Cortes de cabelo

Como tecer uma trança fishtail

Pin
Send
Share
Send

Penteado bonito - um atributo obrigatório de uma imagem externa completa. Muitas mulheres com grande cuidado estão procurando um penteado que não seja muito difícil de criar, mas que pode ter várias opções. Tal penteado pode ser uma trança de várias formas de tecelagem. Por exemplo, vale a pena aprender a costurar um rabo de peixe para parecer diferente todos os dias.

Cuspir em forma de peixe: o que é isso?

Este penteado tem o seu nome, pois parece muito semelhante à cauda deste animal. Fios não muito grossos no cuspe encaixam-se um no outro tão fortemente que parece que é a cauda de um peixe estrangeiro. Pigtail "fishtail" requer para encher a mão para tecelagem, mas a beleza deste penteado vai fazer você parecer fresco.

Esta maneira de decorar a cabeça é mais adequada para mulheres com cachos longos e retos. Se eles são ondulados ou encaracolados, será extremamente difícil colocar fios em um penteado: alguns deles se destacam e estragam o visual. O rabo de peixe rabo de porco também requer que os caracóis tenham o mesmo comprimento, já que neste método de tecelagem é importante que todos os fios estejam no lugar. Se algum deles terminar antes dos outros, a tecelagem posterior perderá seu significado.

Os fios em si podem ser mais grossos ou mais finos, depende do efeito que você deseja obter. A trança densa adjacente à cabeça ficará bem arrumada, pode ser usada tanto no escritório quanto nas férias. E se os fios são mais grossos, o pigtail é solto, ligeiramente negligente, e o cabelo na cabeça é completamente livre, então nesta forma você será irresistível em uma data, em férias ou apenas andando na cidade.

Como trançar um rabo de peixe para que ele tenha uma aparência acabada e bonita? Para fazer isso, antes de iniciar o "trabalho", é necessário estocar o seguinte:

  • escova de massagem para o cabelo,
  • pente liso
  • tachas, invisíveis, pequenas fitas,
  • elásticos
  • produtos de água ou styling
  • ajudas visuais sobre como tecer um rabo de peixe - abundância de vídeos e fotos na Internet!

Este último será necessário para reduzir a eletrificação dos fios no cuspido fishtail. Cachos obedientes, lisos e brilhantes, mais fáceis de colocar em fios finos de uma maneira especial. O uso de mousse ou uma pequena quantidade de gel simplificará o trabalho: o cabelo ficará menos confuso ao pentear.

Cuspir rabo de peixe: como tecer?

A tecnologia da tecelagem é diferente de criar uma trança regular, então você precisa pegar o jeito para criar um penteado. A complexidade de tecer um espeto na parte de trás de sua cabeça requer habilidade, então, para o começo, é melhor tentar fazê-lo de lado, e também colocar o espelho para trás para ver o processo. Os passos aproximados são os seguintes:

  1. Recolha o cabelo no elástico de cauda habitual na parte de trás da cabeça dele. Fishtail - penteado, em que o cabelo é muito fácil desmoronar na base, porque a goma irá mantê-los juntos.
  2. Cabelo penteado (que está na cauda) dividido em duas partes iguais.
  3. Segure duas partes iguais firmemente com as mãos e com um dedo (ou pente estreito), selecione um fio fino debaixo do lado direito do cabelo. Ele precisa ser jogado na metade esquerda, conectando-os.
  4. Mantenha os dois pedaços grandes separados, eles não devem ser confundidos. Lembre-se, antes de tecer um rabo de peixe, você os encharcou com água ou meio? Aqui o efeito deles será útil. Puxe o fio do lado esquerdo do cabelo, jogue-o para a direita.
  5. Continue na mesma veia, jogando fios por sua vez na próxima parte do cabelo. Os fios devem ser limpos, com a mesma espessura, e o espeto rabo de peixe parecerá atraente.

Tendo terminado na tecelagem, você pode apertar o final com um elástico ou amarrar uma fita. Você pode fazer este penteado esportivo ao lado, quase na coroa ou perto da testa. Existem muitas opções para trançar uma trança fishtail. A principal coisa - não pare sua imaginação!

Se isso for muito fácil para você, tente trançar uma trança de 5 fios.

Materiais para tecelagem

Criar qualquer penteado implica a disponibilidade de ferramentas para o trabalho. Para o cuspir fishtail é necessário conjunto mínimo produtos de cabelo:

  • pente com cerdas naturais,
  • spray para dar suavidade ao cabelo ou água no spray,
  • elásticos
  • espelhos.

Um pente com cerdas naturais e hidratantes não permitirá que o cabelo fique emaranhado e eletrificado.

Além de elásticos, você pode usar grampos, alfinetes ou fitas.

Os espelhos avaliarão a aparência do cabelo e, ao se tecer, ajudarão na criação da imagem desejada.

Sobre como é importante cuidar adequadamente do pente - aqui está um artigo útil.

Opções básicas de tecelagem

Spit "Fishtail" tem muitas variedades devido ao uso de várias técnicas e combinações com outros tipos de tecelagem.

A aparência é influenciada por elementos decorativos adicionais. Todos os tipos de penteados fishtail são baseados em vários opções básicas desempenho:

  • clássico
  • "Rabo de peixe" com base nas espiguetas,
  • cascata.

Tecer uma trança de qualquer uma dessas maneiras é bem simples. Para fazer isso, você precisa preparar adequadamente o cabelo e seguir as descrições.

O processo de criação de penteados

Para uma tecelagem fácil e precisa, o cabelo é pré-preparado.

Poucas horas antes da criação dos penteados, eles devem ser cuidadosamente lavados com xampu e seco com uma toalha.

Após a secagem, o cabelo é cuidadosamente penteado ao longo de todo o comprimento e umedecido com um spray ou água. Para aplicação uniforme dos cachos precisa re-pentear.

Clássico

Espeto fishtail de tecelagem pode ser executado de duas maneiras:

  • cabelo completamente solto
  • cachos reunidos em um elástico de rabo de cavalo.

A tecnologia não é diferente. A diferença de penteados está na altura da sua colocação.

  1. O cabelo cuidadosamente penteado é dividido em duas partes iguais,
  2. De cada lado é selecionado no fio, com uma espessura de menos de 2,5 cm,
  3. Os cachos cruzam-se um com o outro para que o fio da direita fique à esquerda e a esquerda à direita. Neste caso, os fios deslocados estão conectados com o cabelo dividido restante,
  4. Das partes divididas, os fios são selecionados novamente e também os locais alterados. Este processo continua até que o comprimento requerido do espeto seja obtido,
  5. Trança Doble é fixada com um elástico ou presilha.

Espiguetas à base de rabo de peixe

Tecer trança base de espiguetas realizada em cabelos completamente soltos.

  1. Quando pentear o cabelo deve ser penteado para trás,
  2. Um fio é separado de cada lado dos templos,
  3. Fios selecionados se cruzam de tal forma que a curva direita fique no topo da esquerda,
  4. Com a mão direita, você precisa segurar os fios cruzados e soltar um novo fio à esquerda e cruzar com o tecido existente,
  5. As mãos são mudadas de tal forma que a esquerda segurava, o outro pegou uma nova mecha à direita e deslocou-a transversalmente em relação aos cachos reunidos,
  6. As ações são repetidas para o nível da cabeça. Deste ponto em diante, a seleção de cachos vem dos fios da cauda formados da mesma maneira
  7. A trança é fixada com um elástico, fita ou presilha.

O penteado é bastante complicado na execução. Mas o resultado vale todo o esforço.

Instruções passo a passo

  1. Cabelo penteado para trás
  2. Um fio é apanhado na testa e dividido ao meio
  3. Destes cachos, há uma trança de 4-5 links em estilo clássico,
  4. Em ambos os lados das têmporas, finos cachos são selecionados e conectados aos fios da trança - da esquerda para a esquerda e da direita para a direita;
  5. O estilo clássico ataca mais duas tranças,
  6. Logo abaixo dos templos, cachos finos são selecionados e adicionados ao espeto,
  7. As ações são repetidas até o pescoço. A partir daqui, os cachos são selecionados a partir da massa total de cabelo,
  8. Para fixar as tranças são usadas goma ou grampos de cabelo,

Como escolher um penteado para mulheres obesas, pode ser encontrado aqui, dependendo da figura.

Como se trançar

Um dos mais maneiras simples Para criar um penteado em si, é a aplicação do esquema clássico. Não tendo experiência, vale a pena começar com o cabelo reunido na cauda de um cavalo. Neste caso, o princípio da tecelagem permanece o mesmo, mas por conveniência vale a pena usar espelhos.

Outra maneira acessível de criar um penteado é por si só tecelagem lateral. Para usar esse método, não há necessidade de expor dois espelhos, apenas um. Ao mesmo tempo, o processo em si é trabalhoso, mas bastante simples:

  1. Cabelo penteado para um lado com um chuveiro.
  2. Cachos são divididos em duas partes,
  3. A vertente é separada da borda do lado direito e transferida para o meio da linha grossa à esquerda,
  4. A partir da borda esquerda da ordem é deslocado para o meio do lado direito,
  5. O cruzamento é repetido até que o comprimento requerido seja atingido. E depois disso a trança é fixada com um elástico, fita ou presilha.

Vídeo: tecendo do lado

Antes de começar a criar penteados, você deve ver como o pigtail popular “Fishtail” é tecido. Assistir ao vídeo é fácil para garantir que o processo não seja muito complicado. Um bom resultado pode ser obtido imediatamente e após várias tentativas.

O comprimento e a espessura ideais dos cabelos para os cabelos

Tranças fishtail tecelagem requer que você tenha cabelo pelo menos comprimento médioatingindo o nível dos ombros. Esta é a única restrição para criar penteados.

Cachos longos permitem criar uma imagem mais feminina, natural e romântica. Além disso, o cabelo comprido é mais fácil de decorar.

Espessura do cabelo Ao criar um penteado, “Fishtail” pode ser absolutamente qualquer pessoa. Usando diferentes técnicas de tecelagem, você pode expandir visualmente ou estreitar o volume de cabelo existente.

O cabelo volumoso pode ser trançado com firmeza e folga. Com a tecelagem apertada, a trança não parecerá pesada.

Qual é a combinação de roupas

Spit "Fishtail" pode ser usado com qualquer estilo de roupa, de jeans a vestido de noite.

Para um terno clássico rigoroso ou vestido, usado em uma reunião de negócios importante ou uma recepção oficial, tecelagem apertada de um estilo clássico com uma cauda de cavalo pré-montada irá atender.

Spit tecido estilo clássico apertado, ou sobre o princípio de "spike", será uma excelente opção para complementar imagem esportiva. Neste caso, o espeto pode não ser um. Neste caso, o penteado de dois ou mais elementos trançados parece bastante harmonioso.

Para reuniões em um ambiente informal e romântico para um vestido de cocktail, bem como penteado de casamento o espeto fishtail em cascata parecerá muito orgânico, ou a trama não ficará apertada para os lados com elos alongados.

Para quais casos é adequado

Devido às peculiaridades da tecelagem, a trança “Fishtail” pode resistir em sua forma original por um longo tempo, mesmo com atividades esportivas intensivas.

Um grande número de combinações e técnicas permite que você use um penteado como descanso ativoe para visitar reunião oficial.

A única nuance é que a trança “Fishtail”, feita com tecelagem apertada, é um penteado mais esportivo. É adequado para atividades ao ar livre e comunicação empresarial rigorosa.

Esquema de tecelagem

  1. Depois de pentear o cabelo, divida-os em duas metades,
  2. Alternadamente, desloque pequenos fios de uma metade para o meio da outra,
  3. Depois que a tecelagem é concluída, se necessário, a trança pode ser afofada, esticando levemente os elos,
  4. O cabelo é coberto com absolutamente todos os detalhes decorativos. No caso de cabelos crespos, os cachos não podem ser corrigidos.

Formas originais

Suficiente original olhar e permitir que você crie penteados brilhantes e volumosos duas ou mais tranças.

Ao usar dois ou mais tecidos “Fishtail”, o cabelo é inicialmente dividido em tantas partes quanto elementos no penteado.

Extremamente gentil pode olhar penteado de duas tranças.

Para criá-lo você precisa:

  1. Pentear o cabelo, dividi-los em duas partes iguais da despedida,
  2. Cada uma das partes fica o mais longe possível ao longo da linha da testa até a parte de trás da cabeça, fritando assim a cabeça como uma coroa de flores,
  3. A tecelagem é realizada segundo o princípio das espiguetas,
  4. Das tranças acabadas gentilmente retire as dobradiças,
  5. Você pode deixar seu penteado nessa forma, ou pode conectar as partes inferiores das tranças a uma flor volumétrica e fixá-la na área da nuca com piadas.

Como decorar

Decidindo decorar o “Rabo de Peixe” tecendo com vários elementos decorativos, é necessário selecioná-los para uma variedade de fatores.

Desde o espeto em si é muito linda e brilhante elemento da imagem, adicionando um monte de detalhes, você pode estragar toda a impressão.

Acessórios opcionais

Como acessórios adicionais são mais usados:

  • fitas multicoloridas
  • miçangas
  • tachas com pedrinhas
  • flores reais e artificiais
  • penas.

A decoração das tranças de tecelagem apertada deve ser feita muito delicadamente, uma vez que essa tecelagem é em si orgânica e estilisticamente acabada. A melhor opção é entrelaçar fitas coloridas.

Para tecelagem livre, é permitido usar qualquer tipo de jóia e suas combinações. A única condição é a conformidade com o estilo de roupas e eventos.

Giz colorido

O uso de lápis coloridos é possível em qualquer tipo de cabelo e a forma de tecer. Esta é uma maneira original de decorar o seu cabelo e surpreender os outros com cores brilhantes e misterioso entrelaçamento de cores.

Uso de giz colorido não requer habilidades especiais e treinamento. Simplesmente segure-os nos fios de cabelo selecionados e eles serão coloridos.

Celebridades Fishtail

Este penteado está atualmente no auge da popularidade. A este respeito, muitas celebridades tentaram com sucesso em seu cabelo.

Entre aqueles vistos com tal tecelagem original são a atriz e cantora Selena Gomez e intérprete de músicas populares Rihanna.
Eu gostei desse design de cabelo e não menos famoso Leone lewis, Minke Kelly, Nicole Scherzinger e Felicity Jones

Descrição e tipos de penteado "Fishtail"

Este tipo de tecelagem tem este nome devido à semelhança externa com barbatanas de peixe ou a cauda de uma sereia.

"Fishtail" é bastante fácil de fazer, é adequado tanto para uso diário como para ocasiões especiais.

O penteado é adequado para mulheres com cachos finos. Ela também parece ótima em cabelos exuberantes, grossos e cacheados. Ideal - "rabo de peixe" em destaques ou fios coloridos. Neste caso, vários tons são misturados, e esta tecelagem parece elegante e original.

"Fishtail" é adequado para cabelos longos e médios, em fios curtos não terá o efeito desejado. Existem muitos penteados com tecelagem similar. Tal trança pode ser feita pegando cordões da região temporal ou, alternativamente, primeiro fazendo a cauda, ​​e então trançando-a na trança.

Há penteados festivos mais complexos, neles a tecelagem realiza “por uma foice” ou na forma de um padrão assimétrico.

Side "Fishtail"

Para delicadamente tecer o cabelo, polvilhe levemente com água ou spray, você pode aplicar um pouco de mousse sobre eles. Junte os cabelos de lado, selecione dois fios iguais e comece a tecer a versão clássica, prenda com um elástico. Para dar ao penteado uma leveza e volume, estique um pouco cada elo da trança.

Rabo de peixe com grau C

Esta opção apenas simula a tecelagem e é adequada para iniciantes. Separe em cada lado filamentos de 2-3 centímetros de espessura e conecte-os no centro da nuca com um elástico. Vire a cauda resultante para dentro, formando assim a base da futura trança.

"Fishtail" facilmente aprender a se tecer em casa. O principal - cabelo limpo, spray ou mousse e um grande espelho de revisão.

O que você precisa para o rabo de peixe penteado (FishTail)

Padrão de tecer Fishtail cabelo:

  • o cabelo é dividido em duas partes,
  • um fio fino se separa da borda externa do fio direito e se espalha para o lado esquerdo,
  • um cacho fino se separa do cordão esquerdo e se espalha para o lado direito,
  • então avance até encontrar o comprimento da trança suficiente.

Em princípio, não há nada difícil, mas tal técnica muito difícil de transportar cabelo de pequeno e médio comprimento. Portanto, essa tecelagem é frequentemente combinada com uma espigueta francesa, mas, para ser honesto, um penteado e um rabo de peixe são quase incompatíveis.

A fim de trançar uma trança fishtail, leva tempo, fios finos não permitem que você crie rapidamente o estilo desejado. Mas esse penteado mantém muito mais tempo em sua forma original. Antes de tecer, passe o cabelo com a mão molhada ou aplique creme de tecelagem nas palmas das mãos. Os fios ficarão mais lisos e os cabelos individuais não cairão da ordem geral.

A trança fica realmente graciosa e muito feminina, mas, infelizmente, esse método de tecer não fica bem nos cabelos cacheados, e você terá que escolher outro tipo de penteado com tecelagem para não torturar o cabelo com alisamento adicional.

Quem é adequado?

Naturalmente, para fazer um penteado você precisa ter cabelos compridos, os donos de cortes de cabelo curtos não conseguirão fazer uma trança assim. O melhor de tudo é que a trança parece um cabelo perfeitamente liso e brilhante. O fato é que o cabelo entrelaçado reflete a luz que cai sobre eles de diferentes ângulos, e o estilo parece extremamente impressionante se o cabelo tiver um brilho saudável.

Meninas cujo cabelo é enrolado, antes de tecer, vale a pena tratar os fios com um ferro.

Fishtail pigtail - opções de penteados

Fishtail pigtail permite que você faça uma variedade de penteados diferentes. O mais simples deles é corte de cabelo para o lado. Para trazê-lo à vida, o cabelo deve ser coletado em uma cauda baixa no lado e, em seguida, proceda conforme descrito nas instruções passo-a-passo.

Cuspir de lado parece menos formal. Parece ótimo em cotão. Perfeito para todos os dias e para ocasiões especiais.

Franjas longas e lisas tornam a imagem estrita e restrita

Penteado no lado com franja totalmente liberada

Você pode apertar o final da trança com um lindo gancho de cabelo

A borda solta da trança parece mais impressionante.

Fishtail clássico

Penteado no lado com franja entrelaçada

Se trança comum você se sente muito chato, você pode criar um penteado de tranças.

Primeiro você precisa trançar trança de acordo com o esquema descrito anteriormente. Quanto mais você pratica na tecelagem, melhor o espeto funcionará. É melhor treinar no cabelo de outra pessoa. Tente namorada ou filha trança trança.

Para criar esse penteado, você precisará trança 2 trança fishtailpré-dividindo o cabelo em duas partes iguais. Tranças prontas para embrulhar o kalachik e prender com ganchos de cabelo ou alfinetes.

Kalachik de trança fishtail

Outra versão simples do penteado de trança é a trança fishtail de tranças. Neste caso, o cabelo precisará coletar o lado. Trançar a trança e envolvê-la ao redor da cabeça, protegendo furtivos ou grampos de cabelo.

Faixa de trança Fishtail

Aqui está outra versão do mesmo penteado. A trança, neste caso, é trançada mais suavemente, além disso, afofada ao tecer. Franjas ligeiramente torcidas. Como resultado, os penteados são completamente diferentes uns dos outros.

Rabo de peixe ao redor da cabeça

Ou esta opção. Trança 2 trança de cabelo rabo de peixe das partes frontal e temporal. Spit conecta na parte de trás de sua cabeça. Prenda com um elástico. Máscara de goma disfarçar o cabelo embrulhado.

Na técnica de rabo de peixe, você pode tecer não só a trança habitual da nuca, mas também fazer um cabelo de espigueta. Pois esta tecelagem começa com as fechaduras temporais, como mostra a figura.

Então, como fazer um rabo de peixe ?, passo-a-passo de um penteado:

1º passo Cabelo dividido em 2 fios.

Etapa 2 Como alternativa, pegamos uma pequena curva à esquerda ou à direita, jogamos no centro e a prendemos ao fio oposto.

Etapa 3 Tece para a cabeça. Nós terminamos como um fishtail regular.

Etapa 4 Cuspe ligeiramente enfraquecido.

5º passo Corrigir o verniz.

Se começarmos a tecer a têmpora direita e mudar de direção durante a tecelagem, teremos uma opção tão incomum.

Ou então No coração do pico na técnica de rabo de peixe e trança, envolto em um nó. Destacar adiciona textura, volume e torna o cabelo extraordinário.

Destacando em combinação com tecelagem cria um efeito de penteado impressionante

Se combinarmos as técnicas de tecer um fishtail e uma trança francesa, teremos outra opção interessante - o penteado fishtail, ao contrário.

O que você precisa saber antes de tecer?

Como trançar criança espigueta passo a passo instruções foto

Tente encontrar 5 diferenças entre essas tranças, rabo de peixe e espigueta. Você ficará muito surpreso com o resultado.

É muito importante para uma trança bonita e densa saber como cortar as pontas de si mesmo em casa com a ajuda de vídeos de treinamento, descritos em detalhes aqui.

Também será útil para você saber como uma trança de caudas com faixas elásticas é tecida passo a passo descrita neste artigo.

Cuspir rabo de peixe - esta é outra das variações penteados do cuspir francês. Para aqueles que querem aprender a dominar essa tecelagem pela primeira vez, recomendamos que você consulte o diagrama, as instruções de foto e os tutoriais em vídeo.

Todas as 3 fontes de informação irão ajudá-lo de forma rápida e fácil a tecer um fishtail (espigueta) no modelo e em si mesmo.

Para aprender o mais rápido possível, observe a foto e o diagrama, selecione a versão desejada do rabo de peixe, leia a descrição e assista ao vídeo.

Se em algum momento não estiver claro, retorne o momento e reconsidere novamente. Preste especial atenção ao posicionamento do braço e à separação do fio.

Cabelo preparar, como para qualquer tecelagem. Se eles eletrificar, fizz - polvilhe com água do spray.

+ e - tecelagem:

Prós:

  • simples em execução
  • combina perfeitamente com qualquer outro penteado: cauda, ​​viga, trança francesa, casca, coroa, pão,
  • trança suave e flexível que permite colocá-lo em qualquer direção desejada,
  • é simples trançá-lo, já que não há necessidade de estudar instruções complicadas,
  • adequado para cabelos grossos e esparsos devido ao seu volume,
  • basta fazer uma trança volumétrica em segundos,
  • ela não tem idade, portanto, teca-a sozinha ou em combinação com garotinhas e moças de mais de 50 anos.

Contras: Será difícil para os recém-chegados trançarem tudo sobre suas cabeças e fazerem um belo começo, pois ao fazê-lo pela primeira vez eles se cansam muito rapidamente.

5 opções

como tecer trança fishtail (spikelet) foto

  • clássico
  • vice-versa ou reversa (pegamos fios externos ou internos, colocamos fios por baixo ou em uma trança),
  • duplo
  • dos elásticos,
  • outras variações baseadas no clássico.

Ao tecer-se ou independentemente:

  • prepare-se espelhos para que você possa ver o que está acontecendo atrás de você quando tecer,
  • quanto mais longe do couro cabeludo você tecer (estamos falando sobre a variante com captadores, a opção de espigão está em toda a cabeça), o mais livre será um espeto, com o tempo, os fios livres cairão,
  • para fazer uma trama apertada é necessário ter certeza de que a trança está perto da cabeça, para isso nós esticamos os fios e tornamos o aperto o mais curto possível, não levante a trança para cima,
  • quanto mais finos os fios, mais elos e mais longa a trança,
  • Observe a mesma largura de links
  • Certifique-se de amarrá-lo com um elástico ou apertar com verniz, lã e stealth.
  • O que poderia ser um rabo de peixe?

    Qual é o começo do seu pico depende do penteado escolhido e do seu desejo. Olhe a lista abaixo, tentei considerar todas as opções.
    Rabo de rabo de peixe:

    • da cauda ou cabelo coletado (na nuca, coroa), <
    • da região temporal e do lado,
    • em toda a cabeça a partir da testa
    • no lado da cabeça, ao redor,
    • de um pedaço de cabelo na coroa,
    • do templo e diagonalmente na cabeça, afundando suavemente.

    Como suavemente começar a tecer desde o começo da cabeça?

    Prepare o cabelo, polvilhe levemente com água ou gel para não afofar, em seguida, selecione um fio de cabelo, onde vamos começar a tecer.

    Nós dividimos o fio selecionado em 3 partes e começamos a tecer a trança francesa clássica. O cordão direito no cordão central e o esquerdo no central, depois de fazer 2 prolettes, adicionamos 2 cordões a 1 e depois continuamos a trança do rabo de peixe rabo de peixe.

    Dividimos o fio selecionado em 3 partes, deslocamos o fio direito para o fio central e conectamos 2 fios em 1, depois continuamos tecendo com 2 fios.

    Comece reverso

    Selecione um fio de cabelo e divida-o em 3 fios.

    Faça 3 adereços, fio direito sob o fio central esquerdo, sob a parte central.
    Em seguida, combinamos 2 fios em um, ou seja, vira o fio direito 1.
    A partir da borda do fio direito, selecionamos um fio fino e o colocamos à esquerda, abaixo do fundo, e adicionamos uma mecha de cabelo solto.

    Faça tudo estritamente de acordo com as instruções descritas, desde Mousse na mão derrete rapidamente, e quando aplicado com os dedos, o cabelo vai grudar nas mãos.

    Como tecer um fishtail: instruções passo a passo com fotos para iniciantes, bem como vídeo e diagrama


    Prepare-se para o trabalho: cera, 2 pentes - escova e com uma ponta fina para separar os fios, um elástico para amarrar a trança, verniz.

    Sente seu modelo e peça a ele para inclinar a cabeça ligeiramente para trás. O nível da cabeça dela deve ser confortável para os braços e o tronco, de modo que, em pé, você não precise se dobrar ou esticar - isso levará a fadiga e desconforto rápidos.

    A segunda opção é sentar em um sofá ou cadeira, e o modelo para se sentar de joelhos, para que você se sinta confortável.

    Pre-penteie seu cabelo e levemente encerre ou regue a criança.

    1. Para tornar a tecelagem bonita e arrumada, dividimos o cabelo para separar o retângulo.
      no meio da cabeça. Nós dividimos o fio selecionado em duas partes iguais. Ao mesmo tempo, divida a esquerda em duas partes. Deve ser 3 fotos foto 1.
    2. Divida o fio selecionado da testa em duas partes iguais. Se o modelo tiver um estrondo, selecione-o à vontade.
    3. O lado esquerdo é dividido ao meio novamente. Você tem 2 pequenos em sua mão esquerda e 1 grande em sua mão direita na foto 2
      Nós seguramos dois fios com a mão esquerda assim: o dedo indicador e o grande seguram o mais externo, e o do meio é o anel e o dedinho. Big vertente esquerda segurar a mão inteira.

  • Colocamos o cordão direito no meio e transferimos para a mão esquerda, com a mão direita usando o dedo indicador e o polegar nós prendemos esses dois cordões no lugar do cruzamento.
  • Colocamos o fio esquerdo no meio e transferimos para a mão direita, na mão direita seguramos 2 fios.

    Como resultado, deve haver duas faixas iguais, das quais teceremos.

    Adicionamos um captador, o realizamos com a ajuda de um pente ou dedo indicador, mas no segundo caso não funcionará tão macio e fino. Bem penteie a picape, se alguns pêlos saírem, alise-os com gel.

  • Nós pegamos o fio direito na mão direita, enquanto apertamos nossa picape. Da mesma forma, separamos o pequeno fio com o dedo indicador esquerdo, apenas para a esquerda. Neste caso, a mão direita é posicionada assim: o dedo indicador está sob o oblíquo e o grande está no lugar da tecelagem. Soltamos o fio esquerdo e deslocamos a parte separada para a mão direita, da mesma forma que fazemos um pick-up e colocamos no dedo médio para segurar.
  • Em seguida, repita as etapas da mesma maneira. Trabalhando com 2 vertentes. Foto 4 - isso é pegar uma parte da mecha e agarrá-la, colocando as mãos e os dedos enquanto eles pegam a mecha separada, foto 5 - pegamos e colocamos em cima da mecha separada. A foto 7 está segurando o fio depois que o fio direito é perfurado. 8 é o trabalho com o fio esquerdo, parte dos fios são colocados em cima.

    É bastante simples verificar isso, olhar para os fios inferiores, onde há suportes, não deve haver fios pendentes, tudo exatamente repete a forma da cabeça. Os suportes terminaram, tecendo apenas de 2 fios, separando as partes das bordas e mudando para a parte oposta.

    Instruções passo a passo com explicações em formato de vídeo para iniciantes e artesãs experientes:

    Para mim

    Nem sempre é desejável pedir a alguém para trançar você, ou há uma oportunidade, mas suas mãos estão sempre com você e elas estão prontas para ajudá-lo, você só precisa ensiná-las um pouco a realizar movimentos simples passo-a-passo.

    Prepare: 2 espelhos, de modo que fiquem um contra o outro, quer seja um píer, um pente com uma ponta fina ou uma pasta, um estaladiço.

    É importante colocar os espelhos para que você possa ver sua tecelagem no processo, para que você possa remover os galos ou até mesmo a trama.

    Seja como quiser e penteie os cachos, depois levante as mãos e segure-as nas mãos tocando a cabeça.

    1. Faça uma parte reta com a ponta de um pente ou pasta. Verifique se a separação é realmente lisa e se os fios individuais não caem. Para desenhar uma linha reta da testa até a cabeça.
    2. Pegue os dois fios, cada um separadamente em uma mão e corrija esta situação mentalmente.
    3. Um fio permanece livre, com o dedo indicador separamos um fio fino do bordo externo e o deslocamos para o lado oposto, enquanto é importante separar todo o fio de modo que as outras partes não prendam nas extremidades e se movam para a massa total. Portanto, separando, segure as pontas com o dedo indicador.

    O segundo método é quando você segura os dois cordões com a primeira mão, a mão direita, o cordão direito do dedo mindinho, o indicador sem nome e o meio, o indicador esquerdo e o grande. Cadeia separada no processo de deslocamento é capturada pelo dedo mínimo, anel e dedos do meio, por isso é fixado em nós, tecer um pouco mais apertado, apertando.

    A foto 5 mostra a posição das mãos e os fios de separação. Da mesma forma, repetimos com o segundo lado, mas se você não for canhoto, tecer a esquerda será um pouco mais difícil. Separar, deslocar, capturar.

    Repita essas operações até o final da trança.

    Preste atenção nas fotos, elas são passo a passo, para que você possa ver o que está acontecendo nas suas costas ao tecer.

    Vídeo sobre tecer cuspir peixe em si:

    Como fazer o lado?

    1. Nós penteamos o cabelo e dividimos em dois fios iguais.
    2. Coloque todo o cabelo para o lado.
    3. Segurando os dois cordões em nossas mãos, separamos o cacho fino da borda do cordão com o dedo indicador e mudamos para o segundo.
    4. A operação é repetida no lado esquerdo.
    5. Para entender é necessário repetir. Separar, deslocar, capturar, separar, deslocar, capturar.
    6. Direito de separar, mudar, esquerda para separar, mudar. Então, repita para o final da trança, amarre a cauda com um elástico ou barrete.

    Eu mesmo

    Com elásticos

    Para criar um penteado, você precisará de: rezinochki, um pente com ponta fina, cabelo de comprimento médio ou longo.

      Penteie cuidadosamente os cachos. Selecione o fio da testa e amarre a cauda com elástico. Apague isso. Levante levemente puxando as duas partes da cauda.

    Pelo contrário: descrição, foto, esquema em si e no modelo

    A diferença do rabo de peixe invertido na colocação dos fios, os colocamos sob o fundo, ou seja, Acontece que cuspir aparece sob nossos fios.

    Isto é muito claramente visto no vídeo, então olhe para a opção de tecelagem no modelo, ele pode ser visto melhor lá do que em si mesmo.

    Para tecer um rabo de peixe espeto de volta, prepare: um pente, rezinochki, água no spray.

  • Penteie o cabelo para não ficar confuso. Separe o fio na zona parietal e penteie-o bem.
  • Nós nos dividimos em 3 fios e começamos a tecer como uma trança clássica de 3 fios. Cadeia esquerda sob o centro, costa direita sob o centro. Ao mesmo tempo, mantemos apenas os extremos e o do meio não é mantido. Agora nós conectamos 2 strands, vamos continuar a trabalhar com 2.
  • Com a mão direita, segure a mecha direita, coloque a mão esquerda no dedo indicador da mão direita, com a mão esquerda, separe a mecha fina da mecha esquerda do lado de fora e coloque-a sob o dedo direito e adicione uma coleta da massa total de cabelo. Pegue o dedo indicador e o polegar da mão direita.
  • À esquerda, segure-o da mesma forma com a mão esquerda e coloque o fio direito no dedo, separe o fio fino e coloque-o sob o fio, segurando com o polegar e o indicador e adicione uma coleta da massa total.
  • Para adicionar volume, pare no meio da trama e estique os fios para dar volume. mover dos links inferiores para o topo.

    Tendo alcançado a cabeça nós tecemos ao fim da foice sem captadores, nós prendemos a rabo com um grampo de cabelo ou amarramos isto com uma faixa elástica.

    Oscilar a trança até quase o fim, se o cabelo é de comprimento médio, para cabelos longos - para o meio do pescoço e movê-lo para o lado e terminar a tecelagem lá.

  • Sua tecer como com todo o cabelo e com agarra toda a cabeça.
  • Vídeo passo-a-passo de Sveta Rush sobre tecer uma cauda de rabo de peixe cuspindo nela mesma:

    Opção no modelo:

    Fishtail duplo

    1. Quando separamos os fios e mudamos e dentro e fora da trança.
    2. Cuspir com fios soltos, por exemplo você tecem uma espigueta, com cada fio eu produzo um fio estreito. Rearranjos ocorrem da mesma maneira.
    3. Os restantes fios soltos são trançados em outra trança ou espigueta francesa.

    Fishtail de trança dupla

    Penteados com tecelagem fishtail

    • Da cauda foto + vídeo.
    • Da cauda invertida.
    • Rabo de peixe nas laterais da cabeça + coletado em uma trança comum de Lily Moon.
    • Cesta de rabo de peixe em toda a cabeça.
    • Cauda de peixe, rolando no feixe.
    • Rabo de peixe - aro com cabelo solto ou coletado.

    Malvinka com tecelagem para curta e média duração

    Opção de tecelagem que irá agradar os donos de cabelo curto e comprimento dos ombros. Até os principiantes poderão experimentar a magia desta tecelagem e criar o seu próprio penteado bonito. Leva 5 minutos para ir ao trabalho, escola ou jardim de infância com um novo penteado. Vamos começar!

    1. Penteie cuidadosamente os cachos. Separe o fio de cabelo na área acima da testa. Se você tem franja, libere-o.
    2. Divida o fio em 2 partes. Separe com o dedo indicador um fio de bandas do lado externo esquerdo e transfira-o para o fio direito na mão direita.
    3. Separe a parte do fio direito e prenda-a à esquerda, deslocando-a para a mão esquerda.
    4. Começamos a adicionar podhvaty, mas não o fazemos em toda a cabeça, mas apenas na base do crescimento do cabelo perto do rosto. Coloque o captador esquerdo no fio direito, separando o captador à direita que colocamos no fio esquerdo.

    Vídeo de treinamento de penteado Fishtail para cabelos curtos e comprimento médio:

    O vídeo detalha como trançar um fishtail e torná-lo com links gratuitos:

    Rabo de peixe com grandes seções

    1. Separe um fio de cabelo na coroa, passando os dedos das têmporas até a coroa.
    2. Recolha todos os pêlos superiores separados e comece a tecer um rabo de peixe separando o fio da borda e mudando-o para o fio oposto. Separamos o fio do lado direito e o deslocamos para a esquerda, separamos o fio do lado esquerdo e o movemos para a direita. Tente pegar os fios do mesmo tamanho.
    3. Tendo feito 5-6 ligações, segure a trança em sua mão e lentamente estique os elos em direções diferentes, dando-lhes volume.

    Grande volume

    1. Separe o fio no meio da cabeça e divida-o em 3 fios. Realizamos um prolet, colocamos 2 filamentos em um e continuamos tecendo mais de 2 filamentos.
    2. Nós separamos o fio fino e ele vai para o lado oposto, selecione-o com o dedo indicador, mova e levante o dedo médio do ponteiro dos segundos. O rabo do peixe é invertido, mas a trança em si é tecida para dentro, e nós estamos fazendo ganchos sob a trança.
    3. Separamos a mecha de cabelo da trança, a deslocamos para a outra, pegamos a picape e a movemos para a linha oposta embaixo da parte de baixo, sob a trança. Mantemos a trança em si com o polegar e o indicador no lugar da tecelagem, para que ela não se desintegre.
    4. Faça 5-8 prolets e puxe os links. É importante puxar os links não todos, mas a intervalos, para que seja mais eficaz e volumétrico. Como resultado desta tecelagem, obtém-se elos não alongados, ligeiramente alongados e muito grandes.
    5. Então, com as garras, tecer na cabeça, de modo que o cone fique na cabeça, repetindo sua forma. Então nós tecemos sem agarrar, da mesma forma puxando os fios em uma ordem caótica, fazendo os intervalos.

    Vídeo sobre tecelagem openwork trança com explicações passo a passo com mega volume:

    Recomendações para o tipo de cabelo:

    • Linhas retas Ideal para uma versão de trança suave. Você pode torcer o cabelo ou usar a ondulação para dar volume.
    • Encaracolado Se o cabelo é muito encaracolado, é aconselhável endireitá-lo com uma chapinha. No entanto, você pode experimentar curls selvagens.
    • Ondulado Este estilo no cabelo levemente ondulado parece muito bonito. Tecendo ao redor da cabeça ou de lado parece especialmente romântico.
    • Raro Se o cabelo não for grosso o suficiente e o cabelo for fino, é melhor encaixar o rabo de peixe com um velo. Você também pode ajustar o cabelo ligeiramente enrolando ou enroscando na ondulação, a fim de dar aos cachos mais volume, e no final da tecelagem, puxe cuidadosamente os fios com as mãos, perfure-os.
    • Grosso O que você precisa para criar uma bela trança. Se o cabelo for muito grosso, você pode aplicar um fixador.
    • Colorized e destaque. Especialmente bonitas são finas fitas contrastantes na massa total de cabelo trançado. Mesmo se você não tem manchas, não importa: você pode usar giz para coloração de curto prazo.

    Para trançar um rabo de peixe em um quadrado ou feijão longo até o queixo, você precisa escolher a opção de tecer ao redor da cabeça. Gire a franja para o lado e pegue fios muito finos durante a criação do penteado.

    Tranças de tecelagem em casa: instruções passo a passo com fotos

    Para trançar uma bela trança fishtail, você precisa preparar seu cabelo. Para fazer isso, lave-os, seque levemente, penteie e aplique uma pequena quantidade de estilo. Para tecer precisa dos seguintes dispositivos:

    • Dois espelhos, localizados um em frente do outro, ou treliça (para uma boa visão do pescoço).
    • Comb.
    • Pente fino para separar o cabelo.
    • Faixas elásticas para fixar as tranças acabadas.
    • Acessórios para decoração.
    • Fixadores (verniz, mousse, etc.)
    • Se necessário, use um modelador ou ferro para preparar o cabelo para tecelagem.

    • Divida o cabelo em duas partes iguais.
    • Do lado de fora do lado esquerdo, separe o fio fino e enrole-o no lado direito.
    • Faça o mesmo com a parte oposta (direita).
    • Encaixe desta maneira até o comprimento desejado da trança.
    • Prenda-o com um elástico.

    • Divida o cabelo em três partes na coroa.
    • Comece a tecer os fios da mesma maneira que ao criar a trança francesa invertida: inicie a mecha esquerda sob o centro e a direita também.
    • Combine dois fios (esquerda e centro) em um. Você deve ter dois fios de trabalho.
    • Do lado esquerdo externo, separe o fio fino e enrole-o pelo fundo, embaixo do direito. Ao mesmo tempo, adicione ao fio de trabalho uma fina mecha da massa principal do cabelo.
    • Faça o mesmo com a ordem de trabalho correta.
    • Processe de acordo com o padrão especificado de tecer o cabelo no comprimento desejado da trança.
    • Prenda com um elástico.

    Francês (do topo)

    • Separe três fios estreitos na coroa, por isso, se estiver trançando um simples rabo de cavalo de três fios.
    • Coloque o fio esquerdo na parte superior do centro, à direita - da mesma maneira, mas na imagem espelhada.
    • Em seguida, combine dois fios (esquerdo e central) em um. Assim, você obtém dois fios de trabalho.
    • Da esquerda, separe o fio fino (como na versão clássica descrita acima) e conecte-o com o correto. Em seguida, separe um fio fino da massa total de cabelo e prenda-o ao fio de trabalho.
    • Alterne a adição de fios finos para a esquerda e para a direita até que o cabelo solto se esgote. Então trança um rabo de peixe simples. No final, conserte o cabelo com um elástico.

    • Penteie o cabelo no lado em que você estará tecendo.
    • Fixe o cabelo com um elástico descartável fino ao lado.
    • Divida os cachos em duas áreas de trabalho, como nos diagramas anteriores.
    • Tecer até o comprimento desejado.
    • Quando a trança estiver pronta, corte a gengiva.
    • Pinte levemente o cabelo com laca.

    • Divida o cabelo em duas partes iguais, cada uma das quais consertar um elástico descartável discreto.
    • Cada uma das caudas formadas trançado em um rabo de peixe e segura com um pequeno elástico.
    • Coloque a trança esquerda ao redor da cabeça, desde a nuca até a testa, passando pelas têmporas. Anexá-lo à maior parte do stealth cabelo.
    • Faça o mesmo com a cauda direita, transformando-a em um pigtail e brinca com a cabeça do invisível.

    • Comece a tecer deve ser o mesmo que na versão clássica.
    • Tendo feito 2-3 entrelaçados, enrole uma fita longa e fina dobrada em dois pela trança na sua base. Anexá-lo invisível ou simplesmente amarrar na base do pigtail.
    • Continue tecendo de acordo com o esquema clássico, agarrando a fita junto com o cabelo.
    • Quando você chegar ao final, conserte a borda da trança com as duas pontas da fita, amarrando um laço para fora delas.

    • Agite o cabelo na coroa e na parte de trás da cabeça. Pulverize levemente com verniz para maior dureza e fixação.
    • Tecer uma trança de acordo com o esquema clássico, sem apertar os fios apertados.
    • Quando você terminar de trançar, puxe delicadamente os fios de ambos os lados com os dedos para dar ao penteado ainda mais pompa.
    • Fixe o final da trança com um prendedor de cabelo.

    Trança reversa

    Técnica de tecelagem:

    • penteie cuidadosamente o cabelo e pulverize com verniz para deixar o cabelo mais estrutural,
    • comece a tecer de franja: divida o estrondo em 2 partes e cruze os dois fios extremos transversalmente,
    • pegue as travas temporais e também vire-as para o lado oposto,
    • continue tecendo, pegando fios finos da borda do crescimento do cabelo em cada entrada,
    • lembre-se que a trança de volta, de modo que os fios precisam ser colocados sob a parte inferior da trama,
    • Traga a trança para a parte de trás da cabeça e trançar ao longo de todo o comprimento do cabelo.

    Tecelagem com base em "malvinki"

    Uma opção ousada para roqueiros reais:

    • penteie a franja para trás e pegue um elástico leve,
    • começar a tecer a partir da cauda de peixe de trança de goma,
    • trança contanto que você veja o ajuste
    • Prenda a ponta da trança com um elástico e estique os fios de maneira que a trança seja o mais larga possível.
    • cabelo solto enrolar e formar cachos de praia.

    Outra opção com a combinação do espigão técnico, fishtail e cauda "malvinka":

    • pentear as mechas e os fios das têmporas e juntá-los na cauda,
    • separe um pequeno fio da cauda, ​​enrole-o ao redor do elástico várias vezes para escondê-lo completamente,
    • começar a tecer uma trança fishtail, agarrando fios finos da linha do cabelo nos lados da cabeça e gradualmente incorporá-los no padrão geral de tecelagem,
    • Ao usar os fios diretamente atrás das orelhas, termine a tecelagem e prenda a extremidade do rabicho com um elástico,
    • separe o fio pequeno e enrole-o ao redor do elástico várias vezes.

    Como remover o cabelo do rosto:

    • separar o fio temporal e trançar o pigtail ao longo de todo o comprimento do cabelo,
    • trançar o mesmo pigtail em outro templo e conectá-los juntos na parte de trás da cabeça.

    Se você quiser demonstre sua habilidade:

    • trança o lado de um pigtail e pega um elástico no final,
    • conecte as travas temporais na parte de trás da sua cabeça e faça cachos de praia em todos os fios.

    Penteado rabo de cavalo vai ajudar a diversificar a imagem do dia a dia:

    • faça duas divisões paralelas e comece a tecer uma trança da própria franja,
    • agarre fios finos, mas não vá além da separação,
    • traga a trança para a coroa e agarre-a com um elástico
    • colecione tudo em uma cauda alta, prenda tudo com um elástico forte,
    • trança toda a trança da cauda do cabelo em um padrão conhecido para o comprimento inteiro do cabelo.

    Tecelagem com arreios

    Técnica:

    • separe as travas temporais e segure-as com um elástico fino na parte de trás da cabeça,
    • torça a cauda várias vezes para que os arreios se formem,
    • separar os fios atrás das orelhas, conectá-los na cauda e também transformá-los em feixes,
    • faça o mesmo com os fios perto do pescoço,
    • trança fishtail em todo o comprimento do cabelo e garantir o final com um elástico.

    Pode combinar tranças em diferentes técnicas de tecelageme você tem belos penteados exclusivos.

    Penteado "pequena sereia"

    A técnica básica de tecelagem penteado "sereia" realizada em cabelos perfeitamente lisos:

    • pegue dois fios finos nas hastes e torça-os em cruz,
    • alternadamente das bordas direita e esquerda do cabelo, separe os fios finos e trance a trança exclusivamente deles, sem agarrar a tela principal do cabelo,

    • Certifique-se de que os fios são de comprimento ideal: não muito tempo para ceder, e não curto, para arrastar e distorcer o quadro geral,
    • Trança até que a aparência do cabelo não combina com você.
    • no cabelo final pode parecer com isso.

    Aqui estão mais algumas maneiras de tecer fios que você pode usar para criar um penteado "pequena sereia".

    Vídeo sobre como tecer o cabelo fishtail

    • Espiguetas de cabelo, combinadas com a técnica de tecer um rabo de peixe, ajudarão não só a recolher o cabelo, mas também a torná-lo bonito, elegante e feminino. A trança repete perfeitamente a forma da cabeça e pega todos os cabelos, e o penteado é suave e parece realmente uma obra-prima.

    • No vídeo, você pode assistir a uma lição detalhada sobre como tecer um fishtail duplo, que pode se tornar a base para o penteado da pequena sereia. Esta técnica, sem dúvida, irá embelezar seu penteado tanto na vida cotidiana e em uma tomada festiva.

    • Penteado de casamento baseado em tecelagem complexa, é claro, requer as mãos de um mestre e acessórios adicionais e acessórios. O autor do vídeo não apenas demonstra os estágios de criação de um penteado, mas compartilha nuances importantes que o ajudarão a recriar o estilo você mesmo.

    • O penteado alto combina a técnica de tecer um rabo de peixe, que é colocado de lado e decoração adicional. Uma técnica bastante complicada, mas incrivelmente bela, requer preparação preliminar, mas, tendo dominado essa técnica, você e seu penteado estarão fora de competição.

    Técnica de performance

    Considere como fazer um penteado fishtail. Instruções passo a passo sobre o estilo clássico:

    • cachos limpos são bons para pentear e polvilhar levemente com spray (fios ligeiramente molhados são mais fáceis de empilhar),
    • dividir toda a massa de cabelo ao meio ao meio, pegue os fios resultantes em ambas as mãos,
    • a partir da parte inferior do fio esquerdo deve ser separado fio fino e mude-o para a mão direita,
    • Agora separe o mesmo fio fino da parte inferior do fio direito e mude para o lado oposto,
    • Segurando ambas as partes do cabelo em nossas mãos, continuamos a tecer alternadamente, mudando pequenos fios separados da esquerda, depois da direita,
    • Tendo terminado de tecer, nós fixamos a trança com um elástico.

    Tecendo uma técnica semelhante de espiguetas:

    • separando o fio da testa para a parte temporal da cabeça (franja longa pode ser capturada neste fio ou deixada livre), nós penteamos o fio para trás,
    • dividimos o fio selecionado em duas partes e começamos a tecer de acordo com a técnica descrita acima: separamos o fio fino da parte esquerda, transferimos para o lado direito, fazemos o mesmo com o fio direito,
    • então é necessário realizar a tecelagem na técnica de captação, isto é, será necessário captar fios finos da massa esquerda de cabelo solto,
    • É importante que, no momento em que a trança ultrapasse a zona occipital, não haja mais fios livres, tecendo outras necessidades a serem feitas, como ao criar uma trança clássica no comprimento desejado.

    Algumas dicas

    • ao executar a versão clássica da trança, é importante garantir que os fios tenham espessura igual,
    • quanto mais finos os fios, mais pronunciada será a trança incomum,
    • a versão clássica da tecelagem implica que na parte superior a trança será tecida mais livremente, e a parte inferior deve ser tecida com força,
    • para manter seu cabelo arrumado, ele deve ser fixado com verniz.

    Fotos de várias formas de realização do penteado permitem que você verifique se a trança, trançada na técnica proposta, pode parecer diversa. Considere várias opções de estilo populares:

    • Na coroa. Para fazer essa trança simples, o cabelo é coletado em uma cauda de cavalo alta, em seguida, dividindo o cabelo na cauda em dois fios de igual volume, começam a tecer da maneira clássica. Da mesma forma, você pode fazer uma trança, colocando sua base na parte de trás de sua cabeça.

    • Openwork Para tornar a trança mais volumosa e rendilhada, você precisará puxar delicadamente os fios da trança. Isso dará o volume do cabelo. Você pode puxar todos os fios, ou através de um. Você pode esticar os fios apenas em um lado do cabelo ou em um padrão quadriculado.

    • Descuidado Esta versão do penteado de acordo com a técnica de execução assemelha-se à anterior, mas os fios arrancam da trança deliberadamente casualmente.

    • Do lado. Uma opção muito simples: um penteado fishtail ao seu lado, é fácil fazer esse tipo de cabelo sozinho.

    • Com banners. Esta opção pode ser feita com uma foice localizada atrás ou ao lado. Tecer um rabo de peixe comum, em certos intervalos, interceptando o cabelo com elásticos. Este penteado parece espetacular se a trança é trançada livremente, e o cabelo é longo o suficiente para ser capaz de fazer 2-3 cinturas.

    • Dobrar para cima Você pode trançar duas (ou mais) tranças na técnica proposta.

    • Pryadok espessura diferente. Esta é uma versão complexa do penteado, quando você faz tranças você precisará selecionar fios de diferentes espessuras, posicionando-os alternadamente ou reduzindo a espessura na direção de cima para baixo. A dificuldade reside no fato de que a precisão da execução deve ser jóias, caso contrário, o penteado não vai olhar.

    Curiosamente parece e cabelo de trança fishtail. A maneira mais fácil de fazer isso. faça isso:

    • isolado dos templos em ambos os lados do rosto duas vertentes estreitas. Destes fios tecem duas tranças, fixando as pontas com elásticos,
    • tranças tecidas são transferidas de volta, segurando-as juntas com um elástico na parte de trás da cabeça,
    • goma, que fixa tranças, máscara, envolvendo-os com fios de cabelo ou usando um hairpin bonito.

    Penteados mais complicados também são possíveis, mas eles são mais difíceis de fazer por conta própria. Por exemplo, você pode começar a tecer uma trança do templo, colocando-a na diagonal. Parece interessante ziguezague-spit. Nesse caso, a tecelagem começa no templo e, chegando ao meio da cabeça, muda de direção.

    Outra opção é o penteado simples, tecendo duas tranças nos templos. Então eles são levados de volta e, tendo atravessado entre si, são fixados na parte de trás da cabeça na forma de uma "bola". Originalmente parece "aro" ao redor da cabeça, feito de tranças, trançado na técnica descrita.

    Se o cabelo for comprido o suficiente, então a extremidade livre da trança (que se estende além da região occipital) pode ser colocada na forma de um feixe de fantasia, colocando-o na base do pescoço ou movendo-o para um dos lados.

    Tal trança originalmente parece se você pré-pintar alguns fios de cabelo em cores contrastantes (é conveniente usar tinturas de cabelo laváveis, produzidas na forma de um spray).

    Você pode decorar seu cabelo com vários acessórios: saltos invisíveis e stiletto com strass, flores artificiais, belos ganchos de cabelo, aros, etc.

    Conclusão

    Penteados com fishtail oblíqua olhar atraente, ea técnica de sua implementação é bastante simples, por isso esta opção de pentear cabelos longos é muitas vezes usada pelo sexo justo. Não se desespere se o espeto não funcionou na primeira vez ou se não foi o suficiente, você deve praticar um pouco e conseguir um ótimo resultado.

    Dicas úteis ao criar penteados

    O final da trança, não fixado com um barrete ou um elástico, parece originalmente. Para terminar o cabelo desta forma, recomenda-se pentear a cauda resultante no final do pigtail e pulverizá-lo com verniz.

    Ao separar os fios, é mais conveniente fazer isso com o dedo do dedo mínimo ou com um pente com um raio de pena.

    Se você quiser obter um pigtail solto e arejado, puxe um pouco os fios dele. Isso deve ser feito simultaneamente de dois lados para que não haja assimetria.

    Para evitar que o cabelo escorregue demais, você pode tratá-lo antes de começar a tecer com um pó especial para o cabelo. Vai dar um pouco de rigidez ao cabelo e os fios não escorregarão.

    Se você não tem volume natural suficiente, você pode usar o ferro com uma corrugação do bico.

    Quer ter uma estrutura mais clara? Em seguida, use xampu seco, pó de cabelo ou cera.

    Como decorar o penteado acabado?

    • Se você está planejando usar um vestido de chiffon romântico ou um vestido de verão e fazer uma maquiagem leve, um arco, uma bandagem de tecido e um lenço ficará encantador com uma trança.
    • Tais acessórios como grampos de cabelo com strass, invisíveis e pregos com pedras e contas irão atender a imagem de glamour.
    • Para um negócio rigoroso, uma jóia mais minimalista é perfeita: por exemplo, uma faixa de cabeça fina com quase nenhuma decoração.

    Se você está planejando criar uma imagem rebelde ousada, você pode usar os fios coloridos sobre os elásticos, que precisam ser entrelaçados na trança. Para o mesmo propósito, fios ou cordões de fio dental são ótimos.

    Com oblíquo "fishtail" pode ser combinado com outros penteados. Por exemplo, faça Malvinka com uma pilha na zona parietal e trance-a com duas tranças. Ele também parece muito bom tipo de tranças, trançando como um caracol toda a cabeça.

    Simples e ao mesmo tempo elegante parece alto rabo de cavalo, trançado em uma cauda óssea. Você pode trançar 2-3 rabos de peixe e combiná-los em uma trança comum. Como você pode ver, as opções para este penteado podem ser muito!

    Pin
    Send
    Share
    Send