os cachos individuais.

6. Nós cruzamos as tranças entre elas e as fixamos com alfinetes. Nós escondemos as pontas dentro e também prendemos com um barrete.

Com este penteado simple, mas original, até mesmo fios muito longos podem ser rapidamente colocados em ordem.

  1. Separe o fio na parte de trás da cabeça e divida-o em três seções idênticas.
  2. Nós entrelaçamos fios um com o outro como para a trança de três filas habitual.
  3. Agora começamos a adicionar cachos individuais à direita. O cabelo da esquerda não deve cair na trama.
  4. Chegamos ao final da trança e prendemos a ponta com um elástico.
  5. Para dar a leveza do cuspe, estique-o delicadamente com as mãos.

O cumprimento desta trança romântica e muito bonita no cabelo longo levará literalmente minutos, mas o resultado excederá todas as suas expectativas.

1. Coletamos o cabelo em uma cauda (apertado), deixando apenas alguns cachos finos perto do rosto.

2. A própria cauda deve ser dividida em quatro seções idênticas.

3. Nós pegamos o primeiro deles e dividimos ao meio. Weave pigtail "rabo de peixe".

4. Faça o mesmo com as três seções restantes.

5. Desmontamos cada trança com nossos dedos - isso a tornará flexível e livre.

6. A primeira trança é colocada da esquerda para a direita ao redor da cabeça. Pegue uma moldura de cabelo. Nós consertamos isso invisível.

7. Colocamos a segunda trança sob a primeira da direita para a esquerda e também a fixamos com a ajuda de alfinetes ou furtividade.

8. Agora, realizamos o terceiro pigtail. Colocamos em um círculo da esquerda para a direita.

9. A quarta trança é colocada na parte central da cabeça na forma de uma flor. Nós consertamos todos os prisioneiros e stealth.

Cuspir em cabelos longos com as próprias mãos não pode prescindir da tecelagem original de quatro vertentes. Tal estilo tornará volumosos até mesmo fios muito finos e esparsos.

Passo 1. Coletamos o cabelo na cauda (apertado). Sua localização é a seu critério.

Etapa 2. Divida a cauda em 4 seções.

Passo 3. 1 seção impõe em 2 e pule para 3.


Etapa 4. Colocamos 1 seção em 4.

Etapa 5. Obtenha 4 abaixo de 1 (deve estar no centro).

Etapa 7. 2 arremessos no topo 3.

Passo 8. Pule 4 sobre 2.

Passo 9. Tecer o pigtail até o fim. A ponta é fixada com um elástico. Para tornar o estilo bonito, não o faça muito apertado.

Tecelagem incomum no estilo folk, que irá decorar qualquer aparência.

1. Colocar todo o cabelo na cauda (apertado).

2. Nós dividimos em três seções.

3. Começamos a tecer uma trança de três linhas, deixando fios finos nas laterais.

4. Desmontamos a trança com os dedos, dando-lhe mais volume.

5. Dos fios restantes, nós tecemos uma trança externa e também a esticamos com nossos dedos.

  1. Para começar, penteie os fios com um pente e divida-os em três partes iguais.
  2. Nós giramos a trança francesa invertida - pulamos o fio esquerdo abaixo do meio.
  3. Faça o mesmo com o fio direito.
  4. Nós separamos um fino cacho da parte comum do cabelo à esquerda, prendê-lo ao fio esquerdo e colocá-lo sob o fio do meio.
  5. Faça o mesmo do lado direito da trama.
  6. Nós continuamos a trança até o fim.

Passo 7. Levante levemente o laço com os dedos, isso dará o volume do pigtail.

Passo 8. Nós enrolamos o cabelo na parte de trás da cabeça na forma de um caracol. Corrigir o pacote com pregos.

Esta postura baseia-se na mesma espigueta, mas a trança lateral (unilateral) lhe confere originalidade.

  1. Nós penteamos o cabelo com um pente e dividimos com uma separação lateral de modo que o lado esquerdo seja muito maior.
  2. A parte esquerda do cabelo é tecida em uma espigueta.
  3. Do lado direito, trançamos um pigtail bem na borda, selecionando as travas de um lado só.
  4. Amarre as duas tranças na base. Nós decoramos com um lindo arco ou gancho de cabelo.

Passo 1. Pentear os fios pente.

Passo 2. Separe a mecha fina de cabelo à direita e teca uma trança francesa unilateral dela.

Passo 3. Traga a trama até o final e aperte a ponta com um elástico.

Passo 4. Trancamos a parte inferior em uma espigueta e também amarramos com um elástico.

Passo 5. Enrole as pontas das tranças por baixo e fixe o pacote com os pinos.

Etapa 6. Decore o cabelo com um arco ou presilha.

Passo 1. Coletamos fios em uma cauda baixa, na própria gengiva fazemos um recesso e retiramos todo o cabelo através dele. Você pode anexar um arco imediatamente, ou pode deixá-lo por último. Com um arco para virar o cabelo um pouco mais forte, mas o resultado será diferente.

Passo 2. De cabelo solto, formamos um pigtail e amarramos a ponta com um elástico.

Com tranças trançadas nesta lição, você ficará muito bem! Prepare-se para receber elogios!

Pin
Send
Share
Send